Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

há 1 minuto, EFernando disse:

Até pode ser, não conheço a jornalista em questão, mas acho que, neste momento, não havia necessidade de pescar alguém à concorrência. Havia bons nomes dentro do próprio canal que poderiam ser promovidos.

É verdade, a TVI podia ter promovido alguém da própria estação. Mas entenderam que faltava alguém. Eu gosto dela, é promissora e já merecia o salto.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, msm0 disse:

Deve ser a substituta do Pedro Pinto no J1.

Mercado de transferências não pára: SIC perde rosto da Informação para a TVI

A jornalista Sara Pinto deixa a SIC para abraçar a TVI

https://www.tv7dias.pt/mercado-de-transferencias-nao-para-sic-perde-rosto-da-informacao-para-a-tvi

Fazia dupla com o Pedro Mourinho na SIC Notícias na edição da noite, até acredito que o facto de ter o Pedro Mourinho lá na TVI ajudou essa contratação. 
Pivot espetacular. 
Mas acho que não faz muita falta à TVI, será para o Jornal da Uma ? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A verdade é que a redação da TVI está desfalcada, neste momento. Tem saído muita gente, especialmente nomes importantes, é normal que a estação se tente reforçar com profissionais da concorrência. Embora concorde que deviam tentar arranjar um pivô mais reconhecido, a verdade é que também não deve ser fácil arranjar nomes mais ou menos consagrados. Dito isto, acho que a TVI faz bem em reforçar-se com estas "estrelas" em ascensão. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, dav01 disse:

Mas acho que não faz muita falta à TVI, será para o Jornal da Uma ? 

Neste momento temos:

J1 (semana) - João Fernando Ramos (que não deve querer ficar, nem sequer tem casa em Lisboa)

J1 (fim de semana) - Cristina Reyna e Lurdes Baeta (que não deve poder ficar durante a semana porque é diretora)

J8 - José Alberto de Carvalho e Pedro Mourinho

O mais provável é ficar a Sara Pinto fixa no J1 (sem alternar com o João Fernando Ramos) e isso seria um desafio suficientemente grande para aceitar vir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, msm0 disse:

Deve ser a substituta do Pedro Pinto no J1.

Mercado de transferências não pára: SIC perde rosto da Informação para a TVI

A jornalista Sara Pinto deixa a SIC para abraçar a TVI

https://www.tv7dias.pt/mercado-de-transferencias-nao-para-sic-perde-rosto-da-informacao-para-a-tvi

Adora-a. É uma perda para a SIC. 

há 1 hora, EFernando disse:

Com bons nomes dentro do canal vão buscar uma who qualquer :lol:

Pode ainda não ser muito conhecida, mas não é nenhuma who. Para mim é simplesmente uma das melhores pivots do país. 

Editado por Franciscojrb
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, msm0 disse:

Deve ser a substituta do Pedro Pinto no J1.

Mercado de transferências não pára: SIC perde rosto da Informação para a TVI

A jornalista Sara Pinto deixa a SIC para abraçar a TVI

https://www.tv7dias.pt/mercado-de-transferencias-nao-para-sic-perde-rosto-da-informacao-para-a-tvi

É uma perda para a SIC. É uma jornalista muito promissora. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, RenatoSimões disse:

Pedro Mourinho e Sara Pinto faziam uma excelente dupla na Edição da Noite da SIC Notícias, supostamente quando ela voltasse da licença teria lá o lugar na mesma, portanto para mudar talvez lhe tenham prometido algo maior como esse lugar do J1.

Curiosamente, foram os dois que estrearam o atual estúdio da SIC Notícias.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, RodrigoMarquês. said:

A Sara é excelente. Ainda é nova mas promote - há muitas pivots na SIC notícias com muito potencial. 

Porém, para o J1 e a ser contratado alguém de fora, esperava alguém mais sonante. 

Muito difícil, olhem que não encontro muito melhores que ela, só me lembro mesmo da Clara de Sousa e da Ana Lourenço. São impossíveis. 

Sara Pinto está num segundo patamar de pivots femininas de grande qualidade.

É uma excelente aquisição da TVI e preenche uma lacuna bem visível desde a saída da Judite o ano passado.

Editado por Rangel
  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...