Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

há 9 horas, Rangel disse:

Pedro Pinto é precisamente o melhor para moderar aquele espaço justamente pelos motivos que apontaste. É conhecedor da política internacional e deixa o PP explanar as suas opiniões.

Prefiro isso que um JAC que interrompe raciocínios com perguntas sem sentido e a gaguejar como a minha falecida avó...

Por acaso, não concordo. Eu continuar a preferir o JAC a conduzir o comentário, porque ele sabe dosear o tempo e moderar o tom do comentário e normalmente faz intervenções bem interessantes. O Pedro Pinto deixa o PP falar demasiado no início, não sabe controlar o tempo e depois chega ao fim do comentário e pressiona até mais não o Portas para que ele acabe de falar, às vezes saltando temas, como aconteceu ontem. O JAC vai acelerando o comentário ao longo do mesmo, não deixa para o fim. Aceito que critiquem o JAC na apresentação do Jornal (embora acho que é manifestamente exagerado o bullying que fazem neste fórum ao senhor), mas no comentário acho-o bastante mais competente do que o Pedro Pinto (aliás, como também era a Judite). 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Da ni el disse:

Por acaso, não concordo. Eu continuar a preferir o JAC a conduzir o comentário, porque ele sabe dosear o tempo e moderar o tom do comentário e normalmente faz intervenções bem interessantes. O Pedro Pinto deixa o PP falar demasiado no início, não sabe controlar o tempo e depois chega ao fim do comentário e pressiona até mais não o Portas para que ele acabe de falar, às vezes saltando temas, como aconteceu ontem. O JAC vai acelerando o comentário ao longo do mesmo, não deixa para o fim. Aceito que critiquem o JAC na apresentação do Jornal (embora acho que é manifestamente exagerado o bullying que fazem neste fórum ao senhor), mas no comentário acho-o bastante mais competente do que o Pedro Pinto (aliás, como também era a Judite). 

Exatamente e por vezes interrompe-o e fala por cima dele num tom alto. Ontem não gostei nada, o Pedro Pinto a atropelar o Portas enquanto ele falava. Quanto ao bullying, menos lol. É notório que o homem gagueja imenso e pede-se tudo menos isso a um pivot. Apesar disso gosto mais dele do que o Pedro Pinto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também gosto mais do JAC do que do Pedro Pinto. Apesar disso, o JAC gagueja imenso e parece estar um pouco cansado, deve ser de estar há tantos anos em direto, devia afastar-se um pouco do ecrã e estar mais nos bastidores durante um tempo. 

Gostava de ver mais a Lurdes Baeta no Jornal das 8, ou então a Cristina Reyna.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, dav01 disse:

ANSELMO CRESPO
MAL-ESTAR NA REDAÇÃO DA TVI. DIRETOR DE INFORMAÇÃO EM RISCO

Anselmo Crespo está a passar um mau bocado e já se fala que pode ser substituído. O diretor de Informação da estação de Queluz de Baixo entrou em funções a 1 de setembro deste ano.
Anselmo Crespo, antigo subdiretor da TSF, entrou em funções como diretor de Informação da TVI a 1 de setembro deste ano. Menos de três meses depois, os amigos estão desiludidos, há jornalistas que foram despedidos e novas medidas na redação e acordos que incomodam a publicidade.

O trabalho e a qualidade do novo diretor de Informação começam a ser colocados em causa por várias hierarquias, e pela própria redação, sendo que este sentimento alastrou também à nova administração, que não vê resultados na área da informação do canal. E, sabe a NOVA GENTE, já há alguns nomes falados e colocados em cima da mesa para substituir Anselmo Crespo.

 Leia mais em: https://www.novagente.pt/anselmo-crespo-mal-estar-na-redacao-da-tvi-diretor-de-informacao-em-risco

As audiências não perdoam

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem não falaram praticamente nada sobre a informação. Será que vamos ter uma nova TVI24 no início do ano? Em que ponto estão os estúdios do Porto? Ou está tudo atrasado, ou vai haver um evento só para a informação no início do próximo ano, pelo menos para apresentar a reestruturação da TVI24 à imprensa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

26 minutes ago, Da ni el said:

Ontem não falaram praticamente nada sobre a informação. Será que vamos ter uma nova TVI24 no início do ano? Em que ponto estão os estúdios do Porto? Ou está tudo atrasado, ou vai haver um evento só para a informação no início do próximo ano, pelo menos para apresentar a reestruturação da TVI24 à imprensa. 

Falaram naquela vt do Anselmo, embora fosse uma coisa muito discreta. Penso que ele referiu a renovação da TVI24 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...