Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

há 41 minutos, Hhhgggffd disse:

Segunda feira Miguel Sousa Tavares entrevista André Ventura Que acham?

É uma discussão excelente,sim senhor. Afirmar mais uma vez em público, que só se junta ao PSD se este se radicalizar. 
Em suma, acho mal. :ireful:

há 41 minutos, Hhhgggffd disse:

Segunda feira Miguel Sousa Tavares entrevista André Ventura Que acham?

É uma discussão excelente,sim senhor. Afirmar mais uma vez em público, que só se junta ao PSD se este se radicalizar. 
Em suma, acho mal. :ireful:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, Hhhgggffd disse:

Segunda feira Miguel Sousa Tavares entrevista André Ventura Que acham?

Acho ótimo. A esquerda tem um medo danado do André Ventura, quando qualquer coisa que ele diga é facilmente contra-argumentado com lógica, racionalidade e bom-senso. Ele é um idiota que representa outros idiotas, mas a inteligência pode perfeitamente contê-lo, não tenho medo nenhum do Chega, honestamente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, diogog disse:

Hoje à noite vai passar uma reportagem do André Carvalho Ramos... Não consegui perceber bem qual é o assunto mas parece ser uma médica que é contra o uso de máscara 

Eu sei que ele ainda não foi condenado e toda a gente é inocente até prova ao contrário, mas dá muito mau aspeto. :ph34r:

Sorte que a maior parte das pessoas não ouviu falar do caso de violência doméstica.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Free Live disse:

Eu sei que ele ainda não foi condenado e toda a gente é inocente até prova ao contrário, mas dá muito mau aspeto. :ph34r:

Sorte que a maior parte das pessoas não ouviu falar do caso de violência doméstica.

É um caso bicudo. Deve um caso da vida pessoal intrometer-se na vida profissional de alguém? Só as figuras públicas é que estão abrangidas por essa "lei"? É um tema problemático. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Da ni el disse:

Acho ótimo. A esquerda tem um medo danado do André Ventura, quando qualquer coisa que ele diga é facilmente contra-argumentado com lógica, racionalidade e bom-senso. Ele é um idiota que representa outros idiotas, mas a inteligência pode perfeitamente contê-lo, não tenho medo nenhum do Chega, honestamente. 

Claro, vê-se bem quem domina sempre que alguma inteligência o tenta conter.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

O próprio. A TVI só passa vergonha sempre que convida este tipo de gente. E é arrasada nas redes sociais e ganha má fama. Depois queixam-se de campanha de difamação.

Eu acho que é um fenómeno que os meios de comunicação social vão ter que aprender a lidar. Acho que o melhor que têm a fazer não é ignorar, mas escrutinar. As redes sociais é trash mesmo, nem comento. Já basta ter de ver imensa gente a re-publicar coisas que o Diogo Idiota publica no instagram, como se tivesse alguma legitimidade 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, John123 disse:

Esta TVI nunca aprende lá vai voltar a ser arrasada. Ficassem quietinhos no seu canto. 

Obviamente. Com uma nova informação lá vão eles manchar a informação. Ainda por cima vem uma TVI24 nova, supostamente, e eles vão fazer isto. Enfim...

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo que não se goste do André Ventura, a verdade é que ele está no parlamento e a entrevista dele tem tanto cabimento como a da Catarina Martins há duas semanas. Tal como se o Miguel Sousa Tavares decidir entrevistar o líder de qualquer partido a mesma entrevista também deve ter lugar. Obviamente que os ideais do AV são perigosíssimos, mas mal seria se uma estação não o pudesse entrevistar. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Mesmo que não se goste do André Ventura, a verdade é que ele está no parlamento e a entrevista dele tem tanto cabimento como a da Catarina Martins há duas semanas. Tal como se o Miguel Sousa Tavares decidir entrevistar o líder de qualquer partido a mesma entrevista também deve ter lugar. Obviamente que os ideais do AV são perigosíssimos, mas mal seria se uma estação não o pudesse entrevistar. 

Já é a terceira (ou quarta?) vez que lá vai no período de um ano.

Essa justificação não cola.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Já é a terceira (ou quarta?) vez que lá vai no período de um ano.

Essa justificação não cola.

Mas sabes que houve eleições nos Açores e fala-se de uma coligação à direita por lá. Certamente será um dos temas principais da entrevista.

Não se trata de a justificação colar ou não, trata-se de se houver relevância para a entrevista se concretizar, isso deve acontecer. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, msm0 disse:

Não sei o que estás a insinuar, mas se fores pesquisar vais reparar que a relação entre o diretor de informação, Anselmo Crespo e o líder do chega não é a melhor. 

Não estou a insinuar nada. A direcção mudou mas a linha informativa da TVI mantém-se. Depois não chorem que são a informação com menos credibilidade das 3, just that.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, mrimbaiwtshc disse:

Mesmo que não se goste do André Ventura, a verdade é que ele está no parlamento e a entrevista dele tem tanto cabimento como a da Catarina Martins há duas semanas. Tal como se o Miguel Sousa Tavares decidir entrevistar o líder de qualquer partido a mesma entrevista também deve ter lugar. Obviamente que os ideais do AV são perigosíssimos, mas mal seria se uma estação não o pudesse entrevistar. 

Exatamente. Os ideais do BE e do PCP também são perigosos. Basta ver o que está a acontecer na Espanha. Mas em Portugal são bonzinhos :rolleyes:.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Bolsonaro ganhou as eleições porque não frequentou um único debate. O André Ventura, goste-se ou não, está no parlamento, é candidato a presidente da república e o seu partido vai fazer uma coligação com o PSD. Democracia Nao é calar quem não gostamos, é trazer todos os temas para cima da mesa e arrumá-los e confrontá-los. Calar pessoas nunca foi nem nunca será a melhor opção. Eu sou sempre pela democracia. Todos temos a liberdade de dar o nosso ponto de vista e ser confrontados por aquilo que dizemos, seja quem for. E esse André Ventura precisa de ser constantemente arrumado no cantinho dele. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 12/11/2020 at 13:40, Da ni el disse:

Acho ótimo. A esquerda tem um medo danado do André Ventura, quando qualquer coisa que ele diga é facilmente contra-argumentado com lógica, racionalidade e bom-senso. Ele é um idiota que representa outros idiotas, mas a inteligência pode perfeitamente contê-lo, não tenho medo nenhum do Chega, honestamente. 

Eu acho que o André Ventura e o Chega tem argumentos que chegam para angariar votos mesmo que sejam contrariados e contra argumentados. Ele é mais inteligente que um Bolsonaro e o Trump, mas como Portugal é um país desenvolvido e inteligente esse partido tem pouca expressão ainda. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, fscd disse:

O Bolsonaro ganhou as eleições porque não frequentou um único debate. O André Ventura, goste-se ou não, está no parlamento, é candidato a presidente da república e o seu partido vai fazer uma coligação com o PSD. Democracia Nao é calar quem não gostamos, é trazer todos os temas para cima da mesa e arrumá-los e confrontá-los. Calar pessoas nunca foi nem nunca será a melhor opção. Eu sou sempre pela democracia. Todos temos a liberdade de dar o nosso ponto de vista e ser confrontados por aquilo que dizemos, seja quem for. E esse André Ventura precisa de ser constantemente arrumado no cantinho dele. 

Não, o Bolsonaro ganhou as eleições porque durante anos e anos lhe deram voz, como forma de chacota, e ele ganhou a fama necessária para construir um caminho em direção ao Palácio do Planalto. E com o caminho todo trilhada, aí sim, podia dar-se ao luxo, e favorecia-o, de não frequentar qualquer debateOs seus eleitores, assim como os do André Ventura, apoiam-nos com todos os seus defeitos e podres, não são contra-argumentos que os desmontam.

Editado por AGUI
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...