Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

há 21 minutos, dav01 disse:

Eu acho que era azul. Ou estou confuso ? 

Se não estou em erro, de azul só tinha uma faixa junto aos vidros que separam o estúdio da redação, ou seja, apenas a porção de chão que era vista do estúdio de informação. O restante, acho, era aquele que aí estava

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Tomás Rodrigues Lopes disse:

Se não estou em erro, de azul só tinha uma faixa junto aos vidros que separam o estúdio da redação, ou seja, apenas a porção de chão que era vista do estúdio de informação. O restante, acho, era aquele que aí estava

Encontrei isto, se a escada for única que deve ser, era todo azul. 

Isso explica o porquê de terem tirado as secretarias. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, PT 04 disse:

A questão devia ser:

Porque é que as apresentadoras de entretenimento vão tirar fotos para as escadas da redação de informação? ??

Porque apresentam o Euromilhões que se grava em chroma nos estúdios de informação. 
A Fátima deu-lhe, mas não tenho a certeza se não há uma parte de entretenimento lá no piso de cima. 

Editado por dav01
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, dav01 disse:

Encontrei isto, se a escada for única que deve ser, era todo azul. 

Isso explica o porquê de terem tirado as secretarias. 

Então sempre era azul. Erro meu XD... Estava mesmo convencido de que era branco.

Só espero que nesta remodelação façam algo com pés e cabeça. A última tinha uma decoração com elementos que nada tinham que ver uns com os outros. As únicas partes boas eram só aquelas partes com painéis de TV 3x3 com um acrílico colorido atrás.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Miguel Sousa Tavares anunciou que para o ano reforma-se. Estou a ficar deprimido. 

Ainda assim, deve continuar a escrever no Expresso. Talvez queira dizer que só deixa a edição de jornais e que continua na TVI como comentador apenas. 

Vou ter saudades do jornal de segunda. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, msm0 disse:

TVI aposta a Norte com estúdio no Porto

Estação de Queluz também vai acabar com os adeptos ferrenhos como comentadores de programas desportivos e apostar na reportagem em torno do futebol. A TVI fez um fim-de-semana de emissões em directo do Douro, contratou responsável para o Norte com ligações a Mário Ferreira, mas Nuno Santos recusa qualquer instrumentalização do empresário.

O que vai mudar na Informação da TVI?A informação da TVI tem uma marca que deve preservar de diferença, irreverência e proximidade; e precisamos restabelecer e sedimentar uma relação de confiança com os espectadores. Falaremos mais tarde com detalhe. Num primeiro momento, vamos trabalhar as faixas das 13h e 20h da TVI, relançando a imagem do jornal e agregando reportagem e investigação; e, num segundo, materializar uma nova estratégia para a TVI24.

https://www.publico.pt/2020/08/07/sociedade/noticia/tvi-aposta-norte-estudio-porto-1927321

Faltou isto

"Vamos intensificar a oferta digital, produzindo conteúdos dedicados."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...