Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

há 18 horas, Tiagotv disse:

Foi tão triste... Não acertam uma

Dá uma imagem de amadorismo absolutamente inadmissível numa estação que ambiciona regressar à liderança...

Editado por Alien
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Tomás Rodrigues Lopes disse:

A Lurdes ao lugar que merece! Até perguntaram hoje aqui em casa se "a Lurdes ainda estava na TVI?!" ahahah

Como é possível terem tido tanto tempo a Judite no Jd8 com uma Lurdes Baeta emprateleirada??

Quanto ao JAC, já sabem a minha opinião... A história dos engasgos já parece bullying. Ainda durante a última semana vi o Jd8 quase todos os dias, e não apanhei um único gaguejo, mesmo com algumas improvisações no Jd8 emitido a partir do Tua...

O JAC é bom Jornalista, mas quando não está a ler o teleponto (como nas entrevistas) ele fica atrapalhado a fazer as perguntas. 

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Tomás Rodrigues Lopes disse:

A Lurdes ao lugar que merece! Até perguntaram hoje aqui em casa se "a Lurdes ainda estava na TVI?!" ahahah

Como é possível terem tido tanto tempo a Judite no Jd8 com uma Lurdes Baeta emprateleirada??

Quanto ao JAC, já sabem a minha opinião... A história dos engasgos já parece bullying. Ainda durante a última semana vi o Jd8 quase todos os dias, e não apanhei um único gaguejo, mesmo com algumas improvisações no Jd8 emitido a partir do Tua...

Precisamente o vi a engasgar-se no Tua, mesmo no início do Jornal. xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, rvben disse:

A Lurdes começou a fazer o JD8 mais vezes desde que foi anunciada como nova diretora adjunta?

Ela está há anos na TVI24 e faz alguns noticiários da generalista esporadicamente. Agora sendo diretora acho bem que seja uma das apostas até porque é querida junto do público desde o temoo das galas da TVI.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Tomás Rodrigues Lopes disse:

Ui, ui... por este andar não sei se dá para estrear o novo estúdio em Setembro... É que parece que desta vez para além do estúdio, também a redação vai levar obras profundas. Agora até tiraram as secretárias todas. 

Se eles já tiverem o estúdio feito, é possível. Agora o que me parece da redação , já que colocaram o chão novo, só tiram aqueles cenário. Mas como é óbvio não sei ao certo. 

Editado por dav01
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, dav01 disse:

Se eles já tiverem o estúdio feito, é possível. Agora o que me parece da redação , já que colocaram o chão novo, só tiram aqueles cenário. Mas como é óbvio não sei ao certo. 

Para ser sincero, a mim o chão parece-me o mesmo, mas também não tenho a certeza xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...