Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

há 8 minutos, msm0 disse:

Alguém tem alguma sugestão para o novo estúdio? Acho os atuais demasiado folclóricos.

O que gosto neste estúdio e que gostava que mantivessem é a adaptação a vários formatos com a mudança de cor das luzes. E depois a parte toda digital dos LEDS, gosto imenso. A LG nesse aspeto deve continuar a investir com mais algumas inovações a esse respeito. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, EFernando disse:

O estúdios eram pouco funcionais. Ora veja-se por aquela TV LG que usam e mal se vivam os números. 

Além de que o estúdio só é bonito na parte da mesa, parecendo outro estúdio à parte kkk

Eu acho isso nos oráculos, a SIC é raro dar erros nos oráculos, é tão simples arranjar um sistema que detecte os erros e avise, mas não, vai com cada erro mais ridículo para o ar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, EFernando disse:

Estou chocado como é que a TVI em menos de 3 anos vai fazer obras no estúdio, o último estúdio durou uns 6 anos, com alguns apontamentos aqui e ali.

Eu acho que mais urgente que mudar o estúdio é mudar os grafismos e a produção. Deviam também 'roubar' uma cara feminina forte à concorrência.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, EFernando disse:

Estou chocado como é que a TVI em menos de 3 anos vai fazer obras no estúdio, o último estúdio durou uns 6 anos, com alguns apontamentos aqui e ali.

Acho que devem ter percebido que, apesar de este estar conceptualmente bem pensado,  na prática nem foi bem executado nem é funcional.

Que agora tragam algo diferente e que seja efetivamente uma ruptura na forma de fazer noticiários. Inspirem-se na Sky News, por exemplo, e no seu "Studio 21".

O Sérgio Figueiredo deu a entender que iam ter algo que nunca se teve em Portugal. Talvez venhamos a ter o primeiro estúdio/régie com automação do país.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Joel92 disse:

Eu acho que mais urgente que mudar o estúdio é mudar os grafismos e a produção. Deviam também 'roubar' uma cara feminina forte à concorrência.

Duvido que a Clara de Sousa fosse aceitar, mas via a Alberta Marques Fernandes como uma boa aposta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Tomás Rodrigues Lopes disse:

Acho que devem ter percebido que, apesar de este estar conceptualmente bem pensado,  na prática nem foi bem executado nem é funcional.

Que agora tragam algo diferente e que seja efetivamente uma ruptura na forma de fazer noticiários. Inspirem-se na Sky News, por exemplo, e no seu "Studio 21".

O Sérgio Figueiredo deu a entender que iam ter algo que nunca se teve em Portugal. Talvez venhamos a ter o primeiro estúdio/régie com automação do país.

Não esperava grande coisa deste estúdio. 1 mês e meio (?) de obras é pouco tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, EFernando disse:

Não esperava grande coisa deste estúdio. 1 mês e meio (?) de obras é pouco tempo.

Eu apontaria mais para 2 meses, 2 meses e meio. Isto deve ser para estrear para meados de setembro

há 1 minuto, joaop disse:

Seria perfeito a Clara de Sousa reforçar a informação.  <3 Ela é ótima e traria com certeza mais credibilidade e frescura à TVI.

Acho que a Clara altamente improvável... Ainda para mais nesta altura. Acho que em rostos femininos o melhor que a TVI tem a fazer é apostar forte e feio na Patrícia Matos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Hugo disse:

É pouco? :ph34r: Eu até acho que é muito.

A renovação do estudio de informação demora muito mais tempo que de um talk-show.

Já da outra vez demorou imenso tempo. Não tenho a certeza, mas acho que as obras começaram ainda em 2016 e o novo só estreou em Fevereiro de 2017.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Figo disse:

A renovação do estudio de informação demora muito mais tempo que de um talk-show.

Já da outra vez demorou imenso tempo. Não tenho a certeza, mas acho que as obras começaram ainda em 2016 e o novo só estreou em Fevereiro de 2017.

Exacto. Para o atual acho que foram pelo menos uns 4 meses no mínimo... Aliás, foi algo completamente atípico... Em pleno mês de Novembro/Dezembro uma estação tem o seu principal produto informativo em chroma...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Figo disse:

A renovação do estudio de informação demora muito mais tempo que de um talk-show.

Já da outra vez demorou imenso tempo. Não tenho a certeza, mas acho que as obras começaram ainda em 2016 e o novo só estreou em Fevereiro de 2017.

Mas da outra vez foi uma renovação completamente a fundo, duvido que desta vez façam o mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...