Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

há 19 minutos, Visky disse:

Quem devia sair era o Sérgio Figueiredo e não a Ana Leal. A melhor e maior jornalista de investigação do país. Espero que a Ana Leal seja contratada por outra estação de televisão porque ela merece e faz falta ao Jornalismo.

Que vá para a CMTV. O lixo ficava todo junto.

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Não deixa de ser engraçado que há menos de um ano este tópico era só elogios ao Sérgio Figueiredo e vários que agora querem correr com ele aqui chegaram a sugerir ele ser o director geral da TVI. Não me esqueci.

Acho como diretor até nem faria um mau trabalho :haha: Depois de ter estado lá a Granel, sem experiência nenhuma, ele também podia ir. kkk

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Não deixa de ser engraçado que há menos de um ano este tópico era só elogios ao Sérgio Figueiredo e vários que agora querem correr com ele aqui chegaram a sugerir ele ser o director geral da TVI. Não me esqueci.

Olha, eu acho que ele deva continuar, eu acho que ele até inova bastante, apesar de ultimamente estar um pouco paradito, mas isso também não é 100% culpa dele, pois com trocas e baldrocas não há grande estabilidade para criar alguma coisa.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Luíza Albuquerque disse:

Não deixa de ser engraçado que há menos de um ano este tópico era só elogios ao Sérgio Figueiredo e vários que agora querem correr com ele aqui chegaram a sugerir ele ser o director geral da TVI. Não me esqueci.

Mas não se pode mudar de opinião?

Não sei se disse bem do Sérgio, se disse... paciência 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, Mr. Carter disse:

Quais são as bases para esta afirmação?

A quantidade de jornalista que saíram, históricos jornalistas. A queda em audiências dos principais noticiários que não se impõe como segunda escolha. As constantes polémicas (quantas vezes teve o director que ir a estúdio desculpar se?). 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fabien S. disse:

Mas é estranho os principais jornais da TVI estarem a utilizar chroma e os da TVI24 não... 

Muito mesmo, mas se fores ver por volta das 16 horas mostram o estúdio de longe e nem se vê nada de anormal. Até pensei que ao almoço se tivesse estragado algum ecrã, mas já deviam ter voltado agora 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, FilipeT disse:

Muito mesmo, mas se fores ver por volta das 16 horas mostram o estúdio de longe e nem se vê nada de anormal. Até pensei que ao almoço se tivesse estragado algum ecrã, mas já deviam ter voltado agora 

Se calhar na TVI 24 estavam a usar o chroma e pareceu-te o original. Não sei... mas é estranho. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Fabien S. disse:

Se calhar na TVI 24 estavam a usar o chroma e pareceu-te o original. Não sei... mas é estranho. 

Não não, é mesmo o original, no chroma eles não têm as barras do televisor, além de que fizeram uma daquelas entradas onde mostram o estúdio todo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RodrigoMarquês. disse:

A quantidade de jornalista que saíram, históricos jornalistas. A queda em audiências dos principais noticiários que não se impõe como segunda escolha. As constantes polémicas (quantas vezes teve o director que ir a estúdio desculpar se?). 

Os jornalistas saíram por causa da Cofina :ph34r:

A queda de audiências deve-se à instabilidade da grelha que só agora começa a respirar. 

 Polémica só me lembro da do Norte que nem é responsabilidade dele :ph34r:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Mr. Carter disse:

Os jornalistas saíram por causa da Cofina :ph34r:

A queda de audiências deve-se à instabilidade da grelha que só agora começa a respirar. 

 Polémica só me lembro da do Norte que nem é responsabilidade dele :ph34r:

Como não? O director podia tentar não deixar que isso tudo acontecesse. Se os jornalistas tivessem confiança na direcção não tinham saído com medo da influência da Cofina... Já vimos a audiência das 19h a crescer e o Jd8 a manter se em terceiro... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Diário da manhã também está... 

Mas é estranho fazerem renovação do estúdio no verão... Costuma ser em Setembro. 

Mas bom, seja em que altura for, mas que venha! 

Se a renovação for em setembro, têm de começar a renovar agora, penso eu.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, dav01 disse:

Se a renovação for em setembro, têm de começar a renovar agora, penso eu.

Mas também... dois meses antes... ou é porque não pode haver muito pessoal a trabalhar devido à COVID ou porque vêm mudanças profundas. O Sergio Figueiredo disse no aniversário da TVI que a informação ia mudar e trazer novidades nunca vistas na televisão portuguesa. Vamos aguardar... 

Editado por Fabien S.
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...