Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

há 1 hora, Visky disse:

Os estúdios podiam manter, ainda, porque sei que fica muito caro estar a alterar cenários e os atuais até são bonitos, na minha opinião, e  ainda estão bons. Mas, por favor, mudem os oráculos. 

Eu também acho o cenário ótimo; a única coisa que mudava era o videowall para ecrãs sem bordas 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Visky disse:

Acho que só há uma mulher que pode voltar a dar audiências à Informação da TVI e que nunca deveria ter sido afastada:

O que acham?

Acho que seria um regresso bombástico. Mas com todas as polémicas a envolver a Ana Leal duvido que o Sérgio Figueiredo fosse compactuar com a contratação da Manuela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Visky disse:

Acho que só há uma mulher que pode voltar a dar audiências à Informação da TVI e que nunca deveria ter sido afastada:

O que acham?

Quando esteve no jornal da noite da sic, os números não eram grande coisa. Chegava a perder para o Miguel Sousa Tavares :mosking:

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Acho que seria um regresso bombástico. Mas com todas as polémicas a envolver a Ana Leal duvido que o Sérgio Figueiredo fosse compactuar com a contratação da Manuela.

O Sérgio Figueiredo tem é que ser demitido. Não está a fazer um bom trabalho.  A TVI precisa de um novo Diretor de Informação. 

há 3 minutos, msm0 disse:

Quando esteve no jornal da noite da sic, os números não eram grande coisa. Chegava a perder para o Miguel Sousa Tavares :mosking:

Mas era um papel diferente....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...