Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

há 1 hora, João 94 disse:

Há muita gente a criticar a tal reportagem da TVI que envolve um membro do PAN. Ao que dizem foi tudo feito em cima do joelho só para o show off e sem quaisquer bases sólidas e credíveis, a fazerem uma tempestade por uma banalidade. Ainda tenho que ver se arranjo tempo para espreitar isso.

Essas críticas são de apoiantes convictos do PAN e do próprio IRÁ. A reportagem não é nenhum portento de jornalismo, mas se a própria PJ está a investigar o grupo... não há fumo sem fogo, 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, O Informador disse:

Vi o mesmo! O ASP começou no horário normal, acho! Ou será que comeram o intervalo das 19:00 e assim ao sobrarem 10 minutos começaram o Jornal das 8 mais cedo? Não percebi! 

O ASP começou às 19:10 e teve o mini-break no meio, ou o episódio já era mais curto ou então isto foi alguma estratégia para aproveitar que a SIC está em intervalo até às 20 (o jogo da Liga Europa acabou +- às 19:45).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, João Fernandes disse:
há 6 minutos, O Informador disse:
Começaram o Jornal das 8 com a Sic em intervalo. Não percebi e nem sei onde comeram os 10 minutos ao ASP.

Talvez seja por causa da conferência do Luís Filipe Vieira.

Pelo habitual, se foi anunciada para as 20:00 não deve começar antes das 20:15 ou assim... Para além disso o J8 já começa sempre às :57, dava tempo.

EDIT: Ok, afinal até foi mais ou menos pontual :P

Editado por RenatoSimões
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...