Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

178qu3.jpg

 

Desde, o passado dia 6 de Maio, que a TVI tem na sua grelha de programação um novo espaço informativo: "CARTAS NA MESA", programa semanal de INFORMAÇÃO, conduzido pela Editora de Politica, CONSTANÇA CUNHA E SÁ,

Semanalmente os convidados, debatem os mais diversos temas, desde politica, social, economia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Jornal Nacional da TVI passou a ter, desde dia 9 de Maio, às Sextas-Feiras, um formato especial, apresentado por Manuela Moura Guedes.

No Jornal Nacional - 6ªfeira estão em destaque não só as notícias que marcaram a semana mas também a antevisão da semana seguinte. Semanalmente, o comentador Vasco Pulido Valente assina uma rubrica, onde passa em revista a semana. Neste espaço informativo há ainda lugar a debates e comentários sobre temas quentes da semana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

178mu6.jpg

O programa que o acompanha e que lhe dá toda a informação essencial para começar o seu dia vai estar no ar a partir das 7 da manhã.

Com um formato centrado na Informação e nas primeiras notícias do dia, O Diário da Manhã, vai contar com uma ampla equipa jornalística para tratamento notícias, tanto as de Informação Nacional, Internacional e Politica, como as de Informação Cultural, Mundana e Social, sem esquecer toda a Informação Desportiva.

E porque de manhã é prioritário saber o estado do trânsito e do tempo, O Diário da Manhã vai fazendo a actualização permanente do trânsito com imagens de helicóptero, tal como lhe dará o panorama meteorológico para todo o território nacional. A dinâmica do programa vai ser ainda reforçada com diversas ligações em directo de vários pontos do nosso país.

Para além da informação, o programa vai contar também com diversas rubricas e ainda haverá ainda tempo para receber diversos convidados.

Agora as suas manhãs vão ser ainda mais completas. Acorde da melhor forma com o Diário da Manhã, na TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest carlotaroxy

A Tvi não percebe que tem de dinamizar o diário da manhã! A duração não precisa de ser a mesma, as notícias não devem repetir, as músicas TÊM de mudar e o grafismo também!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Não gosto de ver a MANUELA MOURA GUEDES, no JORNAL NACIONAL. Além de apresentar uma cara deformada( toda a gente o diz - ai as operações de estética!), parece que está gaga.

Além disso o seu JORNAL NACIONAL, fica bem abaixo das expectativas, em questões de audiência.

Foi batida largamente pela CLARA de SOUSA, naquele debate decisivo, que precedeu as eleições.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(TaniaM @ 20-Aug-2008, 21:11) <{POST_SNAPBACK}>
Não acho particular piada à senhora e acho sinceramente que já teve melhores dias enquanto mulher da Informação!

Nunca gostei da maneira como ela trata a informação! E parece que o PAES DO AMARAL era da mesma opinião, para a afastar do ecrã.

Tanto teatro para ela voltar... e afinal ficou bem abaixo das expectativas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Hoje, no "Jornal Nacional", lá fizeram as normais peças jornalísticas a entrevistar os actores na ilha da Madeira e a falar da história da novela. :puppyeyes:

Depois, passou uma peça a falar do mês de Setembro e o como a TVI foi líder. É interessante como eles se esquecem sempre do cabo! :puppyeyes:

Depois disto, ainda houve tempo para uma entrevista ao Moniz em estúdio, onde ele falou que a TVI ia ter cerca de 6 estreias para este mês ("Despertar" é uma dessas estreias). :puppyeyes:

São sempre tão curriqueiros com estas coisas... :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Qual era o dia de exibição do "Cartas na Mesa"? Era à segunda-feira, na primeira "temporada"?

É capaz de não sofrer muito em relação à concorrência, já que vai começar àquela hora (e não às 21:00 como inicialmente) e vai concorrer apenas e pouco com o início de "Vip Manicure". Se fosse na terça, "O Momento da Verdade" até podia começar mais cedo e a SIC aproveitaria o "Cartas na Mesa" a seu favor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...