Jump to content

Apostas nas Audiências

LuisFernandes

Recommended Posts

há 57 minutos, Filipe Simões disse:

Seja o que a GfK quiser.

Estou convencido que a GFK não quer nada, quer sim transmitir as audiências.

Sendo assim, reformuando a tua frase, seja o que os donos dos audimetros quiserem. 

há 2 horas, DOCA disse:

Acredito nuns 17/18 rat para o Agricultor. 

Não dou mais do que 12 de rat ao BB. 

Que exagero :rofl:

Não vejo nada o BB abaixo dos 13 e não vejo o Agricultor acima dos 14. Mantenho a minha predição de BB nos 14 e Agricultor nos 13.

• Like 1

há 25 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Agricultor: 20

BB: 10

Totobola é coisa do passado. O que está a dar agora é o Totoshare.

É assim, eu acredito no potencial do BB pelo fator novidade Cláudio etc, curiosidade. O Agricultor por outro lado entusiasma-me pelas paisagens, porque parecendo que não, estarmos isolados e vermos aquela natureza traz vontade de dias melhores, etc. Não me choca se o BB ganhar com um resultado alto, mas acredito que o Agricultor não fará mal. Agora, pachorra para a temática do amor. Quero lá bem eu saber quem coisa com quem. Quero é ver o sol, as paisagens, as cabras.

há 4 minutos, suus disse:

Vocês estão claramente a nivelar a SIC por cima para amanhã dizerem-se surpreendidos. 

Ou outros a nivelar por baixo para depois virem festejar :football:

A SIC tem os informativos nos máximos, um concerto do Tony Carreira que é sempre um estrondo de audiências, o RAP outro estrondo e o regresso de um dos formatos com mais sucesso dos últimos tempos... acho que são vários fatores a apontar numa direção.

Mesmo que o BB lidere, que até não me chocaria, a vitória do dia por boa margem será da SIC 

Edited by RafaLopez