Jump to content

Apostas nas Audiências


LuisFernandes

Posts Recomendados

Agora mesmo, Maciel disse:

@DOCA @Rafael A. @HugoMiguel @SIM @miguelalex23 e outros que se interessem por números.

Vejam que ontem, tirando o rat de JD praticamente acertei todos os valores das novelas, errei por margens mínimas ?

Ainda nos chamam treinadores de bancada. Percebemos mais que muitos. 

Havia um concurso disso :haha: 

E hoje? :smoke: 

A&C deverá manter-se nos 9-10 rat, e VdA entre os 12-13, pois perdeu muito público durante o intervalo após o jogo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alma e Coração: 9.9 20.7 - - - 9.9 21.5
Vidas Opostas: 7.4 21.9 - - - - 7.4 22.4
Segundo Sol: 4.0 18.7 - - - - - 4.1 19.4

TVI
Valor da Vida 12.4 27.0 - - - - 12.5 26.9
Jogo Duplo  8.4 24.1 - - - - 7.9 23.5 
Onde Está Elisa? 4.4 20.8 - - - - 4.4 21

Gente, que medo... ?

Devia ter jogado antes no euromilhoes

há 2 minutos, DOCA disse:

Havia um concurso disso :haha: 

E hoje? :smoke: 

A&C deverá manter-se nos 9-10 rat, e VdA entre os 12-13, pois perdeu muito público durante o intervalo após o jogo. 

Ja tou com sono pra fazer apostas. Mas apostava nisso ou ate mesmo um pouco menos para valor. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amanhã é novo dia de estreias e portanto justifica-se fazer apostas. Bora lá?

As minhas previsões (cê quer @Maya? )

Tardes

SIC
Mar Salgado - 2.9 14.8
Coração D'Ouro - 2.3 13.2
Júlia - 2.2 12.2
Gabriela - 2.9 12.4
Linha Aberta - 4.3 12.5

TVI
Sedução - 3.8 21.8
Espírito Indomável - 3.7 23.5
A Tarde é Sua - 3.0 14.9
Apanha Se Puderes - 7.1 22



 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Maciel, acredito mais ou menos no que apostaste. Não deve andar longe disso. A Júlia não vai funcionar ali, pelo menos não agora, com o lead-in que vai ter. 

Só não concordo com Gabriela. Acho mesmo que a novela vai surpreender ali. Não há nada de jeito para ver a essa hora nas generalistas, acho mesmo que o público vai aderir. Dou-lhe aí uns 15% na estreia, e acredito que ao longo da semana suba.

há 3 horas, HugoMiguel disse:

Acho que a Júlia vai liderar. 

Eu não acho nada. Aliás, eu acho que contra Coração d'Ouro Espírito Indomável vai subir bastante, e isso dá logo grande vantagem à Fátima.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

@Maciel, acredito mais ou menos no que apostaste. Não deve andar longe disso. A Júlia não vai funcionar ali, pelo menos não agora, com o lead-in que vai ter. 

Só não concordo com Gabriela. Acho mesmo que a novela vai surpreender ali. Não há nada de jeito para ver a essa hora nas generalistas, acho mesmo que o público vai aderir. Dou-lhe aí uns 15% na estreia, e acredito que ao longo da semana suba.

Eu não acho nada. Aliás, eu acho que contra Coração d'Ouro Espírito Indomável vai subir bastante, e isso dá logo grande vantagem à Fátima.

Eu acho que a Gaby vai subir muito o horário, mas não vai ser amanhã. As pessoas nem sabem a hora exata que estreia. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 15 horas, tjspy disse:

Eu sinceramente até acredito num valor decente para JD. O Pesadelo costuma fazer 14, acho que isto não vai abaixo dos 11/12... Mas vamos ver.

 

há 14 horas, Fernandovisão disse:

Também acho que JD vai fazer um resultado modesto, liderar não sei mas uns 11/12 irá fazer

Vá, fez 11.1, nem estivemos assim tão longe :ph34r: 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...