Jump to content

Audiências de 4ª feira - 21-12-2011


hugo86

Posts Recomendados

A TVI, neste momento, é líder das 10h às 14h!

RTP1 e SIC fracas nas manhãs e nos informativos ...

Ao final da tarde, o «Preço Certo» destaca-se na liderança, enquanto que a novela da Globo e os «Morangos» lutam taco a taco pelo 2º lugar, separadas por décimas ;)

«Perfeito Coração» em duplo episódio ? ... o facto do primeiro começar colado ao «Primeiro Jornal» até resultou.

«Peso Pesado» muito bem e «Rosa Fogo» razoável!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não percebo isto, sinceramente. Quando Insensato Coração tem os melhores episódios, faz piores resultados. Quando tem aqueles sem grandes acontecimentos, faz melhores resultados.

Perfeito Coração a ressuscitar o horário xDD

Morde & Assopra e Morangos lado a lado, assim com o Jornal das 8 e Jornal da Noite.

O VnTV mais uma vez, brilhante.

No geral, TVI bem, RTP fraca, assim como a SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rosa Fogo bem, a responder à excelente promo de ontem, assim como a de hoje. Espero que hoje mantenha o bom comportamento.

MCA nem nas férias, credo! Taco a taco com M&A

Jornal da Uma de arrasar

perfeito coração tão perto do líder... uns dias perto do líder, outros dias perto do 3º lugar, não entendo lOl

Você na TV de arrasar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O QJ está assim por causa das férias. Todos sabem que o VNTV é o que os jovens gostam de mastigar

também acho que não é para 20,5 mas para mim o que a marktest não mostra as médias, mas sim depois de terem feito cálculos, algumas equações para dar esta percentagem. Não entendo patafina de como processam os shares finais de cada canal, mas pra mim é assim

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O QJ está assim por causa das férias. Todos sabem que o VNTV é o que os jovens gostam de mastigar

também acho que não é para 20,5 mas para mim o que a marktest não mostra as médias, mas sim depois de terem feito cálculos, algumas equações para dar esta percentagem. Não entendo patafina de como processam os shares finais de cada canal, mas pra mim é assim

Sim, os horários com mais público têm mais peso. Não é uma média aritmética

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...