Jump to content

Programação Infantil SIC


OrcLindo

Posts Recomendados

Qual polêmica?

Qu obrigava a empregada a tirar os caroços das cerejas.

 

Este ainda existe? Pensar que já fui tão feliz a ver aqui: o Pokémon, o Yugi oh, Navegantes da Lua, Shin Chan, o meu gosto por animes veio por parte da SIC, e também davam series infantis como o Snobs e os Power Rangers que estão aqui :giveheart: , enfim entristece-me mesmo pensar nisto, agora a SIC é sem duvida um canal para velhos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em Setembro de 2011, estranhei o facto do Disney Kids ter deixado o seu formato antigo. O bloco fora reduzido a dois blocos seguidos de Phineas e Ferb e Shake it Up!, sem apresentadores nem passatempos.

 

Depois o bloco começou a apresentar séries por surpresa. Em Setembro de 2012 estreou a série Os Fixóis (que acabou por emitir mais episódios que o próprio Disney Channel), a terceira temporada de Phineas e Ferb e a terceira série era em imagem real. Depois deixaram de lado as séries live-action e focaram só na animação e passaram em surpresa, sem aviso prévio, séries antigas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qu obrigava a empregada a tirar os caroços das cerejas.

Este ainda existe? Pensar que já fui tão feliz a ver aqui: o Pokémon, o Yugi oh, Navegantes da Lua, Shin Chan, o meu gosto por animes veio por parte da SIC, e também davam series infantis como o Snobs e os Power Rangers que estão aqui :giveheart: , enfim entristece-me mesmo pensar nisto, agora a SIC é sem duvida um canal para velhos.

A SIC continua a mesma , com tantos canais tematicos os animes passaram para a SIC K e para a SIC Radical. O Dragon Ball Z por exemplo dá todas as manhãs na SIC Radical. (:
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Panda Biggs ta a emitir ao fim de semana a nova versao, versao manga original, das Navegantes da Lua. Eu vi ate fevereiro mais ou menos os primeiros 12 episodios no wareztuga em japones, e como la so dao 1 episodio de 15 em 15 dias, por ca o Biggs so podia mesmo dar 2 por semana. Falo nas navegantes pq como tbm chegaram a dar na SIC com bons resultados, a SIC podia dar esta versao aos fins de semana... e espero que faça o mesmo com o novo dragon ball super q estreia este ano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este espaço precisa de uma forte reformulação, e precisa de algo que faça o público preferir ver aqui os desenhos animados do que ver nos 1001 canais temáticos que existem... mas a SIC com a SIC K, duvido que queira investir mais aqui.

 

Apostar em desenhos animados mais fortes e em filmes da Disney logo de manhã cedo pode ser uma boa forma de começar a trabalhar no horário. Claro que dar O Rei Leão ou A Branca de Neve às 8h da manhã é um desperdício, mas sempre é melhor do que não dar nunca ou só uma vez no ano. 

 

Sugestão para este espaço no Fim de Semana:

 

06:00 desenhos animados diversos

07:30 Série Desenhos Animados MARVEL

08:00 Espaço Disney Kids (filme Disney) (parte 1 ao sábado e parte 2 ao domingo) 

08:45 Espaço Disney Kids (séries live-action e animadas Disney e termina com um episódio de House of Mouse)

10:00 Anime "Mais para Criança" (Pokemon, Sailor Moon Crystal)

10:30 Anime "Mais para Adulto" (DragonBall)

 

Os espaços de PUB também devem ser mais moderados e de curta duração, as crianças são impacientes e rapidamente mudam de canal. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...