Jump to content

Programação Infantil SIC


OrcLindo

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

 

José Mourinho já tem versão animada

ng2568350.JPG?type=big&pos=0

O português apontado como próximo treinador do Chelsea prepara-se, na ficção, para treinar os 'special ones'. Conheça os desenhos animados que vão ser exibidos na SIC

O ex-treinador do Real Madrid já tem desenhos animados. Uma série feita em Portugal, pela Sports Stars Media, e cujo financiamento foi feito na Bolsa de Londres.

A animação, que retrata o quotidiano de José Mourinho a treinar uma equipa de rapazes da rua chamados Special Ones, deverá estrear-se na SIC em breve.

http://vimeo.com/66797682

 

DN

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 11 meses depois...
  • 5 meses depois...

Segundo um artigo da NTV de hoje, a Turma da Mônica poderá vir para a SIC embora ainda estejam em negociações. Além de ficar disponível num canal generalista (seja a SIC ou outro) também provavelmente irá para o Panda ou para o Cartoon Network.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo um artigo da NTV de hoje, a Turma da Mônica poderá vir para a SIC embora ainda estejam em negociações. Além de ficar disponível num canal generalista (seja a SIC ou outro) também provavelmente irá para o Panda ou para o Cartoon Network.

Será que também vai para a SIC K?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 5 meses depois...

Sei que este tópico parece um bocado "morto" pela falta de investimento neste segmento pela própria SIC, mas o Disney Kids agora é assim:
-Gravity Falls (estreou recentemente)

-Phineas e Ferb (2ª temporada)

-náo sei que série ocupa o terceiro posto em ordem, acho que continua a ser uma série da Marvel

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sei que este tópico parece um bocado "morto" pela falta de investimento neste segmento pela própria SIC, mas o Disney Kids agora é assim:

-Gravity Falls (estreou recentemente)

-Phineas e Ferb (2ª temporada)

-náo sei que série ocupa o terceiro posto em ordem, acho que continua a ser uma série da Marvel

Segundo as audiências do passado Domingo a ordem é:

- Tarzan

- Gravity Falls

- Phineas e Ferb

- Os Vingadores

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo as audiências do passado Domingo a ordem é:

- Tarzan

- Gravity Falls

- Phineas e Ferb

- Os Vingadores

Não sabia, afinal passei despercebido, tal como os programadores da SIC que metem isto demasiado cedo.

 

O Disney Kids não tem apresentadores desde 2011, supostamente por uma decisão quer da SIC quer da Disney.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Dsney Kids durante muitos anos, quando tinha apresentadores, aquilo tinha muito sucesso. Ainda me lembro de na época da Cláudia Borges e depois com a Carolina Patrocínio e com a Catarina Mira e o João Paulo também, havia telespectadores a mandar desenhos, cartas e tudo. E depois havia os jogos e tal. Os desenhos animados eram fixes, adorava o Lilo & Stitch. Era muito bom o programa. Infelizmente já não é assim.

Editado por LFTV
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Dsney Kids durante muitos anos, quando tinha apresentadores, aquilo tinha muito sucesso. Ainda me lembro de na época da Cláudia Borges e depois com a Carolina Patrocínio e com a Catarina Mira e o João Paulo também, havia telespectadores a mandar desenhos, cartas e tudo. E depois havia os jogos e tal. Os desenhos animados eram fixes, adorava o Lilo & Stitch. Era muito bom o programa. Infelizmente já não é assim.

E quando com 10 anos até achava que Carolina até era fixe e não a dondoca que é hoje :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E quando com 10 anos até achava que Carolina até era fixe e não a dondoca que é hoje :D

Ela para primeiro programa até estava bem para o que fazia e eu também gostava dela.

 

Mas depois com aquela polémica das uvas, foi quando soube que ela era uma menina rica e dondoca. :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...