Jump to content

Programação Infantil SIC


OrcLindo

Posts Recomendados

Com a chegada das Férias de Natal, a SIC coloca animação nas manhãs. A meu ver, fez uma má gestão e porquê?

 

Grelha:

07:00 - Edição da Manhã

08:30 - Tween Box: A Princesa

09:20 - Cartas da Maya, o Dilema

10:35 - Querida Júlia

 

Certamente que o público que assiste ao "Querida Júlia", "Cartas da Maya, o Dilema" e "Edição da Manhã" é muito idêntico. O público que assiste a "Edição da Manhã" permanece no canal porque de seguida, é transmitido o "Cartas da Maya, o Dilema". Ao introduzir animação no meio, o público dispersa para outros canais, pois não se identifica com o público que irá ver o "Tween Box". Ao dispersar, fará com que "Cartas da Maya, o Dilema" perca público e sucessivamente, o "Querida Júlia". Isto poderá explicar o resultado do "Querida Júlia" de hoje, mas é só uma suposição.

 

A meu ver, ou coloca Animação toda a manhã, até começar o "Cartas da Maya, o Dilema", como fez em anos anteriores. Ou não coloca animação, porque, só para ter uma série que nem deve ter grande audiência, mais valer tirar isso do ar para não fazer o público dispersar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC já não tinha introduzido há uns dias esse Tween Box?! E já tinha sido a propósito das férias?

Realmente, não faz muito sentido e a grelha não se torna coerente! Fazia sentido quando não havia o programa da Maya e quando encurtavam no talk show da manhã. Agora assim, só cum uma horita entre dois formatos com públicos semelhantes e diferentes do produto infantil, é um bocado ridículo e inútil. Não me parece que ajude em alguma coisa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

A SIC está farta de promover esses desenhos animados para as manhãs de fim-de-semana, a estreia já no próximo... É bom que se mexam! Não se percebe o porquê de terem deixado de investir nas manhãs de fim-de-semana, com desenhos animados e afins, fórmula que lhe deu alegrias durante muitos anos!!! :unknw_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O 1º vídeo que postaste é uma adaptação de um spin-off, foi episódio único e não se chama Dragon Ball Hoshi, chama-se Dragon Ball: Episode of Bardock (como podes ver por aqui). Quando ao segundo, se repares, na música ouve-se Dragon Ball Heroes o que nos leva a isto.

Não me parece que me tenha informado mal... eu ando atualizado no mundo dos animes e só houve 1 notícia que dizia que ia haver um novo anime de DB e mostravam esse vídeo (o 2º), isto há já quase 1 ano, se não me engano, nunca mais se ouviu falar de nada, se de facto houvesse algum anime novo de Dragon Ball, acredita que já haviam milhões de notícias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 6 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...