Jump to content

Audiências de 2ª feira - 19-12-2011


hugo86

Posts Recomendados

Mas a sério. Nós não estamos aqui para dizer qual o melhor canal, com os melhores produtos, deitando abaixo os outros canais e produtos concorrentes. Estamos aqui para discutir televisão. Argumentar de maneira civilizada, dando as nossas opiniões sem deitar abaixo as outras. Eu chego a entrar aqui, e vejo opiniões sem fundamento nenhum, deitando abaixo outras só por preferências. Deixem-se disso. Ninguém vai ganhar um prémio por dizer que este canal é melhor ou que o outro é melhor.

Vamos lá ser mais crescidinhos, e comportar como tal...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois é, João, mas o que se passou hoje de tarde, foi a prova viva que os mais velhos não respeitam os mais novos.

Eu detesto discussões e não sou assim, mas se há coisa que eu não tolero são faltas de respeito e pessoas arrogantes. Sempre respeitei tudo e todos aqui no fórum!

Percebi que, ou se vai atrás do que esse senhor diz, ou então somos achincalhados :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Júlia começou a subir antes da Maya...

Luís, isso é mentira!

Analisando os resultados da Júlia de 1 a 23 de Setembro, dia em que estreou o «Cartas da Maya», vemos que a Júlia nestas quatro semanas, entrou apenas 8 vezes no TOP10 com shares entre os 15% e os 21%, repetindo apenas uma vez este último valor. Nos restantes dias, o programa ficou abaixo do TOP com menos de 2 pontos de rating.

Após o «Cartas da Maya» é que o programa começou a fazer mais frequentemente 20% share e 2 pontos de rating.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Possas, não existe um dia que eu consiga entrar neste forum sem ouvir: ah e tal, os grupos da SIC, ou ah e tal, os defensores da TVI. Deixem-se destas coisas, das preferências. Isto cria mau ambiente.

Grande comentário, Frank.

Curiosamente, basta ver quem é a pessoa que está sempre a armar confusão, seja com que forista for. Se alguém ousa argumentar e apresentar argumentos bem justificados, já está logo a pôr tudo em causa. LOL E o discurso a seguir, de "virgem ofendida", ainda tem mais graça, quando os argumentos usados, geralmente, espelham o que a pessoa é. Enfim! Adiante!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...