Jump to content

Audiências de 2ª feira - 19-12-2011


hugo86

Posts Recomendados

TVI a voltar à liderança, com uns fantásticos 28 pontos. Será que foi só o HN que contou ? ... houve subidas no day time ?

RTP1 e SIC muito fracas, arrasadas pelo Cabo e pela TVI!

Costuma-se dizer que depois da tempestade, (a de domingo) vêm a bonança. Com todo o falatório criado à volta do «Secret Story» por esse país a fora, toda a gente quis ver se dava alguma coisa relacionado com a gala, e a audiência do diário mostra isso mesmo.

«Jornal das 8» e «Remédio Santo» muito bem! TVI com um excelente horário nobre :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI com um grande dia :)

Praça da Alegria : fora do TOP10

Querida Júlia : 1.9 / 14,8% share

Você na TV : 4.3 / 34,8% share

Jornal da Tarde : 5.0 / 25,7% share

Primeiro Jornal : 4.2 / 23,2% share

Jornal da Uma : 6.2 / 30,4% share

Portugal no Coração : 2.6 / 19,8% share

Boa Tarde : 2.8 / 18,5% share

A Tarde é Sua : inferior a 4.3

Dá Cá mais 5 : 4.9 / 24,3% share (novo máximo)

Preço Certo : 9.1 / 29,3% share

Morde & Assopra : 7.2 / 22,3% share

Morangos com Açúcar - Férias de Natal : 8.6 / 26,1% share

Insensato Coração : 4.1 / 19,5% share

Anjo Meu : 8.3 / 37,1% share

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jasus! A Júlia a gabar-se dos últimos resultados e ontem, como que por castigo, voltou a tombar...

JdU na liderança?

'Boa Tarde' atrás do 'Portugal no Coração' e muito provavelmente a Fátima na liderança, já que parece ter deixado um bom lead-in para o 'Dá cá mais 5' que ontem fez um bom resultado...

HN da TVI muito bem, sempre acima dos 36% share.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Txi... a Júlia não fazia um resultado destes desde o verão. Lá está: estamos em época de férias!

E, como dizia, a TVI subiu no final de tarde. Lá está: efeito das férias.

Em suma, a TVI é a estação que mais benificia com as férias.

_zapping_, desculpa mas não costumava ser assim... A SIC é que costumava beneficiar com as férias.

A Júlia subiu mas foi por causa da Maya, não tem a ver com o Inverno.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Excelente dia para a TVI. Extra de Secret Story muito muito bem!

Dá Cá Mais 5 com um novo máximo! Afinal sempre dá resultado mexer minimamente no marasmo que era o Quem Quer Ganha, apesar deste formato não trazer melhorias muito significativas, mas não deixa de ser interessante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

_zapping_, desculpa mas não costumava ser assim... A SIC é que costumava beneficiar com as férias.

A Júlia subiu mas foi por causa da Maya, não tem a ver com o Inverno.

A SIC beneficiava com as férias quando tinha produtos juvenis em grelha (tanto de manhã como de tarde), o que não é o caso este ano.

Acreditas mesmo que o "Querida Júlia" subiu por causa do programa da Maya? Então e o "Praça da Alegria", após o verão e com a estabilização do público, subiu por causa do quê?!

A Júlia começou a subir antes da Maya...

Exacto, Luís. Já o tinha dito no outro dia!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fazer aquilo nas férias, e para uma série que já teve nos 30% de Share de líder, não diria bem mas sim razoável

Luís, não venhas com resultados anteriores para baixares a série, porque isso não faz sentido. Os «Morangos» há semanas que fazem 21% e 22% share, porque são os resultados habituais, e subir aos 26%, é bom, ao ponto de vencer a concorrência (Morde e Assopra).

As novelas da TVI também não são o que eram, e continuam a fazer bons resultados dentro da conjuntura atual ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois Rodolfo, mas uma coisa são as novelas que desceram mas continuam líder, outra coisa é uma série que foi líder durante anos e agora mal passa dos 23%,

É a mesma coisa que dizer que quando Rosa Fogo faz 26% eu disser que esteve bem e tu dizeres que esteve razoável tendo em conta os resultadoa anteriores de Laços de Sangue que elevou a fasquia.

Esta série dos Morangos é razoavel no que toca à audiência, que até chega a ficar em 3º e no que toca aos protagonistas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Luís, não venhas com resultados anteriores para baixares a série, porque isso não faz sentido. Os «Morangos» há semanas que fazem 21% e 22% share, porque são os resultados habituais, e subir aos 26%, é bom, ao ponto de vencer a concorrência (Morde e Assopra).

As novelas da TVI também não são o que eram, e continuam a fazer bons resultados dentro da conjuntura atual ;)

Concordo Rodolfo. Eu disse apenas que houve tantas pessoas que criticaram e que hoje nem falaram do resultado de MeA!

Não estou a acusar ninguém, mas quando MeA ganha é uma festa, quando os MCA ganham é apenas razoável e podia fazer bastante melhor, bla bla bla ! Enfim! Cada vez tenho mais certezas que este fórum é feito de pessoas que adoram a SIC e não suportam (ou suportam pouco) a TVI! Critiquem à vontade a minha opinião, mas é isso mesmo... a minha opinião!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo Rodolfo. Eu disse apenas que houve tantas pessoas que criticaram e que hoje nem falaram do resultado de MeA!

Não estou a acusar ninguém, mas quando MeA ganha é uma festa, quando os MCA ganham é apenas razoável e podia fazer bastante melhor, bla bla bla ! Enfim! Cada vez tenho mais certezas que este fórum é feito de pessoas que adoram a SIC e não suportam (ou suportam pouco) a TVI! Critiquem à vontade a minha opinião, mas é isso mesmo... a minha opinião!!

Não tem nada a ver João. Simplesmente é saber ver as coisas dos 2 pontos de vista:

1- As novelas Brasileiras deixaram de ser líder no horário hà muito tempo e actualmente quando vencem um produto que já foi líder absoluto é bom sinal.

2- Os Morangos com açucar já foram líderes e ficar em 3º é muito mau sinal mesmo ou até mesmo em 2º com simples 24% ou 23% contra os 30 ou 50 que fizeram anteriormente.

Mas não vale a pena estar a tentar explicar, estaria a dar voltas e voltas até conseguir explicar

Um fórum é um fórum e todos nós temos direito a expressar-nos. Se é visitado marioritariamente por pessoas que ''adoram a SIC'' como tu dizes, é óbvio que haja uma maior defesa para o ponto de vista SIC; São opiniões que embora seja difícil engolir, temos de pelo menos tentar mastigar :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...