Jump to content

Audiências de Domingo - 18-12-2011


hugo86

Posts Recomendados

Sinceramente até estava à espera de mais, da gala do SS (45%-47%) e que ficasse nos 15 pontos de rating.

Depois da noite de sábado horrível, em termos de consumo, este até nem é um resultado aquém. Estranhamente, este ano o consumo anda a descer nesta altura do Natal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois da noite de sábado horrível, em termos de consumo, este até nem é um resultado aquém.

Sim, é muito bom. A gala ficou acima dos 42% share e chegou quase à barreira de 1 milhão e 400 mil espectadores. Nos dias de hoje, é excelente! Tás a brincar comigo ? :rir:

Estranhamente, este ano o consumo anda a descer nesta altura do Natal.

Também tenho reparado :S ... e não é o Cabo o 100% culpado, até porque as audiências de este também não andam por aí além!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aposto que este ano o dia 24 e 25 vai ser atípico, ainda para mais calhando ao fim-de-semana... sem dúvida alguma que, a ver pelos últimos dias (e a ver pelo que se tem passado desde Agosto!), o Cabo vai certamente levar a melhor!!!

O "Jornal da Noite" fez um resultado muito baixo e ficou em 2º lugar... quanto terá feito o "Telejornal"?! Estou um pouco admirado...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O «Jornal das 8» foi o mais embaladinho ...

Aqui estão as restantes audiências!

Séries da TVI a ter uma enorme quebra aos 19% e 21%. Será que esta interrupção, de duas semanas, interferiu ?

SIC com uma tarde de cinema razoavelmente boa! «Peso Pesado» desceu face à semana anterior :S

Séries da RTP1 fracas nos 16% e 21% share. Onde andou o público ? ... CABOOOO!

E não é que o compacto do «Natal dos Hospitais» fez 500 mil espectadores e 25% share. Wtf ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E o compacto foi só concertos, atrás de concertos.

Primeiro Jornal excelente.

Fama Show muito bem.

Tarde de Cinema bem.

Pan Am a vencer a concorrência.

Terra Nova, que se passou? Esteve muito mal!

Tarde de cinema da TVI mal! Aliás, o HN é que salvou a TVI...

A RTP1 teve um dia muito fraquinho. E o que estragou o excelente dia da SIC foi o HN.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Séries da TVI a ter uma enorme quebra aos 19% e 21%. Será que esta interrupção, de duas semanas, interferiu ?

Foi isso que aconteceu nos EUA com "Terra Nova": uma bruta queda após o início... Vamos lá ver se por cá vai levantar, mas também não sei como serão as próximas semanas, visto que os próximos domingos são dia 25 e dia 1 (será que a série vai dar?).

E o compacto foi só concertos, atrás de concertos.

Aqui está a prova de que faz falta um programa de variedades, com animação, nas tarde de fim-de-semana... e não aqueles especiais secantes pelas terrinhas!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi isso que aconteceu nos EUA com "Terra Nova": uma bruta queda após o início... Vamos lá ver se por cá vai levantar, mas também não sei como serão as próximas semanas, visto que os próximos domingos são dia 25 e dia 1 (será que a série vai dar?).

Pois, o pior é que não me parece muito que vá para o ar, prejudicando ainda mais a série :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC bem, TVI bem, Cabo muito bem, rtp1 mal

Loool, as estreias de filmes da TVI andam a correr muita mal, ha duas semanas foi Terra dos Sonhos que flopou, e agora os Transformers que perderam para um filme que ja deu pela 4ª vez...

Na SIC:

PJ e Fama muito bem

Pan Am e JdN razoavel

filmes da tarde, bbc e PP bem

PP Especial e LV mal

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...