_zapping_

GfK - Medição de Audiências

1306 posts neste tópico

Ainda se sabe muito pouco de como se vão processar as coisas. Confesso que estou curioso

Também!

O que eu gostava mesmo, é que não houvesse aqueles problemas de feriados e fins de semana (atraso nas audiências) e que estas fossem divulgadas no horário normal, como nos dias da semana.

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Adoraria que nós também tivéssemos acesso às audiências ao minuto e em tempo real. :D Mas, com muita pena minha, duvido que tal venha a acontecer...

Partilhar este post

Link para o post

Adoraria que nós também tivéssemos acesso às audiências ao minuto e em tempo real. :D Mas, com muita pena minha, duvido que tal venha a acontecer...

Sempre poderíamos pedir esse acesso... O não é garantido, o sim é um possibilidade, ainda que um nadinha remota...

Partilhar este post

Link para o post

Mal posso esperar! :D Estou mesmo para ver se vão sair dados diferentes, se vai haver ajustes, qual a reacção das TVs, etc. :)

Eu também :D

Depois teremos de ir ver as audiências ao site da GFK Portugal ou noutro dedicado aos números ?

Partilhar este post

Link para o post

Não sei :S

Acho que tanto a marktest, como a Mediamonitor, vão deixar de apresentar os números. Provavelmente, uns dias antes da GFK assumir as funções, deverão surgir informações sobre o site onde deverão ser publicadas as audiências.

E as horas ? ... será que as audiências vão ser mais cedo ou mais tarde que o habitual ?

Estou bastante ansioso ;)

Partilhar este post

Link para o post

As horas deverá manter-se igual. O que a GFK promete trazer são as audiências medidas em tempo real e ao minuto, consoante os programas estão a ser emitidos. :D Assim deveremos saber logo, no fim do programa, a sua média. :D E depois há sempre fugas e há quem divulga logo os números. :D

Partilhar este post

Link para o post

As horas deverá manter-se igual. O que a GFK promete trazer são as audiências medidas em tempo real e ao minuto, consoante os programas estão a ser emitidos. :D Assim deveremos saber logo, no fim do programa, a sua média. :D E depois há sempre fugas e há quem divulga logo os números. :D

Isso poderá ser muito bom para as nossas análises que muitas vezes são baseadas em números "reais" :)

Sabem se o número de lares em questão vai aumentar? E quanto?

Também não faço a mínima, Samuel. Pessoalmente acho que a amostra deveria ser maior!

Partilhar este post

Link para o post

Também não faço a mínima, Samuel. Pessoalmente acho que a amostra deveria ser maior!

Eu li em qualquer lado que eram pouco mais de mil, mas não sei se são os atuais ou os futuros.

Partilhar este post

Link para o post

Esperemos que seja para melhor :)

Obrigado Rodolfo

De nada ;)

Esperemos que seja para muitoo melhor! Estamos a precisar de uma boa medidora de audiências em Portugal!

Partilhar este post

Link para o post

Eu li em qualquer lado que eram pouco mais de mil, mas não sei se são os atuais ou os futuros.

Actualmente, a amostra é de cerca de 1000 lares (talvez um pouco mais, mas é à volta daquele valor). Com a GFK, não sei como será, mas acho que a forma como eles irão medir as audiências será diferente da da Marktest.

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora