Jump to content

Gosto Disto! ®


João

Posts Recomendados

  • Respostas 951
  • Criado
  • Última Resposta

Está visto o que virá para o lugar de "Peso Pesado - Diário"!!! E é o regresso dos "enlatados" de humor!

Bem, antes isto ao "Não há Crise!"!!! :cha: Este parece seguir a linha do "'Tá a Gravar!", mas agora com vídeos da internet.

Gosto da dupla e acho preferível aos outros apresentadores dos formatos do mesmo género!!!

[Também estava a criar o tópico ao mesmo tempo... se calhar por isso é que o meu computador deu erro!!! :P ]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O próximo «enlatado» da SIC para as 21h30. Algo na linha de «Não há Crise», «Tá a Gravar» e «Olha o Vídeo», nada de novo portanto.

A única diferença é que vai ser adaptado à atualidade, e o sucesso das redes sociais, que hoje em dia quase que são cruciais para o sucesso de um programa, sendo uma espécie de um suplemento.

Gosto da dupla ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos lá ver como será a exibição... Pode ser que seja só um "especial" para a época do Natal e Passagem de Ano (o que duvido!) ou então venha mesmo para o lugar dos "Diários" do "Peso Pesado" (e, com exibição diária, a longo prazo, poderá cansar, como já sabemos o que acontece!).

Percebe-se esta aposta. O programa será feito com baixos recursos/gastos, com a "prata" da casa. É uma versão económica que ocupará a grelha a longo prazo, permite poupar uns trocos e estrear algo que seja "novo" e ocupe espaço na grelha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pensava que fosse outra coisa... se for como na promo, deverá haver ligação entre os apresentadores e os vídeos, misturando o humor (da apresentação e dos vídeos). Se a apresentação for em jeito de stand up (ironizar o que vai ser visto), então acho que era preferível outra pessoa à Andreia Rodrigues!

Se o programa for a aposta para o início da noite da SIC, diariamente, creio que não se irá safar contra a nova novela da TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso, gostava de ver a Diana Bouça-Nova (<3) e o Diogo Valsassina a apresentar este programa. O único problema é que seria muito arriscado porque eles ainda não são muito conhecidos, mas seria uma boa rampa de lançamento na generalista. Como sei que isto seria muito arriscado, preferia a Rita Andrade ou a Vanessa Oliveira a apresentar com o César Mourão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma pessoa fica ''deprimida'' quando vê canais portugueses com falta de imaginação e tiros nos pés em cheio.A TVI ainda valá, tem as novelas, agora a SIC?! Gosto disto? Que raio de aposta para HN é essa? Ainda se fosse para os sábados...

Deve ter sido a coisa mais barata que conseguiram, mas porque não trazer ''A Familia Mata''? É ficção nacional e de certeza que a segunda temporada será melhor que a primeira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E não só, Luís. É também para ocupar o lugar deixado por "Peso Pesado - Diário" que na próxima semana não haverá (entre a última pesagem na Herdade e a Gala Final não há "Diários").

Pensava que o programa só surgisse em 2012 para entrar no próximo orçamento, mas afinal, não. Vamos lá ver o que irá sair daqui, mas certamente que é um formato que será para manter na grelha (sabe-se lá até quando!).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...