Jump to content

Gosto Disto! ®

Recommended Posts

Não é uma questão de mania; é uma questão de segurança!

Se o programa fosse um flop, assim acabava a temporada e já estava despachado, já não tinham mais nenhum para exibir. Como o formato resulta-se, encomendam-se mais episódios.

Nem mais, é isso mesmo. Nem eles próprios pensavam que iam obter tão bons resultados.

• Replies 952
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Aconteceu! Gosto Disto!: 1,8%/6,4% Novo Mundo: 2,2%/16,1% Amo. 

Eu acho que ao invés de andarem com castings para encontrar um novo apresentador, melhor seria que abrissem um casting para direcção de programas. Se bem que ache difícil vir alguém tão competente com

Adorei o programa de ontem! :D O que eu me ri com o brasileiro, o chinês e o angolano a quererem comprar tudo em Portugal (REN, TAP, RTP, Águas de Portugal...). :011: O sketch foi genial e hilariante. Não é de admirar que o programa cada vez convença mais!

E agora lembraram-se de fazer um género de "Tesourinhos deprimentes" onde vão buscar imagens de programas antigo da SIC... onde mostraram o "Surprise Show" e ri-me tanto quando surpreenderam uma fã com a ida do Marco Paulo a casa dela... E ela tinha o cabelo como ele (aos caracóis, mas maior). Foi demais! :xd:

Como é que o programa se tem posicionado nas tabelas dos jovens e na das classes altas na parte das audiencias da revista Noticias TV? Eu na escola secundaria onde trabalho so ouço a chavalada a falar do programa ....

Na semana entre 30 de janeiro e 5 de fevereiro, o programa ficou no sétimo lugar com 9,5%. Os Morangos lideraram com 15.9%.

O que eu mais gostei até agora dos "Homens da Luta" foi eles a irem á EDP queixarem se da conta LOL.

Esse também foi bom, mas acho que foi mais eles irem às lojas dos chineses queixarem-se da conta da luz. ;)

No início este programa não me dizia nada, pois achava que era mais um "enche chouriços". Depois comecei a ver porque me falaram bastante bem dos sketchs do César Mourão. E agora acompanho pelos sketchs deste e pelos sketchs dos Homens da Luta. :D

Vai ser como os restantes antecessores (Não Há Crise e Tá a Gravar). Alguém imaginava que estes últimos teriam sucesso pelo seu pobre conteúdo ? ... pois é!

Ainda assim, o "Gosto Disto" é uma surpresa, mas ainda não considero a 100% uma ameaça à novela da TVI!

Entretanto já se cansaram de fazer promos diárias ao programa. :duvida: Já estou a ver a mesma promo há uns dias (talvez desde segunda-feira); hoje ainda não vi nenhuma, mas até ontem era a mesma desde há dias! :unknw_mini: Acho que é preferível as promos diárias, onde mostram os sketchs que se poderão ver nessa noite...