Jump to content

Gosto Disto! ®

Recommended Posts

• Replies 952
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Aconteceu! Gosto Disto!: 1,8%/6,4% Novo Mundo: 2,2%/16,1% Amo. 

Eu acho que ao invés de andarem com castings para encontrar um novo apresentador, melhor seria que abrissem um casting para direcção de programas. Se bem que ache difícil vir alguém tão competente com

Se queres q te diga.. se nao falassem aqui disso, nunca teria tido conhecimento de tal coisa ... O rapazito ja conhecia pq JÁ GOZARAM com ele na pagina TA BONITO do Facebook da qual eu sou fã .. Mas não, não foi por isso que o programa subiu ... Tipo, o programa na 5ª e na 6ª já nao tiveram os PP especias antes , e deram sempre colados ao Jornal da Noite .. talvez isso queira dizer algo...

O facto de ter começado colado ao "Jornal da Noite" talvez tenha contribuído para a sua subida e para agarrar o público que mudava de canal após o fim do informativo. Vamos ver como será amanhã, sem futebol na SIC. Será que manterão a mesma estratégia? Será que o programa vai manter os valores de quinta e sexta-feira (agora que não há SS na TVI)?

Parece-me bem. Acho que poderiam, de vez em quando, convidar outros humoristas para entrarem nas rábulas do programa. Ou ter um momento de stand up. Acho que tornaria o formato mais atractivo.

Também acho!

'Homens da Luta' reforçam «Gosto Disto!». Mais em http://www.atelevisao.com/sic/homens-da-luta-reforcam-%C2%ABgosto-disto%C2%BB/

Como eu dizia aquando a participação especial deles, acho que fazem bem em apostar mais no humor e nos sketchs. Assim o programa torna-se mais elaborado e com mais conteúdo que tendo só os vídeos tirados do YouTube!!! E, claro, podem seguir o caminho da piada e da graça, que só os comentários forçados aos vídeos que se estão a ver!

Por acaso nem vi nada a publicitar a entrada dos 'Homens da Luta' no programa (a não ser no Facebook dos mesmos!). A promo que vi ao programa foi com o César a fazer uma rábula de fadista (em tamanho pequeno) e ele a rir-se da própria imitação. :)

Alguém viu? Como foi?

Eu vi ontem um bocado do programa e gostei especialmente das rábulas do César Mourão. Sem dúvida que é a mais-valia do programa. De resto, são meros vídeos do YouTube. É um formato barato, claro, mas deveriam apostar mais nas rábulas...

Dos Homens da Luta é que nem sinal... Será que só aparecem às quartas-feiras?!

Eu até gosto de ver o programa. Pelo menos farto-me de rir e descubro vídeos que não conhecia!

Concordo, há vídeos simplesmente fantásticos e que dá vontade de rir, infelizmente não tenho muitas oportunidades de ver, estou a ver agora porque a tenho ! =D