Jump to content

Gosto Disto! ®

Recommended Posts

há 42 minutos, srcbica disse:

Ele quis dizer, ironicamente, que a questão da qualidade de imagem é crucial para ter bons resultados.

LFTV, cá entre nós, porém diante de todos que irão ler, essa sugestão de "Perfeito Coração" é que foi inesperada. Alguns foristas aqui, na brincadeira (penso eu inocentemente que seja na brincadeira), pensam que és a Gabi disfarçada ou a Júlia por coisas dessas. Qualquer dia, as brincadeiras evoluem e pensam que és as duas que usam a conta à vez.

Mas era algo provisório. Não vejo qual é o problema.

• Replies 952
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Aconteceu! Gosto Disto!: 1,8%/6,4% Novo Mundo: 2,2%/16,1% Amo. 

Eu acho que ao invés de andarem com castings para encontrar um novo apresentador, melhor seria que abrissem um casting para direcção de programas. Se bem que ache difícil vir alguém tão competente como a actual, claro. Isto seria só para aproximar o público ao canal 

Agora mesmo, srcbica disse:

É o que o teu provisório não ia durar apenas o verão.

A novela também é curta e servia para relançar o horário. Quando acabasse vinha uma da Globo.

Agora mesmo, LFTV disse:

A novela também é curta e servia para relançar o horário. Quando acabasse vinha uma da Globo.

Se realmente relançasse o horário, a seguir não vinha nenhuma da Globo, garantidamente.

Agora mesmo, srcbica disse:

Se realmente relançasse o horário, a seguir não vinha nenhuma da Globo, garantidamente.

Comigo vinha. Não íamos estar a fazer três novelas. E tinha de haver um horário de tarde para as novelas brasileiras.

há 1 minuto, LFTV disse:

Comigo vinha. Não íamos estar a fazer três novelas. E tinha de haver um horário de tarde para as novelas brasileiras.

Ou tu te enganaste a conjugar os verbos ou acabaste, sem querer, de admitir que trabalhas mesmo na SIC/SP.

• Like 2
há 1 minuto, Ambrósio disse:

até pode ser a repetição de Amor Maior do início

Qual Amor Maior qual quê. Queremos Poderosas :smoke: Mudando a abertura para o Show das Poderosas para ficar um mimo

• Like 1
Agora mesmo, Duarte com D disse:

A novela nunca foi um grande sucesso (nem na exibição original, nem na hora de almoço), apenas safava-se, e vai relançar o horário? 

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Ainda perdes tempo? Daqui a pouco tão a sugerir  Furia de Viver ou algo do genero.

• Like 2
há 2 minutos, srcbica disse:

"Estamos Juntos", Ambrósio. O que estás a sentir, eu senti quando... Já nem sei, já foi há tanto tempo.:mosking: (2-3 anos) Ainda tive esperança quando o Balsemão Júnior assumiu a cadeira de CEO e acabou com o "Portugal em Festa". Fizemos alta festa no fórum.:giveheart: Aliás, ironicamente, nas redes sociais, Portugal ficou em festa, mesmo, com o fim desse programa. Algo semelhante a isto, só quando voltar entretenimento para o horário nobre aka Wipe Out e mais tarde Guerreiro Ninja Português. Mas não tenho esperanças nisso com a Gabi por lá e com os resultados razoáveis ou dentro das expectativas que a segunda faixa faz para eles. No máximo, fazem às 19h, mas não é a mesma coisa...

Morto com o trocadilho :mosking:

Mas agora a sério, ainda acreditas que irão algum dia trazer esses programas? Mais depressa vem uma novela (de mulheres claro) para o fim-de-semana... :rolleyes: E um núcleo cómico desta vez no talho, não pode ser sempre peixaria... :rofl:

• Like 2
há 3 minutos, Ambrósio disse:

Morto com o trocadilho :mosking:

Mas agora a sério, ainda acreditas que irão algum dia trazer esses programas? Mais depressa vem uma novela (de mulheres claro) para o fim-de-semana... :rolleyes: E um núcleo cómico desta vez no talho, não pode ser sempre peixaria... :rofl:

Epá, é a SIC. Apesar de achar que uma emissão semanal aos fins de semanas mata esses programas, como matou o "Gosto Disto", e de achar que era melhor no horário nobre, para ter o vislumbre da SIC ressuscitada, ainda acho que eles podem vir um dia, nem que mais não seja quando a direção for remodelada para valer. Tanto formato interessante por aí (vês as sugestões no tópico da tvi?) e de noite é só novelas e mais novelas de 300 episódios sobre mulheres com um núcleo cómico que parece que saiu dos 760 de fim de semana. Sério, coloquem a segunda faixa às 19h e voltem com o entretenimento para o horário nobre, por favor. Sempre disfarça um bocado.

há 9 minutos, Hashtag disse:

Não sei se entendi... mas anyway, o que quis dizer, mais uma vez - estou sempre a repetir-me - é que não é só na SIC que têm esses pruridos com a imagem. Pelos vistos aqui no fórum também.

Bem, eu entendi-te, pelo menos.

• Like 3

Eu também ja perdi a esperança na sic. É um canal morto, flopado, sem ambição. Existe basicamente para emitir 2 novelas portuguesas e o Alta definição. Tudo resto parece estar na grelha por estar. Nao tem vida, nao tem nada. 

• Like 4
há 21 horas, LFTV disse:

Mas então, tu não querias três novelas? Sinceramente, já não te percebo.

Agora mesmo, SIM disse:

Mas então, tu não querias três novelas? Sinceramente, já não te percebo.

Eu não quero três novelas. Duas chega. Só se o contrato com a Globo acabasse.