Jump to content

Gosto Disto! ®

Recommended Posts

há 9 minutos, Ivo disse:

O que eu sei é que se têm de mexer, Camilo, Aqui não há quem viva, Uma Aventura, a Minha Família é uma animação ou outro produto qualquer de qualidade, o que interessa é que eles se mexam. Não faltam opções.

Sim tem muitas opções. Uma Aventura já passou neste horário e acho que não fez boas audiências, mas podiam voltar a tentar. Rebelde Way também podia ser uma boa opção pois não há nada do género neste horário na concorrência. Séries como 7 Vidas, ANHQV, Camilo, Neco, etc também podia  ser soluções para o verão.

Em setembro que venham com algo novo.

• Replies 952
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Aconteceu! Gosto Disto!: 1,8%/6,4% Novo Mundo: 2,2%/16,1% Amo. 

Eu acho que ao invés de andarem com castings para encontrar um novo apresentador, melhor seria que abrissem um casting para direcção de programas. Se bem que ache difícil vir alguém tão competente com

há 23 minutos, LFTV disse:

Faziam boas audiências nos anos 90, mas isso eram outros tempos (eu também gostei de algumas) mas as últimas floparam por algum motivo. Há coisas melhores para repetir.

Faziam boas audiências nos anos 90, fizeram boas audiências quando repetiram em 2003, em 2008... Camilo em Sarilhos teve boas audiências em 2005 e em repetições nos anos seguintes. Camilo, o Presidente flopou porque aquilo era miserável.

• Like 3
há 1 minuto, miguelalex23 disse:

Faziam boas audiências nos anos 90, fizeram boas audiências quando repetiram em 2003, em 2008... Camilo em Sarilhos teve boas audiências em 2005 e em repetições nos anos seguintes. Camilo, o Presidente flopou porque aquilo era miserável.

Muito mesmo. Foi uma desilusão, não achei piada nenhuma. Já as outras, gostei.

• Like 2
há 2 minutos, miguelalex23 disse:

Sim mas isso é passado. Não se se resultaria agora às 19h, com a concorrência forte da RTP1 e TVI....

há 1 minuto, LFTV disse:

Sim mas isso é passado. Não se se resultaria agora às 19h, com a concorrência forte da RTP1 e TVI....

Sempre é muito melhor do que Rebelde Way, que tu sugeriste, que nunca foi sucesso. Mas se não for Camilo, há outros produtos por onde escolher, e que também foram sucessos.

Já eu estou cheio de produtos portugueses, cheio, já temos o HN reacheado com eles,o inicio da tarde, quem não tiver globo ou até mesmo tv a cabo não têm sitio onde possa ver novelas brasileiras que sempre fizeram parte do quotidiano dos portugueses, e quem trabalha não vai estar à meia noite a ver, tem que dormir cedo.

há 5 minutos, Maciel disse:

Repetiu uma vez, tal como CcP. Vocês é que estão sempre a dizer que essas novelas já repetiram "algumas vezes" lol

O cabo também conta. Já foi repetida algumas vezes sim.

há 3 minutos, Maciel disse:

Alma Gemea ainda nao foi repetida. Só se foi na globo premium que tem 0,0 de share diarios. 

Já foi repetida sim, e não foi assim há muitos anos...

Também de que adianta porem as novelas, se depois as mudam de horário e as põe a começar outra vez do primeiro episódio?! :haha:

A sério, eu se fosse parte do público que via NM as 19 horas não confiava mais na SIC.

• Like 1
há 23 minutos, Duarte com D disse:

Em que canal repetiu? Na Premium que tem 2 pessoas a ver?

Para quem não gosta da novela e diz que "nunca percebi o fascínio" (Lol) e depois quase me insulta por dizer o mesmo de Chocolate com Pimenta. Posso amar a novela, mas não quero que ela repita agora, prefiro outra coisa.

Edited by Ivo
  • Like 1
há 5 minutos, Ivo disse:

Para quem não gosta da novela e diz que "nunca percebi o fascínio" (Lol) e depois quase me insulta por dizer o mesmo de Chocolate com Pimenta. Posso amar a novela, mas não quero que ela repita agora, prefiro outra coisa.

Sugeri um produto de sucesso, apenas isso.

Agora mesmo, Duarte com D disse:

Sugeri um produto de sucesso, apenas isso.

Um produto de sucesso que tu detestas e mesmo assim sugeres.

Este comentário ainda me está atravessado, nunca esqueci:

On 20/06/2015 at 16:26, Duarte com D disse:

Eu amo tão mais Chocolate com Pimenta, nunca percebi o grande fascinio á volta de Alma Gemea, Chocolate com Pimenta. :wub:

E depois ainda tinhas moral para me quase insultar quando disse o mesmo de CCP

há 2 horas, Maciel disse:

Esta sic é um lixo. Deviam fechar de uma vez o canal e emitir só das 21h30m as 23:45 que é o que lhes interessa. A ficção nacional.

Não deviam não.:rolleyes:

há 10 minutos, Ivo disse:

Um produto de sucesso que tu detestas e mesmo assim sugeres.

Este comentário ainda me está atravessado, nunca esqueci:

Bebe àgua pode ser que vá para baixo. :angel: 

Sugiro e volto a sugerir, não porque irei ver, mas porque foi um sucesso em Portugal é diferente das novelas tugas, e pode sim levantar o horario.

• Like 2

Já colocaram o símbolo do programa da qual vai ficar desenxabido quando repetirem os programas das primeiras temporadas. Também cortaram - e com justiça - as promos da altura à SIC Caras, que na altura em que o programa estava a dar estava só para preencher.

"Camilo, o presidente" até ode ter flopado mas quando voltou do nada aos Sábados a noite não deixou a SIC passar mal, se bem me lembro.
A SIC bem que podia testar uma dupla de sitcoms, "Camilo em Sarilhos" e "Aqui não há quem viva", produtos que já deram muitas alegrias ao canal. 

• Like 2
há 10 minutos, André Sousa disse:

"Camilo, o presidente" até ode ter flopado mas quando voltou do nada aos Sábados a noite não deixou a SIC passar mal, se bem me lembro.
A SIC bem que podia testar uma dupla de sitcoms, "Camilo em Sarilhos" e "Aqui não há quem viva", produtos que já deram muitas alegrias ao canal. 

Concordo plenamente! E no ano passado com a morte do Camilo por curiosidade fui ver na net Camilo em Sarilhos e é muito boa, muito melhor que o presidente!

• Like 1
há 5 minutos, Ambrósio disse:

Concordo plenamente! E no ano passado com a morte do Camilo por curiosidade fui ver na net Camilo em Sarilhos e é muito boa, muito melhor que o presidente!

"Ai o meu caracol", frase icónica :P que séries é que viste dele na TV?

• Like 1