Jump to content

Gosto Disto! ®

Recommended Posts

• Replies 952
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Aconteceu! Gosto Disto!: 1,8%/6,4% Novo Mundo: 2,2%/16,1% Amo. 

Eu acho que ao invés de andarem com castings para encontrar um novo apresentador, melhor seria que abrissem um casting para direcção de programas. Se bem que ache difícil vir alguém tão competente com

• 2 months later...

Ontem vi o GD!, e sei que me vão crucificar mas achei melhor que a palhaçada da RTP, Desafio Total. E nota-se uma evolução positiva, programa mais curta, melhor organizada, piadas mais fluídas (por parte da Andreia), esta que está a evoluir a olhos vistos... 

Ontem vi o GD!, e sei que me vão crucificar mas achei melhor que a palhaçada da RTP, Desafio Total. E nota-se uma evolução positiva, programa mais curta, melhor organizada, piadas mais fluídas (por parte da Andreia), esta que está a evoluir a olhos vistos... 

Concordo totalmente, a Andreia tem evoluido imenso e tem provado que não é apenas mais uma cara bonita assim como a Iva que tem crescido imenso.

Juntamente com a Vanessa Oliveira são o futuro da SIC.

• Like 1

Concordo totalmente, a Andreia tem evoluido imenso e tem provado que não é apenas mais uma cara bonita assim como a Iva que tem crescido imenso.

Juntamente com a Vanessa Oliveira são o futuro da SIC.

Haja alguém que me compreende xDD

• Like 1

Seca total vídeos tirados da net, não sei como é que isto ainda está em antena...

O altos e baixos do canal Q é bem melhor.

Está muito melhor, agora...

Não achei seca, ontem.

Edited by Hugo3

agora fazem promoçoes a sic caras no gosto disto! deve ser para subir as pessimas audiencias do canal (vai acabar por se extinguir como a sic comedia)

Já não me lembro bem da programação mas tenho a ideia que pelo menos era melhor que a SIC Caras.

agora fazem promoçoes a sic caras no gosto disto! deve ser para subir as pessimas audiencias do canal (vai acabar por se extinguir como a sic comedia)

Se não estou em erro o programa passa no canal.

E se o canal tem péssimas audiências apenas a si se pode culpar, a programação é praticamente feita de rubricas extintas do programa " Fama Show ".

Que transformem aquilo numa especie de E!Enterteinement 

• Like 1

Se não estou em erro o programa passa no canal.

E se o canal tem péssimas audiências apenas a si se pode culpar, a programação é praticamente feita de rubricas extintas do programa " Fama Show ".

Que transformem aquilo numa especie de E!Enterteinement 

Ya, com reality shows, como eu tinha sugerido! :)

• Like 2
  • 1 month later...

O programa foi um programa que apesar do conteúdo básico, teve sempre boas audiências (e dentro do aceitável) por isso a SIC entre Junho a Agosto podia trazê-lo numa versão de verão para os fins de semana das 11h-12h. :)

• 1 year later...

Este programa foi de férias para sempre. Eu gostava muito disto (pun unintended) e afinal achei aquilo demasiado seco para ser um programa que mostra o melhor humor (o humor das massas). Contabilizei 212 programas.

• Like 1
  • LOL 1

Podiam dar isto aos fins-de-semana de manhã como no verão passado. Era muito melhor que a Violetta. Eu despachava a Violetta no horário das 6 da manhã durante a semana como tem sido e deixava de dar aos fins-de-semana.

Podiam dar isto aos fins-de-semana de manhã como no verão passado. Era muito melhor que a Violetta. Eu despachava a Violetta no horário das 6 da manhã durante a semana como tem sido e deixava de dar aos fins-de-semana.

Lembro-me de passarem alguns dos primeiros.

Só foram emitidos 211 (eu contabilizei as emissões todas) e passaram um à frente porque tiveram que passar aquele documentário sobre a GestiFut no seu horário em Maio de 2012.

• 1 year later...