Rodolfo 9,648 Posted January 19, 2014 Share Posted January 19, 2014 Já suspeitava que isso ia acontecer Hugo O "Gosto Disto" vai ser tipo "Morangos", uma verdadeira saga que toda a gente rezava para terminar. 2 Quote Link to post Share on other sites
Pedro MCT 31,628 Posted January 19, 2014 Share Posted January 19, 2014 Também acho que o programa precisa de descansar. Espero que acabe em breve eu ja não vejo. 2 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post NEQ 6,930 Posted January 19, 2014 Popular Post Share Posted January 19, 2014 O programa foi engraçado quando apareceu mas aquilo que é de mais também cansa. É a tal história. Se houvesse nem que fosse mais um canal generalista em sinal aberto, os atuais eram obrigados a ter uma programação nova e mais atraente em vez de estarem à sombra da bananeira. 5 Quote Link to post Share on other sites
TaniaM 6,132 Posted January 19, 2014 Share Posted January 19, 2014 Também acho que o programa precisa de descansar. Espero que acabe em breve eu ja não vejo. Mesmo! 2 Quote Link to post Share on other sites
Hugo3 3,069 Posted March 23, 2014 Share Posted March 23, 2014 Ontem vi o GD!, e sei que me vão crucificar mas achei melhor que a palhaçada da RTP, Desafio Total. E nota-se uma evolução positiva, programa mais curta, melhor organizada, piadas mais fluídas (por parte da Andreia), esta que está a evoluir a olhos vistos... Quote Link to post Share on other sites
Pedro MCT 31,628 Posted March 23, 2014 Share Posted March 23, 2014 Ontem vi o GD!, e sei que me vão crucificar mas achei melhor que a palhaçada da RTP, Desafio Total. E nota-se uma evolução positiva, programa mais curta, melhor organizada, piadas mais fluídas (por parte da Andreia), esta que está a evoluir a olhos vistos... Concordo totalmente, a Andreia tem evoluido imenso e tem provado que não é apenas mais uma cara bonita assim como a Iva que tem crescido imenso. Juntamente com a Vanessa Oliveira são o futuro da SIC. 1 Quote Link to post Share on other sites
Hugo3 3,069 Posted March 23, 2014 Share Posted March 23, 2014 Concordo totalmente, a Andreia tem evoluido imenso e tem provado que não é apenas mais uma cara bonita assim como a Iva que tem crescido imenso. Juntamente com a Vanessa Oliveira são o futuro da SIC. Haja alguém que me compreende xDD 1 Quote Link to post Share on other sites
FilipeF 1,375 Posted March 23, 2014 Share Posted March 23, 2014 Seca total vídeos tirados da net, não sei como é que isto ainda está em antena... O altos e baixos do canal Q é bem melhor. 2 Quote Link to post Share on other sites
Hugo3 3,069 Posted March 23, 2014 Share Posted March 23, 2014 (edited) Seca total vídeos tirados da net, não sei como é que isto ainda está em antena... O altos e baixos do canal Q é bem melhor. Está muito melhor, agora... Não achei seca, ontem. Edited March 23, 2014 by Hugo3 Quote Link to post Share on other sites
Miguelitomelo1 63 Posted March 23, 2014 Share Posted March 23, 2014 Haja alguém que me compreende xDD São jovens mas muito experientes no que fazem elas são o futuro da TV Portuguesa mais a Cristina. 1 Quote Link to post Share on other sites
Ambrósio 25,723 Posted March 29, 2014 Share Posted March 29, 2014 agora fazem promoçoes a sic caras no gosto disto! deve ser para subir as pessimas audiencias do canal (vai acabar por se extinguir como a sic comedia) 2 Quote Link to post Share on other sites
NEQ 6,930 Posted March 29, 2014 Share Posted March 29, 2014 agora fazem promoçoes a sic caras no gosto disto! deve ser para subir as pessimas audiencias do canal (vai acabar por se extinguir como a sic comedia) Já não me lembro bem da programação mas tenho a ideia que pelo menos era melhor que a SIC Caras. Quote Link to post Share on other sites
Pedro MCT 31,628 Posted March 30, 2014 Share Posted March 30, 2014 agora fazem promoçoes a sic caras no gosto disto! deve ser para subir as pessimas audiencias do canal (vai acabar por se extinguir como a sic comedia) Se não estou em erro o programa passa no canal. E se o canal tem péssimas audiências apenas a si se pode culpar, a programação é praticamente feita de rubricas extintas do programa " Fama Show ". Que transformem aquilo numa especie de E!Enterteinement 1 Quote Link to post Share on other sites
Faded 10,850 Posted March 30, 2014 Share Posted March 30, 2014 Se não estou em erro o programa passa no canal. E se o canal tem péssimas audiências apenas a si se pode culpar, a programação é praticamente feita de rubricas extintas do programa " Fama Show ". Que transformem aquilo numa especie de E!Enterteinement Ya, com reality shows, como eu tinha sugerido! 2 Quote Link to post Share on other sites
Miguel Melo 182 Posted May 1, 2014 Share Posted May 1, 2014 https://www.facebook.com/photo.php?v=724924140864260 Tenho muitaaaaa Pena. Quote Link to post Share on other sites
LFTV 16,015 Posted May 1, 2014 Share Posted May 1, 2014 O programa já estava a precisar de um descanso, as audiências tem sido muito más. 1 Quote Link to post Share on other sites
TaniaM 6,132 Posted May 3, 2014 Share Posted May 3, 2014 http://www.atelevisao.com/sic/gosto-disto-vai-de-ferias/ Finalmente! Quote Link to post Share on other sites
Jão 25,029 Posted May 3, 2014 Share Posted May 3, 2014 O programa foi um programa que apesar do conteúdo básico, teve sempre boas audiências (e dentro do aceitável) por isso a SIC entre Junho a Agosto podia trazê-lo numa versão de verão para os fins de semana das 11h-12h. Quote Link to post Share on other sites
ATVTQsV 12,849 Posted August 9, 2015 Share Posted August 9, 2015 Este programa foi de férias para sempre. Eu gostava muito disto (pun unintended) e afinal achei aquilo demasiado seco para ser um programa que mostra o melhor humor (o humor das massas). Contabilizei 212 programas. 1 1 Quote Link to post Share on other sites
Ambrósio 25,723 Posted August 10, 2015 Share Posted August 10, 2015 Podiam dar isto aos fins-de-semana de manhã como no verão passado. Era muito melhor que a Violetta. Eu despachava a Violetta no horário das 6 da manhã durante a semana como tem sido e deixava de dar aos fins-de-semana. Quote Link to post Share on other sites
ATVTQsV 12,849 Posted August 10, 2015 Share Posted August 10, 2015 Podiam dar isto aos fins-de-semana de manhã como no verão passado. Era muito melhor que a Violetta. Eu despachava a Violetta no horário das 6 da manhã durante a semana como tem sido e deixava de dar aos fins-de-semana.Lembro-me de passarem alguns dos primeiros.Só foram emitidos 211 (eu contabilizei as emissões todas) e passaram um à frente porque tiveram que passar aquele documentário sobre a GestiFut no seu horário em Maio de 2012. Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Pedro M. 71,991 Posted May 29, 2017 Popular Post Share Posted May 29, 2017 Acabou de passar separador: «Gosto Disto» regressa à SIC no dia 5 de junho! Reposição, suponho. Mas a um dia útil? Será para as 16:00 e por isso é que o «Juntos à Tarde» perde espaço? 6 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Jão 25,029 Posted May 29, 2017 Popular Post Share Posted May 29, 2017 há 14 minutos, Pedro M. disse: Acabou de passar separador: «Gosto Disto» regressa à SIC no dia 5 de junho! Reposição, suponho. Mas a um dia útil? Será para as 16:00 e por isso é que o «Juntos à Tarde» perde espaço? Finalmente mexem-se. xD Mas não sei sinceramente se encaixaria melhor antes ou depois do JaT, talvez depois resultasse melhor... 6 Quote Link to post Share on other sites
Maciel 70,254 Posted May 29, 2017 Share Posted May 29, 2017 As são novos ou repetidos? Devia ir para as 18h Quote Link to post Share on other sites
Popular Post AGUI 47,125 Posted May 29, 2017 Popular Post Share Posted May 29, 2017 há 19 minutos, Pedro M. disse: Acabou de passar separador: «Gosto Disto» regressa à SIC no dia 5 de junho! Reposição, suponho. Mas a um dia útil? Será para as 16:00 e por isso é que o «Juntos à Tarde» perde espaço? Não era nesse dia que ia estrear A Força do Querer? Não me digam que isto ainda vai substituir A Lei do Amor 6 Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts