João 2,257 Posted December 15, 2011 Share Posted December 15, 2011 "Gosto Disto!" está prestes a chegar à SIC Deverá ser uma espécie de upgrade do 'Tá a Gravar' para substituir os diários do 'Peso Pesado'. Quote Link to post Share on other sites
_zapping_ 208 Posted December 15, 2011 Share Posted December 15, 2011 Está visto o que virá para o lugar de "Peso Pesado - Diário"!!! E é o regresso dos "enlatados" de humor! Bem, antes isto ao "Não há Crise!"!!! :cha: Este parece seguir a linha do "'Tá a Gravar!", mas agora com vídeos da internet. Gosto da dupla e acho preferível aos outros apresentadores dos formatos do mesmo género!!! [Também estava a criar o tópico ao mesmo tempo... se calhar por isso é que o meu computador deu erro!!! ] Quote Link to post Share on other sites
Rodolfo 9,648 Posted December 15, 2011 Share Posted December 15, 2011 O próximo «enlatado» da SIC para as 21h30. Algo na linha de «Não há Crise», «Tá a Gravar» e «Olha o Vídeo», nada de novo portanto. A única diferença é que vai ser adaptado à atualidade, e o sucesso das redes sociais, que hoje em dia quase que são cruciais para o sucesso de um programa, sendo uma espécie de um suplemento. Gosto da dupla Quote Link to post Share on other sites
jean 29,679 Posted December 15, 2011 Share Posted December 15, 2011 Eu adorava o "Olhó Video" Mas pronto, gosto do programa, mas não é nada de novo $: Não devo ver, se "Doce Tentação" também for para esse horário ;P Se não for, vou dar uma olhadela para ver como é ! Não gosto da dupla. Preferia do "Tá a Gravar"! Quote Link to post Share on other sites
_zapping_ 208 Posted December 15, 2011 Share Posted December 15, 2011 Vamos lá ver como será a exibição... Pode ser que seja só um "especial" para a época do Natal e Passagem de Ano (o que duvido!) ou então venha mesmo para o lugar dos "Diários" do "Peso Pesado" (e, com exibição diária, a longo prazo, poderá cansar, como já sabemos o que acontece!). Percebe-se esta aposta. O programa será feito com baixos recursos/gastos, com a "prata" da casa. É uma versão económica que ocupará a grelha a longo prazo, permite poupar uns trocos e estrear algo que seja "novo" e ocupe espaço na grelha. Quote Link to post Share on other sites
_zapping_ 208 Posted December 15, 2011 Share Posted December 15, 2011 Passou agora uma promo. Só dizem "brevemente". Quote Link to post Share on other sites
hugo86 55 Posted December 15, 2011 Share Posted December 15, 2011 Vídeo de promoção: http://www.facebook.com/video/video.php?v=2640294219639 Quote Link to post Share on other sites
jean 29,679 Posted December 15, 2011 Share Posted December 15, 2011 Gosto Disto! Quer dizer, da promo Mas como disse em cima, não sei se irei acompanhar... Quote Link to post Share on other sites
Rodolfo 9,648 Posted December 15, 2011 Share Posted December 15, 2011 A promo mostra exatamente o que o programa vai ser, uma espécie de Best of dos vídeos mais populares da internet. A maioria dos que passaram na promo, já os vi É programa para não acompanhar, sinceramente. Não me puxa muito É do género do «Net diário» do Porto Canal! Quote Link to post Share on other sites
_zapping_ 208 Posted December 15, 2011 Share Posted December 15, 2011 Pensava que fosse outra coisa... se for como na promo, deverá haver ligação entre os apresentadores e os vídeos, misturando o humor (da apresentação e dos vídeos). Se a apresentação for em jeito de stand up (ironizar o que vai ser visto), então acho que era preferível outra pessoa à Andreia Rodrigues! Se o programa for a aposta para o início da noite da SIC, diariamente, creio que não se irá safar contra a nova novela da TVI. Quote Link to post Share on other sites
CarlosTeixeira 12,386 Posted December 15, 2011 Share Posted December 15, 2011 César Mourão a dobrar.. muita bom.. ele merece!!! Quote Link to post Share on other sites
Rodolfo 9,648 Posted December 15, 2011 Share Posted December 15, 2011 César Mourão a dobrar.. muita bom.. ele merece!!! Sem dúvida alguma. É a única coisa positiva no meio desta monotonia toda e falta de inovação! Quote Link to post Share on other sites
OrcLindo 48 Posted December 15, 2011 Share Posted December 15, 2011 Gosto da promo. Não gosto do programa. Eu colocava Rosa Fogo para mais cedo, seguido de Insensato Coração e este programa para último, da noite. Mas é arriscado mudar os outros programas do seu horário fixo. Quote Link to post Share on other sites
jean 29,679 Posted December 15, 2011 Share Posted December 15, 2011 Se o programa for a aposta para o início da noite da SIC, diariamente, creio que não se irá safar contra a nova novela da TVI. Também penso que não ! Quote Link to post Share on other sites
OrcLindo 48 Posted December 15, 2011 Share Posted December 15, 2011 Por acaso, gostava de ver a Diana Bouça-Nova (<3) e o Diogo Valsassina a apresentar este programa. O único problema é que seria muito arriscado porque eles ainda não são muito conhecidos, mas seria uma boa rampa de lançamento na generalista. Como sei que isto seria muito arriscado, preferia a Rita Andrade ou a Vanessa Oliveira a apresentar com o César Mourão. Quote Link to post Share on other sites
TaniaM 6,132 Posted December 15, 2011 Share Posted December 15, 2011 Não sei se me agrada! Quote Link to post Share on other sites
_zapping_ 208 Posted December 16, 2011 Share Posted December 16, 2011 César Mourão a dobrar.. muita bom.. ele merece!!! Sem dúvida alguma. É a única coisa positiva no meio desta monotonia toda e falta de inovação! Subscrevo! Facebook do programa: https://www.facebook.com/GostoDisto Quote Link to post Share on other sites
samu3l 2 Posted December 16, 2011 Share Posted December 16, 2011 Adoro o logo! Quote Link to post Share on other sites
OrcLindo 48 Posted December 18, 2011 Share Posted December 18, 2011 "Gosto Disto" já tem data para estrear Quote Link to post Share on other sites
LuisFernandes 801 Posted December 18, 2011 Share Posted December 18, 2011 Uma pessoa fica ''deprimida'' quando vê canais portugueses com falta de imaginação e tiros nos pés em cheio.A TVI ainda valá, tem as novelas, agora a SIC?! Gosto disto? Que raio de aposta para HN é essa? Ainda se fosse para os sábados... Deve ter sido a coisa mais barata que conseguiram, mas porque não trazer ''A Familia Mata''? É ficção nacional e de certeza que a segunda temporada será melhor que a primeira Quote Link to post Share on other sites
Rodolfo 9,648 Posted December 18, 2011 Share Posted December 18, 2011 A mim é que não me apanham a ver isto :blink: (medoooo) Mil vezes o diário do SS, e em Janeiro, mil vezes a «Doce Tentação»! Quote Link to post Share on other sites
OrcLindo 48 Posted December 18, 2011 Share Posted December 18, 2011 Posso dar uma espreitadela, mas devo ficar-me na RTP, ou de TV desligada.Também poderei ver Doce Tentação. Quote Link to post Share on other sites
adorotv 19 Posted December 18, 2011 Share Posted December 18, 2011 Gosto disto estreia dia 26. Deve ser para agarrar o publico que está de férias. Quote Link to post Share on other sites
_zapping_ 208 Posted December 19, 2011 Share Posted December 19, 2011 E não só, Luís. É também para ocupar o lugar deixado por "Peso Pesado - Diário" que na próxima semana não haverá (entre a última pesagem na Herdade e a Gala Final não há "Diários"). Pensava que o programa só surgisse em 2012 para entrar no próximo orçamento, mas afinal, não. Vamos lá ver o que irá sair daqui, mas certamente que é um formato que será para manter na grelha (sabe-se lá até quando!). Quote Link to post Share on other sites
TaniaM 6,132 Posted December 19, 2011 Share Posted December 19, 2011 Vi as promos...um bocado assustador... Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts