Jump to content

Gosto Disto! ®


João

Posts Recomendados

  • Respostas 951
  • Criado
  • Última Resposta

Eu não consegui assistir aos 2 primeiros programas e fui agora ao YouTube ver como era, para ver se assistia ao programa de hoje. Bem, sabem a minha opinião? HORRIVEL :unknw_mini:

O Tá a Gravar era muuuuuuuuito melhor que isto! Então e aquelas LEtrAs aSSim :ohmygod:

A maneira que apresentam o videos também não é nada bonita (os gráficos).

A SIC podia ter feito uma coisita melhor!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só espero que isto só dure 1 semana (o que eu não acredito)

A SIC anda mesmo parva:

SIC Boutique? Que raio é isto? Contra o telejornal da RTP

Perfeito Coração

Gosto disto contra Secret Story e Remédio Santo

Insensato coração às 23:50

Sem programação concreta para HN de sabado

Ganha num minuto para domingo?! Porque não vai para Sábado?

2012 vai ser o pior ano da SIC quer a nivel audiométrico como económico; Com cada aposta pobre

Era preferível ter o JDN até às 21:40 e dar Rosa Fogo das 21:55 às 23:00...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto disto contra Secret Story e Remédio Santo

O «Gosto Disto!» só luta contra o diário do «Secret Story», Luís ;)

A novela da TVI começa às 22h20, e aí já o programa da SIC está a terminar.

Só espero que isto só dure 1 semana (o que eu não acredito)

Também não me acredito muito nisso :cha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É bem provável que seja esta aposta :S

A «Doce Tentação» pode vir a ser um sucesso no HN da TVI. É uma novela muito leve, vai na linha da «Feitiço de Amor», ou seja, é uma novela para toda a família (dos 8 aos 80), e vai ser tudo muito fantasiado, o que cativa muito o público mais idoso da TVI e os mais novos que, poderão eventualmente, acompanhar esta novela ;)

Os outdoors de promoção à novela, parecem um filme da Disney, por isso ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ganha num minuto para domingo?! Porque não vai para Sábado?

A resposta a isso é simples e é a decisão mais sensata no meio disto tudo: porque precisam de um formato de puro entretenimento para o domingo e esta é a solução. Se fosse para o sábado ficavam sem um programa forte a nível de entretenimento leve.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este programa já originou alguma polémica nas redes sociais, e já originou a criação de uma página "Não Gosto Disto!". Ao que parece, os intervenientes e não só, sentem-se gozados e humilhados no programa pelos apresentadores :S

Ainda há quem fale em direitos e violação dos mesmos ...

https://www.facebook.com/?ref=tn_nonslim#!/naogostodisto

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo que parece, a página do programa da SIC eliminou (censurou) vários comentários de espectadores que não gostavam do programa. Se é verdade ou não, eu não sei :S

Segundo consta, o programa viola os direitos de imagem, segundo o artigo 79º do código civil - Direito à imagem!

Palpita-me é que a SIC ainda se vai dar mal com isto :022:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não se vai dar mal, porque a partir do momento que os vídeos são colocados em redes sociais e em plataformas onde as pessoas permitem serem vistas (logo, consentem de forma directa ou indirecta que as pessoas vejam) estão sujeitas a comentários e repercussões!

Em relação ao artigo, ainda querem ter mais 'Direito à Imagem' depois do programa lhes dar a oportunidade de serem vistas em horário nobre?! :xd: Agora mais a sério, não sei se é esse o artigo que possa ser violado...

Em relação ao programa, acho as promoções que fazem diariamente mais atractiva que o programa (à excepção dos sketchs)... bem que isto podia durar só 30 segundos!!! :011:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha, nunca tinha pensado nisso. Mas vendo bem as coisas, até têm alguma razão...

Tens razao, têm alguma razao, nao toda, nem de longe ... Enfim, votam os videos no tubas, gostam de ter milhares/milhoes de visualizações no video, e ainda por cima a maior parte sao videos onde se fazem de palhaços e cromos... O video vai parar ao programa, brincam com o video e aí ja levam a mal... Eh pah, malta mais forreta pah...

Tive a ver a página... e aquilo começou porque um chavalo/a de seu nome Kiko, foi supostamente "gozado" no programa ... Que LOOOL ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá a todos os fãs do Kiko! Talvez o calor do momento não vos permita ter o discernimento de olhar com calma distanciamento para um programa de humor que é apenas isso. O Kiko hoje foi visto por mais de 1 milhão de pessoas e o valor dessa exposição nem ele nenhum de vocês pode avaliar de forma precisa. Quem sabe, com o dia de hoje, ele não ganha o reconhecimento que vocês reclamam para ele. E bom regresso às aulas. Um abraço a todos

Estarão eles a referirem - se à media do programa? :O

podem ver os videos dele no youtube. No programa não gozaram com ele, simplesmente disseram: É melhor não fazeres o video LOl, mas achei incorrecto

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Luís não percebeste o facto da minha questão e espanto. O que é que interessa se o Kiko é homossexual ? ... será que é isso que conta mais no video ou na luta dele ? ... acho que não!

Não se trata de discriminar, mas é completamente estúpido chamarem os outros pela sua orientação sexual, do género "conheces o André ... aquele que é homossexual" . tipo :banghead: o que é que isso interessa ? ... senão também faria sentido os gays apelidarem os heteros de "coninhas", e desculpem-me a expressão, por estes gostarem :S

Foi nesse ponto que eu quis tocar, e que me irrita profundamente nas pessoas, mas pronto já estamos em off topic!

Em relação ao Kiko e a todo este movimento que se está a gerar em redor do programa, não sei se vai dar certo ou não. Por um lado eles têm razão ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...