Jump to content

Gosto Disto! ®


João

Posts Recomendados

  • Respostas 951
  • Criado
  • Última Resposta

Se queres q te diga.. se nao falassem aqui disso, nunca teria tido conhecimento de tal coisa ... O rapazito ja conhecia pq JÁ GOZARAM com ele na pagina TA BONITO do Facebook da qual eu sou fã .. Mas não, não foi por isso que o programa subiu ... Tipo, o programa na 5ª e na 6ª já nao tiveram os PP especias antes , e deram sempre colados ao Jornal da Noite .. talvez isso queira dizer algo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O facto de ter começado colado ao "Jornal da Noite" talvez tenha contribuído para a sua subida e para agarrar o público que mudava de canal após o fim do informativo. Vamos ver como será amanhã, sem futebol na SIC. Será que manterão a mesma estratégia? Será que o programa vai manter os valores de quinta e sexta-feira (agora que não há SS na TVI)?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

'Homens da Luta' reforçam «Gosto Disto!». Mais em http://www.atelevisao.com/sic/homens-da-luta-reforcam-%C2%ABgosto-disto%C2%BB/

Como eu dizia aquando a participação especial deles, acho que fazem bem em apostar mais no humor e nos sketchs. Assim o programa torna-se mais elaborado e com mais conteúdo que tendo só os vídeos tirados do YouTube!!! E, claro, podem seguir o caminho da piada e da graça, que só os comentários forçados aos vídeos que se estão a ver!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vi ontem um bocado do programa e gostei especialmente das rábulas do César Mourão. Sem dúvida que é a mais-valia do programa. De resto, são meros vídeos do YouTube. É um formato barato, claro, mas deveriam apostar mais nas rábulas...

Dos Homens da Luta é que nem sinal... Será que só aparecem às quartas-feiras?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...