Jump to content

Gosto Disto! ®


João

Posts Recomendados

  • Respostas 951
  • Criado
  • Última Resposta

Comentário do rapaz do video:

nós gozamos com quem tem dinheiro e relevancia social suficiente para nos ignorar. Agora, a TV, que expõe para milhões de pessoas, humilha alguem, singularmente, que nem dinheiro recebe do que faz. A diferença é que nós, geralmente, gozamos de forma pluralizada ou com alguém que beneficie da merda que faz. O kiko nunca ganhou um tostão pelos vídeos que fez e os apresentadores aquele programa ganham, para fazer pior. Point taken

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

João, o Kiko disse nos finais do video que não lhe interessou por completo o facto de não terem pedido autorização, mas sim a maneira como o gozaram.

Eu acho que a SIC devia fazer o pedido de desculpas, nem que seja gravado;

E quanto á pagina, essas 500 pessoas que não gostaram, assim como nós, vão ver o programa hoje. Cheira-me que 1- ou a sic faz o direto, 2- ou a SIC estraga mais uma vez a sua imágem de querer se apróximar do público deixando passar ao lado o problema

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha é um LOL para esta história...

Alguma vez a SIC vai fazer um directo para isto? Eu ainda nem percebi qual é o problema existente, se foi o facto de terem gozado com o rapaz, ou o facto de terem colocado o vídeo sem terem pedido autorização. De qualquer das maneiras, acho que estão a dar demasiada importância a isto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente ISTO NAO É violação de direitos de autor!!!

E que fazem aqueles que mostram seus dotes musicais no youtube, que fazem covers de musicas conhecidas, e nao so ... e vao parar a programas de televisão? exemplos:

E o Hélio (medo é uma coisa que nao me assiste!)

etc etc

...

Enfim...

Se o chavalo fosse chamado pa i a tv, como foi o hélio, ja nao se queixava ... enfim ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que a "Katyzinha" também processou o Herman por este ter feito uma rábula inspirada nela, a gozá-la na sua forma de falar, comportar e dar dicas? É que o boneco ficou mais engraçado que o original! :D (E olhem que a rapariga tirou os vídeos do YouTube, mas alguém já os tinha copiado e voltou a publicá-los!)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Kiko is Hot

Para encerrar de uma vez por todas este assunto, já fui contactado pela SIC, onde um pedido de desculpas me foi dado e foi-me proposta até uma rubrica no programa ''Gosto Disto'', apesar de me sentir lisonjeado com a proposta não o aceitei por respeito aos meus princípios. A partir de agora isto está encerrado e acabado. Obrigado pelo apoio todo ♥

O Kiko escreveu isso no Facebook!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a razão de tanta reclamação for o facto da SIC ter emitido um vídeo de um menor para 1 milhão de pessoas, então o rapaz perde a razão, pois tem vários vídeos no youtube que podem ser visualizados por todas as pessoas do Mundo inteiro.

Se a razão for o facto de ele ter sido gozado, então existe razões para reclamar, pois ninguém tem o direito de gozar com ninguém, sejam famosos ou não, seja para um programa de televisão ou não.

Se a razão for o facto de terem emitido o vídeo sem autorização, então isso é uma estupidez. Em todo o Mundo, diariamente, são emitidos vídeos do youtube, e duvido que as pessoas reclamem. Eles querem é ganhar uma fama disto, para ganhar visualizações.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...