Jump to content

Audiências de 3ª feira - 13-12-2011


hugo86

Posts Recomendados

Epá, li os vossos posts antes de ver as audiências e pensava que a TVI tinha ganho o dia, rebentando. E, afinal, foi um empate técnico com o Cabo! :011:

Bom resultado das "Nomeações". Não percebo como "Remédio Santo", com aquela alavanca, não faz um share mais alto.

Os informativos todos bem e equilibrados.

RTP1 caiu um pouco e SIC mantém-se na miséria.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho a impressão que o Dá Cá Mais 5 já tinha feito mais.

Eu acho que não :S

Nunca vi o «Dá cá mais 5» nos 400 mil espectadores. De uma coisa é certa, é o único programa da tarde da TVI que aparece SEMPRE no TOP10. A Fátima Lopes nem com 200 mil espectadores aparece no TOP. :uh:

Além de muitas vezes liderar, até às 18h00, ou seja os primeiros 35 minutos, consegue audiências entre os 200 e os 300 mil espectadores. Fazendo as contas daí, não é muito má aposta!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Morangos com Açúcar de volta ao seu lugar... foi muito estranho as audiências de segunda! de 18% para 24% ;)

Não é estranho. Para veres, o episódio bomba de Morde & Assopra sem promoção fez apenas 6,*** pontos. O episódio asseguir com uma promoção do episódio anterior no dia seguinte fez a novela arrasar com os morangos. Simplesmente é a má gerência da SIC sobre

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que não :S

Nunca vi o «Dá cá mais 5» nos 400 mil espectadores. De uma coisa é certa, é o único programa da tarde da TVI que aparece SEMPRE no TOP10. A Fátima Lopes nem com 200 mil espectadores aparece no TOP. :uh:

Além de muitas vezes liderar, até às 18h00, ou seja os primeiros 35 minutos, consegue audiências entre os 200 e os 300 mil espectadores. Fazendo as contas daí, não é muito má aposta!

Estive a fazer uma pesquisa e já ultrapassou a audiência de ontem. Encontrei como máximo na pesquisa(que não foi muito exaustiva)

23-11-2011 com 4.3% rat (Máximo)

Quanto à barreira dos 400 mil espectadores encontrei o seguinte também:

14-11-2011 com 4.2% rat (igual à de ontem)

29-11-2011 com 4% de rat

07-12-2011 com 4% de rat

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Portanto, como eu dizia, nunca chegou aos 400 mil espectadores (4,5 pontos). Em relação ao máximo, é de 4,3. Obrigado, Hugo ;)

Eu penso que com 4,3% ultrapassa os 400mil espectadores e vou explicar a minha lógica:

No post de 29 de Setembro de 2011 da Tânia é dito que a Floribella alcançou 11,2% de rat o que deu um total de 1.063.000 de pessoas:

Usei então isso para fazer uma regra de 3 simples:

Rat - Indivíduos

11,2% - 1.063.000

4,3% - x

x = 408116

Da mesma maneira que num post meu

Se 15.50% do minuto mais visto do telejornal da noite são 1.470.500 voltei a fazer uma regra de 3 simples:

11,2% - 1.470.500

4,3% - x

x = 407.945

Portanto para mim 4,3% ultrapassa os 400 mil espectadores(posso estar errado)

Onde é que eu estava com a cabeça para chamar João ... oh bolas :S

Desculpa-me, Hugo!

Na boa estás desculpado ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hugo, eu entendo, mas eu também já vi em vários posts de audiências, números como 7,2 ou 7,4 e não correspondia a 700 mil espectadores. Eu penso que é a partir de 0,5 que corresponde a esse mesmo número de espectadores :S

Sabes que as contas da Marktest, é algo ultra secreto, nunca ninguém as sabe :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hugo, eu entendo, mas eu também já vi em vários posts de audiências, números como 7,2 ou 7,4 e não correspondia a 700 mil espectadores. Eu penso que é a partir de 0,5 que corresponde a esse mesmo número de espectadores :S

Sabes que as contas da Marktest, é algo ultra secreto, nunca ninguém as sabe :P

Pois, eu andei à procura e não vi, mas pode ser que saia qualquer coisa sobre os 4,3% o número exacto/ou próximo de espectadores ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...