Jump to content

Problemas no fórum 'A Televisão'

Recommended Posts

há 1 hora, Tomás_RL disse:

Só eu é que estou com dificuldades em fazer login no Forum usando o Facebook? Após a página de autenticação do FB, este diz-me que a aplicação já nao suporta login com o FB

Neste mesmo tópico, andas para trás e falam exatamente desse mesmo problema. :ok:

Edited by dav01
  • LOL 2
  • Replies 2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Estão vivos? 

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.   @Ruben Fonseca eu acho que a publicidade está muito pequena, seria possível aumentar a sua dimensão para 6x o tamanho de um post?  

Mort no forista internacional

há 3 horas, dav01 disse:

Neste mesmo tópico, andas para trás e falam exatamente desse mesmo problema. :ok:

My fault! É que estava mesmo dois ou três tópicos para trás.

Só para ver se entendi, então o melhor será tentar desassociar o FB da conta do forum, certo?

há 6 horas, Tomás_RL disse:

Só eu é que estou com dificuldades em fazer login no Forum usando o Facebook? Após a página de autenticação do FB, este diz-me que a aplicação já nao suporta login com o FB

Pelo que me apercebi, a Invision (a "plataforma" do fórum) deixou de suportar o Facebook devido a mudanças na política do próprio Facebook. É por isso que posts do Facebook/Instagram deixaram de poder ser incorporados no fórum, por exemplo. 

Não sei se isso também afeta o início da sessão através do Facebook, mas provavelmente é melhor desassociar a conta do Facebook.

• Like 1
há 51 minutos, Ruben Fonseca disse:

Pelo que me apercebi, a Invision (a "plataforma" do fórum) deixou de suportar o Facebook devido a mudanças na política do próprio Facebook. É por isso que posts do Facebook/Instagram deixaram de poder ser incorporados no fórum, por exemplo. 

Não sei se isso também afeta o início da sessão através do Facebook, mas provavelmente é melhor desassociar a conta do Facebook.

Eu entretanto já redefini a password e atualizei o email para garantir que consigo fazer o login à conta com estas credenciais, sem usar o login do FB, e consegui. Vou passar a iniciar sessão assim de agora em diante.

Obrigado!