Jump to content

Problemas no fórum 'A Televisão'

Recommended Posts

Posted (edited)
há 4 horas, Ruben Fonseca disse:

Já tinha dito que ia atualizar isso ao longo do mês passado e deste. Não sou fã de publicar dados em atraso aos poucos, por isso quando atualizar (provavelmente no início do próximo mês), serão logo publicados todos os meses em atraso. O Projeto X só para agosto volta a ser atualizado.

Okok, eu aqui referia-me mais ao projeto X, daí voltar a repetir-me 

Obrigado pelo esclarecimento:obrigado:

Edited by Penguin2003
  • Shock 1
  • Replies 1.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Estão vivos? 

Que pena.  

O Pacote básico do aTV não incluí MPs. Para obter essa funcionalidade é preciso subscrever o Pacote Extra por 3,99€ (também oferece pontos, opções de criar tópicos e grupos e uma imagem da Gretchen a

Nos últimos tempos, ao navegar pelo fórum, reparo que alguns tópicos que eu não li aparecem subitamente como lidos. Isso é muito chato, porque depois quando clico no tópico vou direto para a última página e tenho que andar a voltar para trás. Alguém sabe se é um problema só meu?

• Like 2
há 30 minutos, Mundo disse:

Nos últimos tempos, ao navegar pelo fórum, reparo que alguns tópicos que eu não li aparecem subitamente como lidos. Isso é muito chato, porque depois quando clico no tópico vou direto para a última página e tenho que andar a voltar para trás. Alguém sabe se é um problema só meu?

Não, também me tem acontecido ultimamente.

• Like 2
há 1 hora, Mundo disse:

Eu também acontece me às vezes.

• Like 1

A mim acontece-me o oposto, entro no tópico e vai para a primeira página deste, mesmo eu já tendo lido quase todas as páginas :triste:

• Like 1
há 20 minutos, dav01 disse:

A mim acontece-me o oposto, entro no tópico e vai para a primeira página deste, mesmo eu já tendo lido quase todas as páginas :triste:

Acuso o mesmo problema! 

• 3 weeks later...

Sei que vivemos tempos de grande mudança no mundo da televisão mas por favor minha gente parem com as provocações e os off-topics constantes, uma pessoa chega aqui e os tópico da TVI e da SIC é tudo menos novidades dos canais, é só guerrinhas sem sentido e off-topics.

• LOL 1

Por que é que o meu comentário a falar da contratação da SIC foi apagado 5 segundos depois de eu o ter escrito? :ph34r: Literalmente 1 linha, sem piadas, sem spam, sem gifs, apenas a minha opinião acerca da situação. Qual é o problema? :paperbag:

Clicaram no botão errado? :read: Se faz favor o responsável que o volte a publicar, da mesma forma como estão lá todos os comentários dos outros foristas

• Love 1
  • LOL 1
  • Shock 1
há 3 minutos, Ruben Fonseca disse:

Evitem o uso do termo nojento. Já não são as primeiras pessoas avisadas com pontos de aviso por causa disso.

Gente? :ph34r:

Imagina os nomes que a gente andou a falar do Bruno Santos e do Nuno Santos :lol:

agora mesmo, Ruben Fonseca disse:

Não preciso de imaginar. :mosking:

A questão é que, ao contrário de alturas mais calmas, aquilo que se tem visto nos últimos meses é um aumento da toxicidade e fanatismo aqui no fórum - principalmente este mês. Se em alturas anteriores não haveria tanto problema (o nome nojento continua a ser um termo a evitar, muito sinceramente), não estou a dar qualquer tolerância atualmente.

Não que seja o teu caso, nem isto é dirigido a ninguém a particular, mas se é tão difícil entender com avisos que fanatismos e infantilidades não são permitidos neste fórum, parte-se para a eliminação de posts, suspensões e pontos de aviso - e, em situações extremas, o user acaba mesmo por ser banido.

O ban do Agui virá, então :beach: -q

• LOL 2

@Ruben Fonseca

Boa noite, eu sem querer pus a minha página do forum com uma opção de ter lido tudo e n era isso que queria. 

Se souberes como tirar, ou se alguém souber gostaria de ser esclarecido como por o conteúdo sem tar identificado com o lido. 

Obrigado. 

• LOL 1
há 1 hora, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

O servidor do fórum não aguenta com a TVI a liderar em HN, o equilíbrio do universo forístico fica posto em causa.

Por acaso estou a ter problemas para aceder ao topicos apenas da TVI, todo o resto funciona. Boicote às audiencias da TVI no forum?

• LOL 3
há 36 minutos, RafaLopez disse:

Por acaso estou a ter problemas para aceder ao topicos apenas da TVI, todo o resto funciona. Boicote às audiencias da TVI no forum?

Não dá para aceder à página principal do fórum aqui, quando se carrega no “logo” diz que o servidor está indisponível