Jump to content

Problemas no fórum 'A Televisão'


hugo86

Posts Recomendados

Desculpem-me mas preciso de ajuda, eu queria entrar na conta do fórum no meu computador, pela via Microsoft e não está a dar aparece que não é possível e que está com problemas e diz para tentar mais tarde, só que já passou 1 dia e nada. @Pedro

@Magazine

Editado por iBoy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Boy TV disse:

Desculpem-me mas preciso de ajuda, eu queria entrar na conta do fórum no meu computador, pela via Microsoft e não está a dar aparece que não é possível e que está com problemas e diz para tentar mais tarde, só que já passou 1 dia e nada. @Pedro

@Magazine

não faço login por aí, acho que não te posso ajudar :S

experimenta antes de clicares para entrar com o Microsoft, faz login como se fosse conta normal em que colocas o teu nickname do fórum e password da microsoft. Pode dar, não sei

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, Magazine disse:

não faço login por aí, acho que não te posso ajudar :S

experimenta antes de clicares para entrar com o Microsoft, faz login como se fosse conta normal em que colocas o teu nickname do fórum e password da microsoft. Pode dar, não sei

Já tentei isso, mas também não deu, que raiva que isto mete, no telemóvel ainda dá porque está sempre online, no pc é que já não dá, tenho que começar a despedir-me do fórum como @Boy TV :(e criar uma nova conta assim, mas vou esperar até pode ser que se resolva.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 15 minutos, Pedro disse:

Houve uma pequena alteração na base de dados do fórum, de forma a aceitar os famosos emoji ?? 

Ah ok ;) Esses emoji são os dos telemóveis/tablets? Eu lembro-me que às vezes tentava pôr uns do meu tablet e não dava :P Se bem que às vezes há foristas aqui que colocam uns emojis diferentes xD

E obrigado pela informação, Pedro :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Ambrósio disse:

Ah ok ;) Esses emoji são os dos telemóveis/tablets? Eu lembro-me que às vezes tentava pôr uns do meu tablet e não dava :P Se bem que às vezes há foristas aqui que colocam uns emojis diferentes xD

E obrigado pela informação, Pedro :)

Sim são.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Ambrósio disse:

 Ok obrigado mais uma vez ☺??

Mas continuo a preferir os emojis do atv são mais engraçados ;)

 

Também gosto mais dos emojis do ATV e não é graxa. Adoro mesmo. Este (:mosking:) talvez seja o meu favorito. Mas também gosto muito de outros, como: :D:blush::rolleyes::haha:;):|:P:giveheart::dancing::happy: entre outros.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pessoas, socorro

sou o único que sempre que tem um vídeo do youtube embutido aqui no fórum, aparece um circulo preto a piscar do lado esquerdo no topo da janela, por baixo do título do vídeo? :|:|:|:| Só acontece nos primeiros segundos, depois desaparece

um sítio fácil para simular o "problema" é neste tópico das músicas: http://forum.atelevisao.com/topic/241-o-que-estás-a-ouvir-neste-momento/?page=1134

 

super bizarro. E não acontece só neste fórum :ph34r:

 

ajudem-me, o browns está a hackear o meu computador :haha: RIP Magazine

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Magazine disse:

pessoas, socorro

sou o único que sempre que tem um vídeo do youtube embutido aqui no fórum, aparece um circulo preto a piscar do lado esquerdo no topo da janela, por baixo do título do vídeo? :|:|:|:| Só acontece nos primeiros segundos, depois desaparece

um sítio fácil para simular o "problema" é neste tópico das músicas: http://forum.atelevisao.com/topic/241-o-que-estás-a-ouvir-neste-momento/?page=1134

 

super bizarro. E não acontece só neste fórum :ph34r:

 

ajudem-me, o browns está a hackear o meu computador :haha: RIP Magazine

Se for o Browns... RIP SIM :lol:

Por momentos até pensei que tivesse espalhado mercúrio no tablet.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Magazine disse:

pessoas, socorro

sou o único que sempre que tem um vídeo do youtube embutido aqui no fórum, aparece um circulo preto a piscar do lado esquerdo no topo da janela, por baixo do título do vídeo? :|:|:|:| Só acontece nos primeiros segundos, depois desaparece

um sítio fácil para simular o "problema" é neste tópico das músicas: http://forum.atelevisao.com/topic/241-o-que-estás-a-ouvir-neste-momento/?page=1134

 

super bizarro. E não acontece só neste fórum :ph34r:

 

ajudem-me, o browns está a hackear o meu computador :haha: RIP Magazine

Por aqui normal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, Magazine disse:

pessoas, socorro

sou o único que sempre que tem um vídeo do youtube embutido aqui no fórum, aparece um circulo preto a piscar do lado esquerdo no topo da janela, por baixo do título do vídeo? :|:|:|:| Só acontece nos primeiros segundos, depois desaparece

um sítio fácil para simular o "problema" é neste tópico das músicas: http://forum.atelevisao.com/topic/241-o-que-estás-a-ouvir-neste-momento/?page=1134

 

super bizarro. E não acontece só neste fórum :ph34r:

 

ajudem-me, o browns está a hackear o meu computador :haha: RIP Magazine

 

Aqui tb aparece mas só por alguns segundos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, SIM disse:

Se for o Browns... RIP SIM :lol:

Por momentos até pensei que tivesse espalhado mercúrio no tablet.

está a acontecer contigo também? :haha: seguraaaaaaaaaaaaa

há 7 minutos, Pedro disse:

Por aqui normal.

fiz gif para verem melhor :haha:

é isto que está a acontecer:

FSvYZcd.gif

fica assim durante uns segundos, meu deus, que medo :lol::lol::lol:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, Magazine disse:

pessoas, socorro

sou o único que sempre que tem um vídeo do youtube embutido aqui no fórum, aparece um circulo preto a piscar do lado esquerdo no topo da janela, por baixo do título do vídeo? :|:|:|:| Só acontece nos primeiros segundos, depois desaparece

um sítio fácil para simular o "problema" é neste tópico das músicas: http://forum.atelevisao.com/topic/241-o-que-estás-a-ouvir-neste-momento/?page=1134

 

super bizarro. E não acontece só neste fórum 

 

ajudem-me, o browns está a hackear o meu computador :haha: RIP Magazine

A mim também me aconteceu e achei estranho :ph34r: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A mim às vezes nos vídeos a imagem fica toda verde mas o som continua a dar normalmente... :S

Outra coisa, o fórum comigo continua com aquele problema das gateways ou lá que raio é. :haha: Costuma ser só por alguns minutos mas acontece quase todos os dias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que estranho. Agora estava a ver um vídeo no youtube, e quando coloquei em fullscreen, apareceu o logo da "Amazon" no canto superior. No mesmo sítio onde aparece essa bola preta a piscar.

este logótipo: photo.jpg

 

:O Acho que é isso que é suposto aparecer, mas depois dá bug e acontece essa coisa do círculo preto a piscar. Que raio será isto? Já vi pelo menos dois vídeos (de canais diferentes) em que aparece essa imagem da Amazon no canto quando coloco em fullscreen :O:O:O

E nos comentários deste vídeo, as pessoas estão-se a queixar: https://www.youtube.com/watch?v=hoWn8_S-hvQ

OMG :rofl::rofl::rofl: O que é isto?

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Magazine disse:

Que estranho. Agora estava a ver um vídeo no youtube, e quando coloquei em fullscreen, apareceu o logo da "Amazon" no canto superior. No mesmo sítio onde aparece essa bola preta a piscar.

este logótipo: photo.jpg

 

:O Acho que é isso que é suposto aparecer, mas depois dá bug e acontece essa coisa do círculo preto a piscar. Que raio será isto? Já vi pelo menos dois vídeos (de canais diferentes) em que aparece essa imagem da Amazon no canto quando coloco em fullscreen :O:O:O

E nos comentários deste vídeo, as pessoas estão-se a queixar: https://www.youtube.com/watch?v=hoWn8_S-hvQ

OMG :rofl::rofl::rofl: O que é isto?

 

Eu acho que o problema é do Youtube, já apanhei esse círculo preto a piscar noutros lados, não só aqui. :haha: Para as pessoas se estarem a queixar deve ser mesmo o Youtube que está bugado. xD

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Ultimamente quando faço login do fórum no PC e já tenho a conta ligada no tablet, quando chego ao tablet aquilo faz logoff automaticamente e dantes conseguia ter as duas contas ligadas nos dois dispositivos ao mesmo tempo. Dá para tratar disso nas definições ou assim? Obrigado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Ambrósio disse:

Ultimamente quando faço login do fórum no PC e já tenho a conta ligada no tablet, quando chego ao tablet aquilo faz logoff automaticamente e dantes conseguia ter as duas contas ligadas nos dois dispositivos ao mesmo tempo. Dá para tratar disso nas definições ou assim? Obrigado.

Já à algum tempo que não é possível por razões de segurança.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...