Jump to content

Audiências de 4ª feira - 7-12-2011


Rodolfo

Posts Recomendados

Há algo que já anda a causar muito falatório num outro mundo que não este. Com o adeus da Marktest à medição das audiências e com a privatização da RTP já há por aí gente a dizer que estes valores da televisão pública são... forçados e "encomendados" pelo governo... Será? Eu sei que a RTP é muito competitiva no Natal e etc, mas atendendo à programação que tem apresentado....

Faz algum sentido o que dizes, assim conseguem vender a estação por um melhor preço... mas sendo a Marktest a rejeitada pelo governo, porque haveriam eles de fazer este favor?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas não subestimemos o facto da RTP crescer sempre nesta altura do ano. Apesar de este ano ter sido um crescimento muito mais acentuado, numa conjuntura diferente (Cabo mais forte) e com as novelas da hora do almoço sem concorrência a irem a máximos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pedro, acredita no que te digo! LOL

Foi o que eu disse anteriormente, é certo que a RTP cresce muito nesta altura, e também é verdade que, actualmente, SIC e TVI não estão muito competitivas, mas pensa que a população portuguesa tem gostos muito diferentes de nós, crianças mais jovens. E não me admirava nada que fosse realidade. Aqueles números de há uns dias foram mesmo estranhos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece-me que a RTP, que esteve muito mal há uns meses atrás, subiu agora mais por demérito da concorrência que por qualquer grande mudança na programação, não tirando algum mérito pois tem tido ótimos programas nos últimos tempos (A Voz de Portugal, Estado de Graça, Masterchef, O Elo Mais Fraco, Os Compadres...) razão pela qual é a TV em sinal aberto que mais vejo. Os exemplos mais fortes de subidas são mesmo as novelas brasileiras inéditas a competir com repetições de novelas recentes portuguesas (demérito da SIC e TVI) e a habitual subida do 'Preço Certo' nesta altura. Ou seja, ironicamente aquilo que dispenso ver na estação pública... Para além disto, há a ligeira subida no HN aproveitando-se da descida da SIC (menor sucesso desta temporada de Peso Pesado e descida de Rosa Fogo face a LdS).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...