Jump to content

Audiências de Sábado - 03-12-2011


hugo86

Posts Recomendados

3dezembro.png

Ontem a TVI fez xeque-mate ao Alta Definição! Depois de na semana passada o filme "Áustralia" ter sido o primeiro produto a conseguir derrotar o AD, esta semana o Daniel Oliveira continuou na onda de políticos e pessoas pouco mediáticas e os resultados estão à vista. O especial do Secret Story, mesmo que um enorme enche-chouriços, arrasou!

Excelente domingo para a TVI. Excepção, claro, para os brilhantes Morangos Com Açúcar que até são ultrapassados pelos Compadres da RTP1! E afundaram novamente o Jornal das 8...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já todos viram que Rosa Fogo ao Sábado é igual a fracasso. Para quando arranjar um produto inovador para Sábado à noite?

E a RTP1 ao Sábado leva a melhor programação.

Velhos Amigos e Compadres são duas séries muito boas e é uma pena os resultados de A Voz de Portugal. Esta última merecia estar no topo da lista e não no 12º lugar.

Mais uma vez que o Alta Definição perde. Lá se vão os Sábados em que a SIC tinha bons resultados. Até o Alta Definição já desceu.

Como já disse em cima, a TVI esteve com um excelente resultado e o enche chouriços conseguiu segurar a tarde da TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Homem que perdeu a face muito bem.

Eu fui um dos que vi o documentário, pois já me tinha cruzado com o Senhor em tempos no Cacém e agora ver que ele tem uma nova vida e batalha pela frente depois de tudo o que sofreu deixou-me contente, por saber que coisas tão banais para nós fazem tanta falta a outras pessoas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...