Jump to content

Vale a Pena Ver de Novo [Paraíso Tropical]


DanielNunes

Posts Recomendados

há 20 minutos, Helenaldo disse:

O Clone apesar de sua reprise no viva agora em dezembro não duvido que volte na Globo daqui uns dois anos, assim como Mulheres Apaixonadas, que sinceramente acho que deveria vir logo na Globo de novo antes de ir para o viva.

Se for de uma re-reprise talvez poderia vir: Laços de Família, Alma Gêmea e um coringa que sempre dá certo A Viagem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a novela for mesmo até 04 de outubro, poderá se aproximar de ''Senhora do destino'', neste exato momento ''Por Amor'' já encosta em ''O Rei do Gado''. Consideravelmente ''Por amor'' por enquanto estará em segundo ou em primeiro lugar de a mais assistida nesta década. E a mais bem-sucedida, já que ''Senhora do destino'' levou 195 capítulos para chegar nos 18 pontos  e ''O Rei do Gado'' 150 capítulos para chegar nos 17 pontos,  contra ''Por Amor'' que terá em torno de 113 capítulos e chegando pelo menos nos 18 pontos arredondados.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 29/11/2011 at 17:20, DanielNunes disse:

Estou abrindo este tópico, pois em Março já entra uma nova reprise na sessão ''Vale a pena ver de novo'', vi em um blog destacando a novela ''Páginas da Vida'' como a única na fila para possiveis exibições. O texto abaixo foi tirado do blog ''Curtas & Quentes'' do site ''O PLANETA TV!''

 

 

"PÁGINAS DA VIDA": AGORA VAI? 93ad8eb134d816e0a4a29d1c794d1b1c.jpg

A re-reprise de "Mulheres de Areia" se estenderá até março. A substituta, se não mudarem, será ''Páginas da Vida", de Manoel Carlos. #ProntoFalei affraid.gif

 

Veja bem, não estou afirmando que essa novela será a próxima reprise da Globo. Estou compartilhando com vocês o que fiquei sabendo. Produzida em 2006, "Páginas da Vida" contou com um elenco estrelar: Regina Duarte, Lília Cabral, Fernanda Vasconcellos, Thiago Rodrigues, Marcos Caruso, Ana Paula Arósio, José Mayer, Regiane Alves, Vivianne Pasmanter, Caco Ciocler, Marcos Paulo, Tarcísio Meira, Natália do Vale e Edson Celulari. Seus primeiros capítulos registram recordes de audiência, mas foi prejudicada com o seu ritmo arrastado.

 

"Páginas da Vida" é, por enquanto, a única novela reservada para o Vale a Pena Ver de Novo. Aliás, não é a primeira vez que a trama é cotada para reprise.

 

Não sou fã desta novela, mas as donas-de-casa, certamente, são. As novelas de Manoel Carlos costumam ir bem no horário da tarde. Que assim seja! emoticons01.gif

Nunca veio :triste:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, DanielNunes disse:

Muitos sites especulam qual será a substituta de Por Amor, e muitos aguardam com ansiedade a próxima novela. Tem sites que dizem até ser "Avenida Brasil" a substituta, mas acho que vem uma antiga.

Fazia anos que uma reprise do vale a pena não era tão especulada assim, pra você ver como novela antiga ainda da

 

há 10 horas, Maciel disse:

Nunca veio :triste:

Na época não veio por causa do MJ mesmo, mas se não tenho certeza que teria vindo na época e certamente aquela re-reprise de Chocolate com Pimenta não teria ido ao ar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Ti Ti Ti", o remake, praticamente descartada. Já que o Viva anunciou que a primeira versão será exibida em fevereiro. Acho que vem ai uma novela das oito/nove. Para a Globo não divulgar nada sobre a proxima reprise. Vai ver que está editando para MP avalie "cenas fortes".

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, DanielNunes disse:

"Ti Ti Ti", o remake, praticamente descartada. Já que o Viva anunciou que a primeira versão será exibida em fevereiro. Acho que vem ai uma novela das oito/nove. Para a Globo não divulgar nada sobre a proxima reprise. Vai ver que está editando para MP avalie "cenas fortes".

Fiquei feliz com a escolha do viva pela versão original de Ti Ti Ti, pelo menos é mais uma versão original que da as caras no canal, pena que Cabocla não teve a mesma sorte.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confirmada a substituta de "Por Amor" no "Vale a Pena Ver de Novo"

etamundobom2-300x231.jpg

"Êta Mundo Bom!" será a substituta de "Por Amor", no "Vale a Pena Ver de Novo". Novela de Walcyr Carrasco e Maria Elisa Barredo, com as participações de Flávia Alessandra, Sérgio Guizé, Camila Queiroz, Eliane Giardini, Elizabeth Savala, Bianca Bin, Eriberto Leão, Rainer Cadete e Débora Nascimento nos principais papéis. Foi ao ar, pela primeira vez, em 2016.

Editado por DanielNunes
  • Gosto 4
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, DanielNunes disse:

Confirmada a substituta de "Por Amor" no "Vale a Pena Ver de Novo"

etamundobom2-300x231.jpg

"Êta Mundo Bom!" será a substituta de "Por Amor", no "Vale a Pena Ver de Novo". Novela de Walcyr Carrasco e Maria Elisa Barredo, com as participações de Flávia Alessandra, Sérgio Guizé, Camila Queiroz, Eliane Giardini, Elizabeth Savala, Bianca Bin, Eriberto Leão, Rainer Cadete e Débora Nascimento nos principais papéis. Foi ao ar, pela primeira vez, em 2016.

Depois de dois anos seguidos vendo a faixa, enfim vou tirar ferias kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Helenaldo disse:

Depois de dois anos seguidos vendo a faixa, enfim vou tirar ferias kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A escolha foi muito devido "A Dona do Pedaço". E depois que o Viva cancelou de vez a reprise para este ano de "Chocolate com Pimenta". Era de se esperar uma novela do Walcyr Carrasco. Ou era "Morde & Assopra" ou "Eta Mundo Bom!". A Globo foi esperta no quesito estratégia, vai lançar um programa que pode ou não agradar o público, e "Eta Mundo Bom!" pode salvar uma grade de programação do desastre que pode vir. Eu gostei da escolha. Porém já cansa do Walcyr ser o coringa para a Globo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, DanielNunes disse:

A escolha foi muito devido "A Dona do Pedaço". E depois que o Viva cancelou de vez a reprise para este ano de "Chocolate com Pimenta". Era de se esperar uma novela do Walcyr Carrasco. Ou era "Morde & Assopra" ou "Eta Mundo Bom!". A Globo foi esperta no quesito estratégia, vai lançar um programa que pode ou não agradar o público, e "Eta Mundo Bom!" pode salvar uma grade de programação do desastre que pode vir. Eu gostei da escolha. Porém já cansa do Walcyr ser o coringa para a Globo.

A escolha foi bem pensada isso é fato, recente e que vai dar audiência mesmo e só ver o exito da reprise de Cheias de Charme há três anos atrás, porem essa trama não me chamou  atenção na exibição original, só espero que a edição siga o padrão que a Globo adotou desde a reprise de cordel encantado que é exibir dois capítulos completos por dia, pelo menos essa reprise fica no ar no minimo até março do ano que vem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Após surgir a informação de que a trama escrita por Walcyr Carrasco para o horário das 18h será reprisada no lugar de Por Amor, a Globo foi procurada e não confirmou, nem negou. Disse apenas que ainda não definiu. “Não temos a definição do Vale a Pena Ver de Novo. Não há confirmação de que seja Eta Mundo Bom”, disse a emissora ao TV Foco, por meio de sua assessoria."

Será que procede esta informação?. Flávio Ricco não é de mentir, ou talvez a Globo recuou. Tem muitos reclamando sobre esta possível reprise de "Eta Mundo Bom!".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, DanielNunes disse:

"Após surgir a informação de que a trama escrita por Walcyr Carrasco para o horário das 18h será reprisada no lugar de Por Amor, a Globo foi procurada e não confirmou, nem negou. Disse apenas que ainda não definiu. “Não temos a definição do Vale a Pena Ver de Novo. Não há confirmação de que seja Eta Mundo Bom”, disse a emissora ao TV Foco, por meio de sua assessoria."

Será que procede esta informação?. Flávio Ricco não é de mentir, ou talvez a Globo recuou. Tem muitos reclamando sobre esta possível reprise de "Eta Mundo Bom!".

Também vi a info mas não acredito que procede, primeiro que as fontes que divulgaram isso não são nem um pouco confiáveis e segundo porque a Globo Internacional postou uma foto da Camila Queiroz junto com o Klebber Toledo na época da novela com a legenda #tbt o que acaba reforçando a ideia que a novela de fato vai voltar a Globo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...