Jump to content

Vale a Pena Ver de Novo [Paraíso Tropical]


DanielNunes

Posts Recomendados

há 1 hora, Felipe disse:

"Alma Gêmea" é forte candidata ao Vale a Pena Ver de Novo

Produzida entre 2005 e 2006, protagonizada por Priscila Fantin e Eduardo Moscovis, e escrita por Walcyr Carrasco, Alma Gêmea é forte candidata ao Vale a Pena Ver de Novo. Se confirmada pela assessoria da TV Globo, a novela entrará em cartaz a partir de agosto, após as Olimpíadas. 

Alma Gêmea é um dos maiores sucesso da Globo nos últimos anos, com média geral de 39 pontos. Considerada um fenômeno de audiência, a novela teve a primeira reprise em 2009, três anos após seu encerramento. A trama espírita contava a história de uma mulher que reencarnava para viver com o homem de sua vida.

http://oplanetatv.cl...er-de-novo.html

 

 

Outra vez arroz?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Alma Gêmea" deve ser a próxima reprise do "Vale a Pena Ver de Novo"

"Alma Gêmea" deve ser a próxima reprise do "Vale a Pena Ver de Novo"

Com previsão de chegar ao fim até antes dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, que começa no dia 5 de agosto, a reprise de "Anjo Mau" em "Vale a Pena Ver de Novo" já pode ter tido sua substituta escolhida.

Segundo informações obtidas peloNaTelinha, uma re-reprise é forte candidata para ocupar a vaga do remake de Maria Adelaide Amaral. Trata-se de "Alma Gêmea", escrita por Walcyr Carrasco entre 2005 e 2006.

Procurada pela reportagem, a Globo confirma a possibilidade: "Alma Gêmea é uma das possibilidades para o Vale a Pena, mas o título ainda não está definido".

Porém, fontes próximas ligadas à emissora e ao Ministério da Justiça - já que uma reprise da tarde precisa ser liberada pela chamada Classificação Indicativa - afirma que a trama já está escolhida.

Outra linha que defende esta tese é que a informação foi publicada também pelo perfil no Twitter @telemaniacos, que em outras ocasiões também já havia antecipado reprises da Globo no horário da tarde - casos de "Caminho das Índias" e "O Rei do Gado" - antes mesmo de seus anúncios.

"Alma Gêmea" foi exibida entre 20 de junho de 2005 e 10 de março de 2006, em 227 capítulos, na faixa das 18h, contando com Eduardo Moscovis, Priscila Fantin e Flávia Alessandra em seus papéis principais. Conta a história de amor além da vida de Rafael (Eduardo Moscovis) e Serena, que enfrentam as maldades de Cristina (Flávia Alessandra) para ficarem juntos como almas gêmeas que são.

Em sua exibição original, foi um fenômeno de Ibope, marcando média geral de 39 pontos, a maior dos anos 2000 no horário. Seu último capítulo registrou 52 pontos com picos de 56, índice de novela das 20h, tanto que bateu "Belíssima", então trama do horário nobre na época.

Sua primeira reprise foi ao ar  de 24 de agosto de 2009 a 12 de março de 2010, em 145 capítulos, e também foi muito bem nos números, com 20 pontos de média geral, tendo seu último capítulo marcando incríveis 30 pontos de média com picos de 33, índices raros para o "Vale a Pena Ver de Novo" em toda a história.

A intenção é que, com a nova exibição, a novela recupere a audiência que a Globo tinha com a reapresentação de "O Rei do Gado", aproximando-se e se possível passando dos 20 pontos do Ibope na Grande São Paulo.

Editado por Dnunes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

                                       el-elenco-de-alma-gemela-posa-para-sus-t

 

“É a Luna que voltou!”

 

 

Em tempo: a ótima repercussão de “Êta Mundo Bom!” explica a escolha de uma trama de Carrasco para o “Vale a Pena Ver de Novo”: “Alma Gêmea”, novela de sucesso do autor, exibida entre 2005 e 2006 (já reprisada à tarde, entre 2009 e 2010), voltará na grade vespertina da Globo em substituição à atual “Anjo Mau”. Walcyr Carrasco continua em alta.

 

Fonte: Nilson Xavier

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 20/06/2016 at 10:47, Felipe disse:

                                       el-elenco-de-alma-gemela-posa-para-sus-t

 

“É a Luna que voltou!”

 

 

Em tempo: a ótima repercussão de “Êta Mundo Bom!” explica a escolha de uma trama de Carrasco para o “Vale a Pena Ver de Novo”: “Alma Gêmea”, novela de sucesso do autor, exibida entre 2005 e 2006 (já reprisada à tarde, entre 2009 e 2010), voltará na grade vespertina da Globo em substituição à atual “Anjo Mau”. Walcyr Carrasco continua em alta.

 

Fonte: Nilson Xavier

O que é feito da menininha que fazia de filha da anja do Crispim? A miuda era linda, agora deve tar uma bela moça...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Ti ti ti" é a próxima atração da Globo no "Vale a Pena Ver de Novo"

alexandre-borges-e-murilo-benicio-em-cen

  • Alexandre Borges e Murilo Benício em cena de "Ti ti ti"

"Ti ti ti", de Maria Adelaide Amaral, baseada no original de Cassiano Gabus Mendes, será a próxima atração do "Vale a Pena Ver de Novo" na Globo. Levada ao ar entre os anos de 2010 e 2011, tem direção de Jorge Fernando, com Cláudia Raia, Murilo Benício, Alexandre Borges, Christiane Torloni, Malu Mader, Tato Gabus Mendes e Thaila Ayala nos principais papéis.

A curiosidade é que o "Vale a Pena Ver de Novo", hoje em cartaz, está exibindo "Anjo Mau", da mesma Maria Adelaide Amaral, baseada em outro trabalho de Cassiano Gabus Mendes, morto em 18 de agosto de 1993, aos 64 anos.

E ela, também para constar, mas aí já na companhia do Vincent Villari, é a autora de "A Lei do Amor", substituta de "Velho Chico" na faixa das 21 horas.

http://tvefamosos.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2016/06/29/ti-ti-ti-e-a-proxima-atracao-da-globo-no-vale-a-pena-ver-de-novo.htm

 

Editado por Felipe
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom achei a estratégia da Globo até bem-vinda, com problemas no horário das nove, a Globo viu que colocando uma novela escrita de Maria Adelaide Amaral e Vicent Villare no ''Vale a Pena Ver de Novo'' atrai já um público para ver ''A Lei do Amor''. ''Ti Ti Ti'' foi uma boa novela, começou e terminou muito bem e ela ostenta a maior novela de duração do horário das sete nesta década com 209 capítulos, um bom texto, um casal de protagonistas muito bem dosados, lembro que tinha um time de Marcela e Edgar naquele tempo, para que os dois terminassem juntos, ainda tem o personagem que ficou muito famoso na primeira versão  que é o Victor Valentin e que Murilo Benício fez magistralmente, mas quem roubo toda a novela pra ela foi Cláudia Raia, com sua Jaqueline Maldonado, suas maluquices e sua fissura pela música da Xuxa era hilariante. Acho que a Globo vai dosar reprises inéditas com uma segunda reprise, muito provável que ''Alma Gêmea'' entre depois de ''Ti Ti Ti'', também se colocarem ''Alma Gêmea'' agora a semelhança com ''Eta Mundo Bom!'', virá a tona já que Flávia Alessandra é vilã nas duas novelas e fora que muitos núcleos lembram situações de outras novelas do Walcyr Carrasco e a mesma (Alma Gêmea). 

Editado por Dnunes
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tinha muita vontade de ver «Alma Gémea», mas «Ti Ti Ti» também me parece uma excelente opção. Eu gostei imenso da novela e tenho poucas memórias. Foi talvez a primeira novela brasileira que vi do início ao fim e aquela que me fez largar os «Morangos Com Açúcar» depois de sete anos de fidelidade. Quero muito rever. 

edgar-marcela-tititi2258.jpg

:wub:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Liberada

A Globo não confirma oficialmente qual será a próxima trama do Vale a Pena Ver de Novo. Mas pediu a classificação indicativa de uma versão editada de “Alma gêmea”. A novela ganhou o selo de não recomendada para menores de 10 anos. Em 2005, quando foi ao ar às 18h, era livre.

FONTE: 

http://kogut.oglobo.globo.com/noticias-da-tv/coluna/noticia/2016/07/thiago-martins-sera-o-par-de-andreia-horta-em-pega-ladrao.html

A globo ainda não se decidiu sobre a proxima reprise, e depois dessa nota da Patricia Kogut, acho que vem a re-reprise de alma gemea mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não entendo. Juro que não entendo onde é que, nos 227 capítulos de "Alma Gémea", estão as cenas que não são indicadas para menores de 10 anos. Eu só não vi os últimos capítulos por conta da entrada na faculdade quando repetiu em 2011 e de facto não sei o que é que a novela tem assim de "forte". Eu também vi "A Escrava Isaura" de 2004 com 11 anos, mas segundo este MP, ela nunca poderia ser reprisada no VPVN se fosse da Globo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, srcbica disse:

Não entendo. Juro que não entendo onde é que, nos 227 capítulos de "Alma Gémea", estão as cenas que não são indicadas para menores de 10 anos. Eu só não vi os últimos capítulos por conta da entrada na faculdade quando repetiu em 2011 e de facto não sei o que é que a novela tem assim de "forte". Eu também vi "A Escrava Isaura" de 2004 com 11 anos, mas segundo este MP, ela nunca poderia ser reprisada no VPVN se fosse da Globo.

O MJ de uns anos para cá ficou com muita frescura com relação as reprises do vale a pena ver de novo, esta mesmo quando reprisou em 2009 teve classificação livre, mulheres de areia em 2011 começou como livre, depois passou para 10 anos e logo depois quando terminou foi para 12 anos, os caras não dão trégua aqui no Brasil.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Helenaldo disse:

O MJ de uns anos para cá ficou com muita frescura com relação as reprises do vale a pena ver de novo, esta mesmo quando reprisou em 2009 teve classificação livre, mulheres de areia em 2011 começou como livre, depois passou para 10 anos e logo depois quando terminou foi para 12 anos, os caras não dão trégua aqui no Brasil.

Mas como é que isso ficou assim? O governo não tem sido sempre o mesmo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@srcbica E não vale a pena tentares entender, é de uma burocracia que nunca vi igual. A cena mais "forte" deve ser mesmo a cena que dá mote à novela, a morte da Luna. 

Enfim. 

 

No entanto, e pensando melhor, até acho que faz mais sentido não dar para já Alma Gémea pois tem imensas parecenças com Eta Mundo Bom que está agora no ar. Por mais que queira rever a minha novela favorita, acho que faz muito mais sentido dar só mais daqui a uns tempos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, srcbica disse:

Mas como é que isso ficou assim? O governo não tem sido sempre o mesmo?

Tem, porem o pessoal e muito rigoroso com relação a classificação indicativa, ela ainda no registro de 2005 consta como livre porem com possibilidade de reclassificação, TI TI TI mesmo na exibição original em 2010 teve classificação de 10 anos, se escolherem ela para reprise eu acredito que eles vão ter que manda-la novamente para o MJ para avaliação.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...