Jump to content

Vale a Pena Ver de Novo [Paraíso Tropical]


DanielNunes

Posts Recomendados

Gostei, apesar de ter assistido no Viva a exatamente há dois anos. ''Anjo Mau'' é uma boa novela, uma trama densada e policial no final que te prendia. Se for confirmada, a estreia será no dia 27 de março, e se a Globo seguir e o mesmo esquema de duas semanas com duas novelas, ''Caminho das índias'' conseguirá um feito que até agora ''Pluma e Paetês'' e ''O Clone'' tiveram, de serem as mais longas da sessão, ambas com 175 capítulos, e ''Caminho das índias'' poderá terminar com 185 capítulos, e olha que a novela de Glória Perez não foi um fenômeno assim para ter esta quantidades de capítulos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 7 horas, Pedro M. disse:

Primeira promo de «Anjo Mau» (estreia dia 28 de março):

Estou a pensar ver. Talvez não agora, se calhar só vejo depois de acabar.

Pedro dá para assistir esta novela pela internet e na integra, passou no Viva faz dois anos, acho que dá ainda para achar todos os capítulos dela pela internet.

Editado por Dnunes
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Não sei não, mas com o sucesso que está fazendo ''Eta Mundo Bom!'' é bem capaz que no dia 22 de agosto, após as olimpíadas, a Globo reapresente mais uma novela do Walcyr Carrasco, ''Morde e Assopra' (2011)' é a última novela do autor que pode ser reprisada no Vale a pena ver de novo, já que tanto ''Gabriela'' (2012), ''Amor á Vida'' (2013) e ''Verdades Secretas'' (2015) são novelas pesadas para o horário da tarde. E também apostaria em ''A Favorita'' (2008), ''Paraíso'' (2009), ''Cama de Gato'' (2009), ''Escrito nas Estrelas'' (2010),''Ti Ti Ti'' (2010), ''Cordel Encantado'' (2011) e ''Cheias de Charme' (2012)', para uma segunda ou terceira reprise ''Por Amor'' (1998).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Dnunes disse:

Não sei não, mas com o sucesso que está fazendo ''Eta Mundo Bom!'' é bem capaz que no dia 22 de agosto, após as olimpíadas, a Globo reapresente mais uma novela do Walcyr Carrasco, ''Morde e Assopra' (2011)' é a última novela do autor que pode ser reprisada no Vale a pena ver de novo, já que tanto ''Gabriela'' (2012), ''Amor á Vida'' (2013) e ''Verdades Secretas'' (2015) são novelas pesadas para o horário da tarde. E também apostaria em ''A Favorita'' (2008), ''Paraíso'' (2009), ''Cama de Gato'' (2009), ''Escrito nas Estrelas'' (2010),''Ti Ti Ti'' (2010), ''Cordel Encantado'' (2011) e ''Cheias de Charme' (2012)', para uma segunda ou terceira reprise ''Por Amor'' (1998).

Acho que se Anjo Mau continuar dando boa audiência e crescendo a cada dia, é bem provável que a Globo estique a reprise da novela.

Vi que as mais cotadas pra ocupar a vaga assim que a mesma terminar são Escrito nas Estrelas, Por Amor e Morde & Assopra.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João 94 disse:

A Globo deu-se tão bem com O Rei do Gado, juro que não entendo porque não continuam nas novelas daquela época ao invés de virem já para as décadas 2000-2010. :| 

A ideia pode ser intercalar. Do tipo: «Anjo Mau» - «Escrito nas Estrelas» - «Por Amor» - «Morde e Assopra». Acho que seria bastante interessante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

"Alma Gêmea" é forte candidata ao Vale a Pena Ver de Novo

Produzida entre 2005 e 2006, protagonizada por Priscila Fantin e Eduardo Moscovis, e escrita por Walcyr Carrasco, Alma Gêmea é forte candidata ao Vale a Pena Ver de Novo. Se confirmada pela assessoria da TV Globo, a novela entrará em cartaz a partir de agosto, após as Olimpíadas. 

Alma Gêmea é um dos maiores sucesso da Globo nos últimos anos, com média geral de 39 pontos. Considerada um fenômeno de audiência, a novela teve a primeira reprise em 2009, três anos após seu encerramento. A trama espírita contava a história de uma mulher que reencarnava para viver com o homem de sua vida.

http://oplanetatv.cl...er-de-novo.html

 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com ''Eta Mundo Bom'' fazendo sucesso, era bem a lógica da Globo botar mais uma novela do Walcyr como reprise, e desta vez uma segunda reprise. ''Alma Gêmea'' foi um grande marco no horário das seis, que ''Vale a Pena Ver de Novo'', mas pensei que eles iriam colocar uma inédita do autor, ''Morde & Assopra'', apesar que seu inicio teve grandes problemas com a audiência, quando Walcyr mexeu em quase tudo da história é que a novela explodiu, explorando a personagem de Cássia Kis até dizer chega. Contudo acho difícil a substitua de ''Anjo Mau'' estrear no dia 22 de agosto, pois ''Anjo Mau'' está no capítulo 81 e 82 na versão original, quer dizer tem mais ou menos uns 95 capítulos que restam para seu fim dos seus 173 capítulos originais. Muito provavelmente que ''Alma Gêmea'' estreie lá para setembro ou outubro, já que terá pela frente duas semanas de olimpíadas, pode ser que ''Anjo Mau'' nem seja transmitida nestes dias de jogos, o que poderia estender alguns meses.

Editado por Dnunes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...