Jump to content

Vale a Pena Ver de Novo [Paraíso Tropical]


DanielNunes

Posts Recomendados

há 1 minuto, Black & White disse:

Estou amando muitoo estas chamadas!!! A mistura/introdução da temática de novas tecnologias é muito boa!!

Como ''Celebridade'' foi exibida bem antes disso, com as temáticas tecnológicas, deu um tom mais contemporâneo sobre a novela. ''Cheias de Chame'' teve esta mesma característica quando foi divulgadas as chamadas no ''Vale a Pena Ver de Novo''.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estranho só vi a chamada de ''Celebridade'' pelo youtube, até agora nada da Globo anunciar a novela de Gilberto Braga nos intervalos comerciais, estranho mesmo nem nos intervalos de ''Senhora do destino'' e sem anunciar as Últimas Semanas da novela de Aguinaldo Silvia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Helenaldo disse:

Na verdade essa abertura e a original da novela, a abertura dela no vale a pena, provavelmente só conheceremos na segunda.

Acho que não se alterará em nada a abertura da novela Só alguns nomes ou alteração de modificações de nomes. Mas pelo envio do vídeo da Globo no youtube, foi postado no dia 6 de dezembro, dois dias depois da estreia no Vale a Pena Ver de Novo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, DanielNunes disse:

Acho que não se alterará em nada a abertura da novela Só alguns nomes ou alteração de modificações de nomes. Mas pelo envio do vídeo da Globo no youtube, foi postado no dia 6 de dezembro, dois dias depois da estreia no Vale a Pena Ver de Novo.

Vai ficar igual a abertura de Senhora do Destino, essa faixa letterbox que fica os créditos vai sumir e os nomes ficarão dentro da imagem, alias torçam pra abertura ser exibida pra todo o Brasil, Senhora do Destino faz mais de dois meses que a Globo cortou a abertura pro resto do país e só exibia pra SP, hoje mesmo não foi diferente, eu vi o capitulo numa stream da Globo de la e teve abertura.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Helenaldo disse:

Vai ficar igual a abertura de Senhora do Destino, essa faixa letterbox que fica os créditos vai sumir e os nomes ficarão dentro da imagem, alias torçam pra abertura ser exibida pra todo o Brasil, Senhora do Destino faz mais de dois meses que a Globo cortou a abertura pro resto do país e só exibia pra SP, hoje mesmo não foi diferente, eu vi o capitulo numa stream da Globo de la e teve abertura.

Eu também vi ao último Capítulo e não teve abertura. A Globo faz deste uso há anos, acho desde a reprise de ''Da Cor do Pecado'' em 2007. Pena estas imagens aumentadas. ''Anjo Mau'' não teve este aumento como foi em ''Senhora do Destino'' e ''Celebridade''.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 08/12/2017 at 19:08, Helenaldo disse:

Vai ficar igual a abertura de Senhora do Destino, essa faixa letterbox que fica os créditos vai sumir e os nomes ficarão dentro da imagem, alias torçam pra abertura ser exibida pra todo o Brasil, Senhora do Destino faz mais de dois meses que a Globo cortou a abertura pro resto do país e só exibia pra SP, hoje mesmo não foi diferente, eu vi o capitulo numa stream da Globo de la e teve abertura.

Pelo visto a Globo não alterou a abertura da novela. Ainda bem, aquelas faixas ficou e deixou mais atual.

Editado por DanielNunes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, DanielNunes disse:

Pelo visto a Globo não alterou a abertura da novela. Ainda bem, aquelas faixas ficou e deixou mais atual.

Ficou melhor assim, eles só deram um zoom no logo, mas o resto da abertura apenas redimensionaram, alias a edição hoje foi longa, exibiram até o começo do capitulo 04, se não fosse o jogo amanhã poderiam exibir ate todo o capitulo 05.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

Infelizmente ''Celebridade'' está sendo fracasso, ontem marcou sua pior audiência, com pífios 9 pontos. Como a Globo está a passar quase na íntegra, fica difícil uma reação. Se não ter uma reação, tenho certeza que a Globo colocará uma novela do Walcyr, aposto em ''Alma Gêmea''. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 1 hora, DanielNunes disse:

Eu se eu fosse a Globo não estrearia nada em Junho devido ao Mundial.

O problema e que a audiência da novela não compensa tanto desde a semana passada começaram a picotar pra valer a novela, os capítulos 03 em 01 que se via há anos voltaram com tudo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, Helenaldo disse:

O problema e que a audiência da novela não compensa tanto desde a semana passada começaram a picotar pra valer a novela, os capítulos 03 em 01 que se via há anos voltaram com tudo.

Por mim assim que terminasse o Mundial seria no dia seguinte do termino deste evento. Apesar que o último jogo do dia será as três horas da tarde no horário de Brasilia, o quer dizer que se for mesmo ''Belíssima'' a próxima reprise, já pegaria o horário em alta e sem ter que cortar ou não exibir a novela. Porém, estou meio reticente com a escolha, tanto Gilberto Braga quanto Silvio de Abreu não obtiveram bons resultados com suas últimas reprises, a anterior de Gilberto Braga em 2005 com ''Força de um Desejo'' foi um fracasso do inicio ao meio e perdendo várias vezes para as novelas mexicanas do SBT, só do meio para o fim que conseguiu fôlego e uma virada muito boa, com o climax quem matou, já ''Celebridade'' pode acontecer a mesma coisa em sua reta final.  Agora sobre Silvio de Abreu em 2000 com a reprise de ''A Próxima Vítima'' também não conseguiu bons resultados, fica aquela incógnita se ''Belíssima'' é uma boa novela para ser reprisada. É umas das bem vistas de todos os tempos da Globo. Tem uma história boa, porém, tem que ver se o público irá comprar a volta da novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Pedro M. disse:

Segundo o Na Telinha (que não é a fonte mais confiável, mas pronto), Belíssima substitui Celebridade em junho.

A Globo acaba de confirmar que será mesmo ''Belíssima'' a próxima novela do Vale a Pena Ver de Novo.

 

https://g1.globo.com/pop-arte/noticia/vale-a-pena-ver-de-novo-exibira-novela-belissima-depois-de-celebridade.ghtml

Quem sabe ''Páginas da Vida'' seja a substituta de ''Belíssima'', pois tanto ''Belíssima'' quanto ''Páginas da Vida'' são cotadas a uma reprise há anos. A classificação indicativa deu chances para as novelas das nove. Talvez até ''Avenida Brasil'' daqui uns dois anos seja reprisada. 

Editado por DanielNunes
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não conheço Belíssima, mas depois do flop de Celebridade, tinha de vir uma das seis mais leve, tipo Alma Gémea (Paraíso também podia ser uma boa opção). Ou então uma Páginas da Vida, que acho que caía bem nas tardes (só precisava de uma boa edição na fase mais chata).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Maciel disse:

Belíssima é muito chata.

Paginas da Vida tem que ser muito bem editava na 2a fase ou então torna-se um flop

Não acho ''Belíssima'' chata, foi até uma boa novela, mas, eu não sei se ela tem cara de ''Vale a Pena Ver de Novo''. Acho estranho a Globo não dar oportunidades para novelas desta década, apenas uma foi ao ar, que foi ''Cheias de Charme''. Acho que a Globo vem escolhendo novelas da década passada por conta do Viva, que agora vem dizendo que as novelas do Viva tem que ser abaixo de 2000, com isso, a Globo se vê obrigada a exibir a de 2000 para cá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...