Jump to content

Vale a Pena Ver de Novo [Paraíso Tropical]


DanielNunes

Posts Recomendados

há 20 horas, Maciel disse:

2002-2006 foi a época de ouro da Malhação, em termos de audiências.

Esse ano a Globo estava cheia de flops xD 

1999 também foi um arraso, se não me engano com média próxima a 26. Aliás, foi devido ao sucesso da temporada que continuaram a repetir a fórmula. Chegava a dar mais do que as outras novelas que eram muito apagadinhas, embora no Rio de Janeiro Andando nas Nuvens fosse um autêntico fenómeno, mas a novela das 21h é o maior fracasso de sempre da faixa.

há 19 horas, Hashtag disse:

Sabor da Paixão, uma vergonha dessas, essa novela. Nem é pelos resultados, é pela novela mesmo.

E passada em Portugal :cryhappy: Com figuração da Inês Castel-Branco :cryhappy:

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por Amor é uma novela extraordinária. Saudades de ver uma novela que quase não tem mote e que, mesmo assim, é extraordinária pelas personagens. Tão ricas, tão bem construídas. A Helena é uma das personagens mais adoráveis da ficção e só a Regina Duarte a podia interpretar desta forma magistral.

  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Há rumores que a novela de Glória Perez, "América", poderá ser a substituta de "Por Amor", a Globo ainda não confirma. Sendo se for confirmada, a Globo exibirá em menos de qutro anos desde " O Rei do Gado" seria a sétima novela das oito a ser exibida e seria a a ultima novela que faltava para fechar a década passada das novelas da Glória Perez nesta década já que foram exibidas "O Clone" (2011) e "Caminho das Índias" (2015/2016).

Editado por DanielNunes
  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pff...

Podia entrar uma mais recente, com a boa edição que Cordel Encantado teve. Têm Paraíso, Escrito nas Estrelas, Morde e Assopra... Aliás, eu acho que Eta Mundo Bom e Totalmente Demais vão ser repetidas cedo, não demoram muito a entrar... Feeling meu.

Editado por Pedro M.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Pedro M. disse:

Pf...

Podia entrar uma mais recente, com a boa edição que Cordel Encantado teve. Têm Paraíso, Escrito nas Estrelas, Morde e Assopra... Aliás, eu acho que Eta Mundo Bom e Totalmente Demais vão ser repetidas cedo, não demoram muito a entrar... Feeling meu.

Eu concordo com você desta década apenas duas deram as caras. Está na hora da Globo investir nesta década, senão é bem capaz destas novelas serem "esquecidas" daqui alguns anos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Pedro M. disse:

Pff...

Podia entrar uma mais recente, com a boa edição que Cordel Encantado teve. Têm Paraíso, Escrito nas Estrelas, Morde e Assopra... Aliás, eu acho que Eta Mundo Bom e Totalmente Demais vão ser repetidas cedo, não demoram muito a entrar... Feeling meu.

Top Model foi repetida meses após o seu término. Nada é impossível até acontecer. :haha:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu concordo com America. É a seguir maior audiência da década passada. Não faz sentido nenhum ainda não ter sido repetida quando há muitas que já repetiram 2x.

E Paginas é outra que devia entrar entretanto! 

Eu fazia Por Amor > America > Morde & Assopra >Paginas da da Vida > Paraíso > A Favorita

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 18/06/2019 at 18:49, Black & White disse:

Eu sei. Mas acho dispensável. Se não cortassem as novelas tudo bem. Mas picotadas não gosto.

As vezes se faz necessário como por exemplo "Por Amor" que tem uma lentidão pós a troca dos bebês ou mesmo exemplo de "Felicidade" dos 203 capítulos originais foram condensadas 55 capítulos e é uma novela bem barriguda. Acho que a proposta do Vale a Pena é mesmo rever aquela novela que marcou. Não tem aquela pretensão de levar ao ar de forma original. Porém, nos dias de hoje a Globo nem vem picotando muito não, exemplo de "Cheias de Charme" foi exibida quase na integra dos 143 capítulos na reprise foi exibida 132 capitulos, 11 capítulos a menos e também "Senhora do Destino" 190 capitulos dos 221 capítulos, 31 capitulos a menos do que o original.

Editado por DanielNunes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Black & White disse:

Eu sei. Mas acho dispensável. Se não cortassem as novelas tudo bem. Mas picotadas não gosto.

A maior parte das novelas ficam muito melhores quando são compactadas. Principalmente as das 21h que, pelo seu enorme tamanho, antigamente tinha autênticos momentos de marasmo. Isto, claro, quando são apenas retirados os momentos não importantes e não como antigamente em que eram retirados os momentos mais violentos e agitados por causa do ministério da justiça. Eu estou a adorar a versão compactada de Por Amor, não sinto nenhuma ponta solta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, AGUI disse:

A maior parte das novelas ficam muito melhores quando são compactadas. Principalmente as das 21h que, pelo seu enorme tamanho, antigamente tinha autênticos momentos de marasmo. Isto, claro, quando são apenas retirados os momentos não importantes e não como antigamente em que eram retirados os momentos mais violentos e agitados por causa do ministério da justiça. Eu estou a adorar a versão compactada de Por Amor, não sinto nenhuma ponta solta.

E sabes se Senhora do Destino foi muito cortada? Nomeadamente as cenas da Nazaré?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Black & White disse:

E sabes se Senhora do Destino foi muito cortada? Nomeadamente as cenas da Nazaré?

Dizem que as melhores cenas foram completamente picotadas, embora tenham estendido bastante a duração da novela. Normalmente as novelas das 21h não saem impunes.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sobre a questão de repetirem novelas desta década ou da década passada, pessoalmente eu acho que deviam tentar repetirem novelas o mais antigo possível, dentro do aceitável claro. América, Alma Gémea, Páginas da Vida, Chocolate com Pimenta, etc, são alguns dos casos que deviam ter prioridade em voltar/estrear-se no Vale a Pena para não ficarem demasiado datadas também. Ali nos finais de 2020/2021 então focavam-se para a década em que estamos. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...