Jump to content

Vale a Pena Ver de Novo [Paraíso Tropical]


DanielNunes

Posts Recomendados

há 14 minutos, Duarte com D disse:

Se não for para ter esta cena, cancela JÁ. :wub: 

Essa cena é tão forçada, a gaja só lhe dá estalos e a outra fica toda cheia de nódoas negra na cara, parece que lhe passou um camião por cima...  ninguém fica assim so a levar estalos, é impossível.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem diria que ''Celebridade'' iria ser reprisada no ''Vale a Pena Ver de Novo''?. Pois bem conseguiu. Ironicamente ''Senhora do Destino'' substituiu a novela de Gilberto Braga, a e agora esta substituirá a novela de Aguinaldo Silva. Não sei se é uma boa ideia reprisar esta novela, claro, e é um novelão dos novelões. Mas vai ser tão massacrada de cortes que preferia ver no Viva. Acho que o Viva tem agora mais a cara de reprisar novelas do Gilberto Braga do que a própria Globo. O primeiro capítulo já terá uma cena cortada, a Jaqueline de Juliana Paes, já mostra os seios em sua estreia, ela junto com Darlene (Déborah Secco), são alpinistas sociais, o que quer dizer fará tudo para ter a fama. Não sei se será sucesso, pode até ser, mas, se não for, a Globo terá uma carta na manga, reprisará uma de Walcyr Carrasco, talvez ''Alma Gêmea''.

Editado por DanielNunes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com a entrada de ''Celebridade'' como a próxima reprise, fica evidente que a Globo não aposta em novelas desta década, apenas uma única novela deu as caras no vespertino que é ''Cheias de Charme'' eis a lista de novelas reprisadas da década de 2000 e 90.

Década de 90:

Mulheres de Areia (1993) exibida em 2011/2012 

O Rei do Gado (1996/1997) exibida em 2015

Anjo Mau (1997/1998) exibida em 2016

 

Década de 2000:

Sinhá Moça (2006) exibida em 2010

Sete Pecados (2007/2008) exibida em 2010/2011

O Clone (2001/2002) exibida em 2011

Chocolate Com Pimenta (2003/2004) exibida em 2012

Da Cor do Pecado (2004) exibida em 2012/2013

O Profeta (2006/2007) exibida em 2013

O Cravo e a Rosa (2000/2001) exibida em 2013/2014

Caras & Bocas (2009/2010) exibida em 2014

Cobras & Lagartos (2006) exibida em 2014/2015

Caminho das Índias (2009) exibida em 2015/2016

Senhora do Destino (2004/2005) exibida em 2017

Celebridade (2003/2004) será exibida em 2017/2018

 

Década de 2010:

Cheias de Charme (2012) exibida em 2016/2017

 

 

Editado por DanielNunes
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi confirmado pela Globo


Novela será reprisada em dezembro no

Agora é oficial! Sai Nazaré Tedesco (Renata Sorrah) entra Laura Prudente da Costa (Cláudia Abreu). A partir de dezembro, Celebridade ocupará a vaga de Senhora do Destino no Vale a Pena a Ver de Novo. Sucesso de 2003, a novela gira em torno da maior rixa que você respeita: Laura X Maria Clara Diniz (Malu Mader). Na trama, a loira se aproxima da bem-sucedida empresária fingindo ser uma admiradora para tomar posse de tudo que a morena conquistou na vida.
Escrita por Gilberto Braga com direção- geral de Dennis Carvalho, o folhetim conta com nomes como Fábio Assunção, Juliana Paes, Deborah Secco, Marcos Palmeira, Bruno Gagliasso e grande elenco!

https://gshow.globo.com/programas/video-show/noticia/celebridade-volta-a-tv-no-vale-a-pena-ver-de-novo.ghtml

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 15 minutos, Black & White disse:

Que pena...:cray:

Queria tanto rever esta novela!

Como a novela foi prolongada em termos de tempo de antena, pensei que tivessem deixado de cortar....

À exceção de um capítulo, que o dailymotion nunca me deixou postar. Mas eu acho que o tenho guardado, portanto podes-mo pedir quando lá chegares.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, srcbica disse:

À exceção de um capítulo, que o dailymotion nunca me deixou postar. Mas eu acho que o tenho guardado, portanto podes-mo pedir quando lá chegares.

Eu não vou revê-la já, pois ainda tenho umas coisitas para terminar, mas obrigado na mesma!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Helenaldo disse:

Fez um tempinho que a globo deixou de cortar Senhora do Destino aqui no Brasil, so dão uma editada nas cenas mais fortes, mas de resto eles tão deixando passar tudo, a proposito @srcbica qual a sua versão?

Versão da SIC que deu há uns quatro anos atrás...

Editado por Black & White
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...