Jump to content

Vale a Pena Ver de Novo [Paraíso Tropical]


DanielNunes

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...

Parece que a Globo confirmou mesmo a segunda reprise de ''Senhora do Destino''. Resta saber quando será, já que ''Cheias de Charme'' vai no capítulo 57 do original, então resta 86 capítulos do original para que ''Cheias de Charme'' termine, muito provável que ''Senhora do Destino'' estreie entre janeiro e fevereiro. 

Editado por Dnunes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Maciel disse:

America, Belissíma, Páginas nunca repetiram pois não?

Estranho numa terem repetido Páginas. Eu já sei que eles lá implicam com o horário, mas se Senhora do Destino vai ao ar ainda que com cortes, Páginas também podia ir. 

Acabou a censura, pode exibir programas e novelas pesadas para o horário e justamente ''Senhora do Destino'' foi a escolhida, por causa disso, sem intervenção do Ministério Público, fica mais fácil de exibir a novela sem cortes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Maciel disse:

America, Belissíma, Páginas nunca repetiram pois não?

Estranho numa terem repetido Páginas. Eu já sei que eles lá implicam com o horário, mas se Senhora do Destino vai ao ar ainda que com cortes, Páginas também podia ir. 

Seguramente, agora irá. Não viste as notícias de que essas restrições estúpidas terminaram?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JDuarte disse:

Senhora do Destino não vai ter mesmo cortes nas maldades da Naz certo?

Acho que não, na primeira reprise tiveram que passar a faca nas cenas em que ela falava mais pesado.

Engraçado a classificação das novelas das seis que o Viva reprisa, tanto ''Mulheres de Areia'' quanto ''A Gata Comeu'' teve e tem classificação de novela das nove, para maiores de 12 anos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Dnunes disse:

Acho que não, na primeira reprise tiveram que passar a faca nas cenas em que ela falava mais pesado.

Engraçado a classificação das novelas das seis que o Viva reprisa, tanto ''Mulheres de Areia'' quanto ''A Gata Comeu'' teve e tem classificação de novela das nove, para maiores de 12 anos.

Mulheres de Areia só pela abertura...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Forbidden disse:

A Maria do Carmo arrasava totalmente a Nazaré, falam tanto dela mas a protagonista parece-me muito boa (eu não vi a novela, apenas algumas cenas no youtube).

Espero que dê no Vale A Pena Ver De Novo! Quando tentei ver pela internet não tive paciência para acompanhar até o final. Não me empolgou quase nada :lol:. Que seja pela péssima exibição da SIC!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI lovers disse:

Espero que dê no Vale A Pena Ver De Novo! Quando tentei ver pela internet não tive paciência para acompanhar até o final. Não me empolgou quase nada :lol:. Que seja pela péssima exibição da SIC!

Eu não consigo ver novelas pela net, apenas algumas cenas, mas seguir uma novela pela net não é pra mim...

Das cenas que vi a novela parece boa, o que mais gostei foi mesmo da protagonista, parece ser daquelas fortes e com fibra.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Forbidden disse:

Eu não consigo ver novelas pela net, apenas algumas cenas, mas seguir uma novela pela net não é pra mim...

Das cenas que vi a novela parece boa, o que mais gostei foi mesmo da protagonista, parece ser daquelas fortes e com fibra.

Os filhos da protagonista... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Pelas contas se a Globo continuar exibindo de forma um pouco mais lenta ''Cheias de Charme'', pelo capítulo original em que hoje  vai ao ar, capítulo 86. ''Cheias de Charme'' chegaria ao fim entre o fim de fevereiro ou inicio de março, com isso ''Senhora do Destino'' estrearia depois do carnaval.

Editado por Dnunes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca vi Senhora do Destino, mas já ouvi falar muito da sua vilã, a Nazaré, então tenho curiosidade. Só espero que não aconteça como Avenida Brasil, que foi uma grande desilusão para mim. Tive de passar à frente tudo o que estivesse relacionado com o bairro e aquela cabeleireira e aquele tipo com 3 mulheres. Que fastio! Só valeu pelo núcleo principal, sobretudo a Carminha, mas mesmo assim enrolou um pouco. Nem vendo a velocidade 2x às vezes dava pica.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 05/01/2017 at 13:36, Dnunes disse:

Pelas contas se a Globo continuar exibindo de forma um pouco mais lenta ''Cheias de Charme'', pelo capítulo original em que hoje  vai ao ar, capítulo 86. ''Cheias de Charme'' chegaria ao fim entre o fim de fevereiro ou inicio de março, com isso ''Senhora do Destino'' estrearia depois do carnaval.

Infelizmente a novela por incrível que pareca ta ótima na audiência, por isso que a globo ta segurando, usando a mesma tática que fez com o rei do gado ha dois anos atras, só espero que senhora do destino de uma ótima audiência também, assim veremos a novela ate setembro ou outubro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, DumbDuck disse:

Nunca vi Senhora do Destino, mas já ouvi falar muito da sua vilã, a Nazaré, então tenho curiosidade. Só espero que não aconteça como Avenida Brasil, que foi uma grande desilusão para mim. Tive de passar à frente tudo o que estivesse relacionado com o bairro e aquela cabeleireira e aquele tipo com 3 mulheres. Que fastio! Só valeu pelo núcleo principal, sobretudo a Carminha, mas mesmo assim enrolou um pouco. Nem vendo a velocidade 2x às vezes dava pica.

''Senhora do Destino'' é puro folhetim, da mãe que perde sua filha e tenta reencontrar a qualquer custo, uma vilã definida e bem defendida.

 

há 1 hora, Helenaldo disse:

Infelizmente a novela por incrível que pareca ta ótima na audiência, por isso que a globo ta segurando, usando a mesma tática que fez com o rei do gado ha dois anos atras, só espero que senhora do destino de uma ótima audiência também, assim veremos a novela ate setembro ou outubro.

Curioso é que a primeira reprise estreou justamente no mês de março e acontecerá de novo. Acho que a Globo não quer estrear uma novela  nos dias que antecede o carnaval, por isso este freio em ''Cheias de Charme''. Se ''Novo Mundo'' está marcada para estrear no dia 13 de março, ''Senhora do Destino'' entraria depois desta, lá para o dia 20 de março ou pode estrear antes no dia 05 de março, e ''Cheias de Charme'' terminaria na mesma semana de ''Sol Nascente''.

Editado por Dnunes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Dnunes disse:

''Senhora do Destino'' é puro folhetim, da mãe que perde sua filha e tenta reencontrar a qualquer custo, uma vilã definida e bem defendida.

 

Curioso é que a primeira reprise estreou justamente no mês de março e acontecerá de novo. Acho que a Globo não quer estrear uma novela  nos dias que antecede o carnaval, por isso este freio em ''Cheias de Charme''. Se ''Novo Mundo'' está marcada para estrear no dia 13 de março, ''Senhora do Destino'' entraria depois desta, lá para o dia 20 de março ou pode estrear antes no dia 05 de março, e ''Cheias de Charme'' terminaria na mesma semana de ''Sol Nascente''.

Tem isso, porem a audiência também ajuda muito para segurar uma novela no AR, principalmente no vale a pena ver de novo onde as edições costumam ser bem picotadas dependendo da novela, cheias de charme mesmo ta sendo preservada por que da dando sempre 16,17 na audiência o que e ótimo pra o horário, mas se fosse 12,13 como dava as anteriores, certamente já estaria na ultima semana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...