Jump to content

Vale a Pena Ver de Novo [Paraíso Tropical]


DanielNunes

Posts Recomendados

Já se falam nas substitutas de ''Da Cor do Pecado'' em janeiro ou fevereiro do ano que vem. Parece que ainda está cotada para ir ao ar ''Páginas da Vida'' para ser reprisada, ainda a Globo tem esperança do Ministério Público liberar esta novela. Outras que estão é O Profeta'' e ''Desejo Proibido''.

Só o Maneco para salvar a situação!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

''Viver a Vida'' está muito recente acabou em maio de 2010, a Globo se fosse colocar no ar, correria sério risco de ser de novo um fracasso, a Globo já fez essa burrada com ''Sete Pecados'' e não fará de novo desta vez. Ela colocará novelas que foram exibidas acho que até 2007.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que eu li no Blog do ''O Planeta TV!'' ''Curtas & Quentes'', ''Páginas da Vida'' foi novamente descartada e a provável novela a substituir ''Da Cor do Pecado'' em fevereiro é ''O Profeta'', que foi a última novela das seis a registrar 30 pontos de média. Caso quem for substituir ''Da Cor do Pecado'' só entraria no ar no dia 18 de fevereiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

“O Profeta” é a próxima reprise do “Vale a Pena Ver de Novo”

oprofeta_divulgacao.jpg

A Globo já tem a substituta para “Da Cor do Pecado” na faixa vespertina “Vale a Pena Ver de Novo“: é a novela “O Profeta“, originalmente exibida entre outubro de 2006 e maio de 2007. A estreia à tarde é no dia 25 de fevereiro. A emissora preferiu não arriscar mais e optou pela reprise de uma novela nunca antes reprisada.

É que as três últimas atrações do “Vale a Pena Ver de Novo” foram re-reprises: “Mulheres de Areia“, “Chocolate com Pimenta” e “Da Cor de Pecado“. Esta última derrubou a audiência do horário – apesar de que atualmente todos os horários passam por uma queda no Ibope. “Da Cor do Pecado” mostrou-se uma escolha equivocada: a novela, apesar do sucesso em sua exibição original (em 2004), havia sido reprisada há pouco tempo, em 2007.

O Profeta” fez sucesso quando apresentada em 2006-2007. Fechou com média geral de 33 pontos no Ibope, considerada boa para o horário das seis. Escrita pela dupla Thelma Guedes e Duca Rachid – com supervisão de texto de Walcyr Carrasco, direção de núcleo de Roberto Talma -, a trama era baseada em um dos maiores sucessos de Ivani Ribeiro, da Tupi, na década de 1970. Mas não se trata de um remake, propriamente dito. O folhetim original serviu apenas de ponto de partida.

A história se passa em São Paulo na década de 1950. O protagonista é Marcos (Thiago Fragoso), rapaz que descobre possuir poderes paranormais. Ele prevê acontecimentos, mas não consegue impedir que se realizem. Durante sua trajetória, Marcos tem seu dom explorado por pessoas ambiciosas, que vislumbram nele uma oportunidade de ganhar dinheiro. No entanto, caberá a ele decidir se este é o caminho que pretende seguir ou se vale a pena descobrir qual é a sua verdadeira missão. Marcos se envolve com três mulheres: Ruth (Carol Castro), bela e fútil, Carola (Fernanda Souza), inteligente, mas problemática, e Sônia (Paola Oliveira), seu verdadeiro amor, que ele terá que disputar com o vilão Clóvis (Dalton Vigh).

Também no elenco: Luiz Gustavo, Rodrigo Phavanello, Vera Zimmermann, Maurício Mattar, Nívea Maria, Mauro Mendonça, Laura Cardoso, Rodrigo Faro, Fernanda Rodrigues, Paula Burlamaqui, Luigi Baricelli e outros.

Editado por daniel_Nunes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até gostei da escolha da novela. A novela foi muito boa. Gostava tanto da Carola, do Arnaldo estes me faziam rir. Além de ter (acho) um dos melhores vilões masculinos das novelas brasileiros, o Clóvis, era o demônio em pessoa. Acho que com uma novela inédita em reprise dará uma audiência em torno dos 15 e 16 pontos para a sessão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Prévia: "Da Cor do Pecado" alcança bons índices de audiência na Globo

3d96abc8c65e372a6e5a18c5f2c2288c.jpg
  • As intensas chamadas de "Da Cor do Pecado" seguem dando resultado. A atual reprise da Globo, de acordo com a prévia do Ibope, nesta quarta-feira (09/01), marcou uma média de 15 pontos, três a mais do que costuma alcançar.

    No horário de sua exibição, o SBT conquistou a vice-liderança com 4 pontos. A Record, em terceiro, marcou apenas 2 pontos.

    Cada ponto equivale a 60,2 mil domicílios na Grande São Paulo.

Porque raio é que a Globo não faz, então, mais promoções?! :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui é assim, quando a novela é boa mesmo eles não intensificam as chamadas, as vezes quando é um capítulo importante eles resolvem colocar as chamadas no ar, as chamadas que ficam passando o dia todo são aqueles que fracassam na programação da Globo como novelas, programas, seriados e até jornais que não vão bem eles intensificam. Mas, a provável subida de ''Da Cor do Pecado'' é que já está terminando, já não está naquele lenga-lenga, tudo acontece na novela, o que deixa o público de olho na novela e ainda mais a novela entra ás 14h35 e acaba ás vezes 16h20 da tarde, é uma duração de uma sessão da tarde, o que ajuda também na subida da novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

A Globo já anuncia as ''Últimas Semanas'' de ''Da Cor do Pecado'', o estranho que esta novela só termina no final do mês que vem, e ainda a Globo nem anuncia a sua substituta, ''O Profeta'', nas propagandas. O engraçado disso tudo, com as chamadas indo ao ar, ''Da Cor do Pecado'', começa a reagir e ontem marcou 17 pontos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pra mim é jogada, para ver se a novela sobe e que não fique conhecida como a pior média de uma novela na sessão, já que ''Da Cor do Pecado'' é a mais vendida das telenovelas brasileiras. No caso da divulgação de ''O Profeta'' geralmente acontece duas semanas antes de sua estreia, como será na semana do carnaval, pode ser que a Globo antecipe a divulgação das chamadas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Gostei muito desta novela, apesar de odiar o que Clóvis faz durante toda a novela. Amei também a Carola, Ruth, Arnaldo e entre outros... que venha O Profeta. Para mim, eu não sei se assistirei, tomara que eu consiga assistir alguns capítulos desta novela, que para mim é uma de tanto outros sucessos das melhores novelas das seis.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...