Jump to content

Vale a Pena Ver de Novo [Paraíso Tropical]


DanielNunes

Posts Recomendados

''Da Cor do pecado'' estreou ontem com apenas 12 pontos.

Péssima estreia! Estará a mostrar sinal de desgaste? Afinal já é a terceira vez que a novela passa aí no Brasil... Nunca gostei desta novela.... Já "Chocolate com Pimenta" é das minhas favoritas! :D Daniel, quanto teve de média a 2ª reprise de "Chocolate com Pimenta"?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

''Chocolate com Pimenta'' em sua segunda reprise, com 140 capítulos obteve 15 pontos, um ponto a menos de sua antecessora , ''Mulheres de Areia'' que teve 16 pontos. Em sua primeira reprise se não me engano a novela do Walcyr registrou em sua média final 21 pontos em seus 135 capítulos.

''Da Cor do Pecado'' é a maior novela das sete dos últimos anos e nenhuma novela conseguirá o feito que ela conseguiu, ela tem força para conquistar o público quem assiste, em sua primeira reprise ela teve média de 19 pontos, creio que nesta atual reprise sua média ficará em torno do conquistado de ''Chocolate com Pimenta'', 15 pontos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cobras & Lagartos não é reprisada por conta da censura do Ministério Público. Que eu acho ridículo. Mas a partir de agora ela resolverá apostar em segundas reprises, já que entre 2007 e agora vimos novelas com uma audiência muito baixo.

Essa coisa da censura aí no Brasil é uma coisa muito esquisita. Puritanismo hipócrita.

A Gabriela cá às 22h é "só puta acima e puta abaixo" e ninguém liga.

Até beijo gay em novelas é censurado aí, quando aqui já há na boa. Inclusive cenas de sexo bem calientes e não só beijos, como em Resistirei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa questão de beijo gay envolve muitas coisas aqui no Brasil. Já a censura de Cobra & Lagartos está no título da novela, vetaram por causa disso. ''Senhora do Destino'' quando foi exibida em 2009, o Ministério da Justiça quase a tirou do ar por conta das falas de Nazaré, por muitos motivos encurtaram a novela dos seus 221 capítulos foram transmitidos 123 capítulos da novela na sessão de forma compactada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei aí em Portugal, mas aqui a sociedade é muito conservadora, machista e além disso envolve religião e muitas outras coisas, e a Globo não é de defender bandeiras, nem menos Record e SBT (que mesmo ter já exibido um beijo lésbico em ''Amor & Revolução, a crítica e a sociedade a rejeitaram), é um debate muito complexo que implica em muitos outros fatores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei aí em Portugal, mas aqui a sociedade é muito conservadora, machista e além disso envolve religião e muitas outras coisas, e a Globo não é de defender bandeiras, nem menos Record e SBT (que mesmo ter já exibido um beijo lésbico em ''Amor & Revolução, a crítica e a sociedade a rejeitaram), é um debate muito complexo que implica em muitos outros fatores.

Até aí eu entendo. Só que eu considero esse conservadorismo hipócrita, porque o Brasil passa uma imagem muito liberal mas no fundo não aceita a diferença e refugia-se na religião para o justificar.

Em Portugal, que a maior parte dos brasileiros considera atrasado (e tu sabes bem que é assim) é tudo encarado com leveza.

Não estou a falar de beijos gay, mas nomes de novelas, como C&L, diálogos de personagens de novelas mais fortes, agressivos até que são exibidos em qualquer horário, desde a manhã à noite..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até aí eu entendo. Só que eu considero esse conservadorismo hipócrita, porque o Brasil passa uma imagem muito liberal mas no fundo não aceita a diferença e refugia-se na religião para o justificar.

Em Portugal, que a maior parte dos brasileiros considera atrasado (e tu sabes bem que é assim) é tudo encarado com leveza.

Não estou a falar de beijos gay, mas nomes de novelas, como C&L, diálogos de personagens de novelas mais fortes, agressivos até que são exibidos em qualquer horário, desde a manhã à noite..

É muito complicado este assunto, pois aí de fora muitos tem um conceito diferente do Brasil o que não é. Isso é um debate muito vasto e merece um espaço maior para discutir este assunto que é muito complicado de se compreender.

Já ''Felicidade'' estou amando acabei de assistir ao segundo capítulo e já me encantei com a Helena de Maitê Proença, acho esta Helena mais leve do que as outras sete que o Maneco apresentou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Globo exibe 4 capítulos de ''Da Cor Do Pecado'' em apenas 1

De volta ao “Vale Apena Ver de Novo” pela segunda vez a novela “Da Cor do Pecado” tem sido alvo de preocupações na Globo. A trama vem registrando umas das audiências mais baixas de todos os tempos no horário. A novela voltou ao ar no último dia 24 de setembro e chegou a registrar algumas vezes médias de apenas 9 pontos de audiência. Sua antecessora, “Chocolate com Pimenta”, apesar de não ter sido considerada um grande sucesso, costumava marcar entre 13 e 16 pontos.

Em contra partida, como estratégia, a Globo reforçou as chamadas de “Da Cor do Pecado” durante toda sua programação na tentativa de recuperar os números, inclusive no horário nobre. Por enquanto o efeito esperado não foi atingido. Diante disto, a novela começou a ser praticamente picotada pela emissora, por meio de edição, nesta quarta-feira (17), por exemplo, foram ao ar cerca de quatro capítulos em um.

Dessa forma, “Da Cor do Pecado” chegará ao fim antes do previsto. A Globo ainda não definiu qual será sua substituta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca gostei desta novela... A Globo joga mal, perde o jogo... Não é possível exibirem duas novelas ao mesmo tempo no "Vale a Pena Ver de Novo"? Bem que podiam fazer assim:

14:30- Vale a Pena Ver de Novo - Da Cor do Pecado

15:10- Vale a Pena Ver de Novo - Senhora do Destino

Com a ajuda de "Senhora do Destino", "Da Cor do Pecado" subia para uma média de 12/13 e "Senhora do Destino" seguraria o horário com média de 16/17....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca gostei desta novela... A Globo joga mal, perde o jogo... Não é possível exibirem duas novelas ao mesmo tempo no "Vale a Pena Ver de Novo"? Bem que podiam fazer assim:

14:30- Vale a Pena Ver de Novo - Da Cor do Pecado

15:10- Vale a Pena Ver de Novo - Senhora do Destino

Com a ajuda de "Senhora do Destino", "Da Cor do Pecado" subia para uma média de 12/13 e "Senhora do Destino" seguraria o horário com média de 16/17....

''Senhora do Destino'' já foi representada no ''Vale a pena ver de novo'' em 2009, se a Globo levasse esta duas novelas ao ar seria praticamente suas segundas exibições, caso ''Da Cor do Pecado'' que esta indo ao ar pela sua segunda vez. Duas novelas reprisadas simultaneamente na Globo, nunca irá existir, pois a Globo cumpre com um único horário de exibição, caso a audiência não cumpra a meta ela encurta a novela pra sair do ar rapidamente, assim como aconteceu com ''Terra Nostra'', ''Sete Pecados'' e agora com ''Da Cor do Pecado''.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho muito difícil ''Viver a Vida'' ser reprisada, ''Paginas da Vida'' é muito cotada para ser reprisada, mas quando a Globo pensa em colocar vai o Ministério Público e a veta. Penço que a próxima seja ''O Profeta'', ''Um Anjo Caiu do Céu'', ''O Beijo do Vampiro'' ou pelo menos a segunda reprise de ''Anjo Mau''.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...