Jump to content

Vale a Pena Ver de Novo [Paraíso Tropical]


DanielNunes

Posts Recomendados

há 10 horas, DanielNunes disse:

"Cordel Encantado" estreará no Vale a Pena Ver de Novo a partir do dia 14 de janeiro e dividindo os Ultimos Capitulos de "Belissima" que terminará na mesma semana da trama de Açucena e Jesuíno, no dia 18, com seus 161 capitulos.

Quarta reprise mais longa da faixa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Curioso olhando aqui os capítulos de Cordel Encantado no Globoplay, tirando o primeiro capitulo que tem 50 minutos de duração o restante não chega nem a 40, ou seja da pra Globo exibir praticamente dois capítulos completos sem cortes todo dia, tirando claro a primeira semana que será com dobradinha e terá os capítulos na integra.

Eu espero que seja uma reprise curta, mas tem cara que será longa se der mais 17 na audiência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Belíssima despediu-se na passada sexta-feira com 17 pontos. Acabou então com média geral de 14 pontos, empatando com a antecessora, Celebridade. À décima, perde para Celebridade (13,7 contra 13,9) e acaba por ter a média mais baixa desde Cobras e Lagartos (2014).

Cordel Encantado acabou a semana com recorde: 16 pontos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 10 horas, Pedro M. disse:

Com o aumento do consumo por causa do mau tempo, Cordel Encantado aproveitou ontem para marcar recorde: 17 pontos.

A edição também está ajudando muito na audiência, diferente de Cheias de Charme que a Globo esticou até onde pode, Cordel está tendo uma edição bem ágil, hoje mesmo por exemplo a novela acabou no gancho do capítulo 27 do original, estão exibindo dois capítulos completos por dia e com abertura na maioria das vezes, da até gosto de acompanhar a reprise.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Helenaldo disse:

A edição também está ajudando muito na audiência, diferente de Cheias de Charme que a Globo esticou até onde pode, Cordel está tendo uma edição bem ágil, hoje mesmo por exemplo a novela acabou no gancho do capítulo 27 do original, estão exibindo dois capítulos completos por dia e com abertura na maioria das vezes, da até gosto de acompanhar a reprise.

 

Cordel anda muito bem, olha só os dados.

 

Capítulo 15 - Vale a Pena Ver de Novo 

 

Coração de Estudante - 12

Cabocla - 15

Mulheres Apaixonadas - 15

Senhora do Destino - 16

Alma Gêmea - 16

Sinhá Moça - 12

Sete Pecados - 12

O Clone - 16

Mulheres de Areia - 13

Chocolate com Pimenta - 16

Da Cor do Pecado - 12

O Profeta - 11

O Cravo e a Rosa - 12

Caras e Bocas - 13

Cobras e Lagartos - 12

O Rei do Gado - 15

Caminho das Índias - 13

Anjo Mau - 13

Cheias de Charme - 15

Senhora do Destino - 16

Celebridade - 13

Belíssima - 15

Cordel Encantado - 17

 

:clo17:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Depois de algumas dificuldades (com alguns trezes pelo meio), Cordel Encantado parece estar a entrar nos eixos. Na semana passada, fez 16 pontos três vezes. A média das primeiras quatro semanas ficou-se pelos 14 pontos, a apresentar tendência de subida. A reposição deve chegar ao fim já em maio, uma vez que estão a ser exibidos dois episódios originais por dia.

Lembro que hoje entra em vigor o Horário de Inverno no Brasil. Espera-se que isso se reflita nos números das novelas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 18/02/2019 at 18:14, Pedro M. disse:

Depois de algumas dificuldades (com alguns trezes pelo meio), Cordel Encantado parece estar a entrar nos eixos. Na semana passada, fez 16 pontos três vezes. A média das primeiras quatro semanas ficou-se pelos 14 pontos, a apresentar tendência de subida. A reposição deve chegar ao fim já em maio, uma vez que estão a ser exibidos dois episódios originais por dia.

Lembro que hoje entra em vigor o Horário de Inverno no Brasil. Espera-se que isso se reflita nos números das novelas.

A novela está no capitulo 28 da reprise, e hoje foram ao ar os capítulos 47 e 48 originais completos, faltam exatamente 95 capítulos originais para serem editados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Helenaldo disse:

A novela está no capitulo 28 da reprise, e hoje foram ao ar os capítulos 47 e 48 originais completos, faltam exatamente 95 capítulos originais para serem editados.

O que quer dizer se seguir neste ritmo termina em maio. Terá quase os mesmo capitulos de "Sete Pecados", a última novela a ter menos capítulos de todas as outras novelas da Globo. Só que não chegará a "Era Uma Vez...", pois acho que será impossível a Globo reprisar só 65 capítulos "Cordel Encantado".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, DanielNunes disse:

O que quer dizer se seguir neste ritmo termina em maio. Terá quase os mesmo capitulos de "Sete Pecados", a última novela a ter menos capítulos de todas as outras novelas da Globo. Só que não chegará a "Era Uma Vez...", pois acho que será impossível a Globo reprisar só 65 capítulos "Cordel Encantado".

Não acho impossível, Cordel e muito curta, tem capítulos dela que não chegavam nem a 30 minutos de arte, alias se não fosse os capítulos de quarta eu diria que a novela acabava ainda em abril.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Pedro M. disse:

Boatos que Morde e Assopra é a novela que se segue. Estreia em maio. Ainda não confirmado. 

É uma boa aposta, mas vao ter que compactar o primeiro mês porque flopou lá no Brasil.

Incrível como já se passaram 13 anos e ainda não repetiram a última novela a acabar com uma média acima de 45, Paginas da Vida! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Maciel disse:

É uma boa aposta, mas vao ter que compactar o primeiro mês porque flopou lá no Brasil.

Incrível como já se passaram 13 anos e ainda não repetiram a última novela a acabar com uma média acima de 45, Paginas da Vida! 

Não está confirmada. Alguém revelou no Twitter e a Klara Castanho partilhou, mas pode ser fake e ela ter sido induzida em erro. Vamos ver. 

Eles tentaram Paginas da Vida durante anos, mas o Ministério da Justiça nunca deixou. Entretanto se calhar com o flop de Belíssima e Celebridade quiseram virar-se para as novelas das seis e das sete, não sei. Mas eu também acho um desperdício, Página da Vida tem tudo para bombar no horário. Só precisa de uma boa edição. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Não está confirmada. Alguém revelou no Twitter e a Klara Castanho partilhou, mas pode ser fake e ela ter sido induzida em erro. Vamos ver. 

Eles tentaram Paginas da Vida durante anos, mas o Ministério da Justiça nunca deixou. Entretanto se calhar com o flop de Belíssima e Celebridade quiseram virar-se para as novelas das seis e das sete, não sei. Mas eu também acho um desperdício, Página da Vida tem tudo para bombar no horário. Só precisa de uma boa edição. 

Sim, a 2a fase de Páginas tem que levar corte e costura, mesmo assim acho que bombava. 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que por hora não vem uma novela das oito/nove. Aposto que vem das sete e das seis. Para mim dos sucessos das seis que não iria fracassar seria "Cama de Gato", "Paraíso" ,"Escrito nas Estrelas", mesmo "A Vida da Gente" que foi razoável em audiência poderia vir, a das sete temos 'Morde & Assopra" ,"Tititi" e "Alto Astral" . 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...