Jump to content

Vale a Pena Ver de Novo [Paraíso Tropical]


DanielNunes

Posts Recomendados

Estou achar mesmo se "A Favorita" vier como fracasso, no qual eu não acho. A Globo deve optar por uma edição extendida da novela. Creio que ela não vá encerrar a novela em meio a horário político, as eleições em si, com a Copa do Mundo e o fim de ano. Assim como "Cara e Coragem" que vai atravessar o ano todo, talvez "A Favorita" terá esta missão de ser uma novela longa. As partidas da Copa irão ser justamente dentro do horário da próxima edição especial no lugar de "O Cravo e a Rosa" e também do "Vale a Pena Ver de Novo". Li pelo NaTelinha que o "primeiro ato" (como João Emanuel Carneiro a definiu) será levada com poucos cortes. Eles acham que "A Favorita" tem potencial para segurar a audiência nesta primeira parte do suspense quem é a vilã e a mocinha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, DanielNunes disse:

Estou achar mesmo se "A Favorita" vier como fracasso, no qual eu não acho. A Globo deve optar por uma edição extendida da novela. Creio que ela não vá encerrar a novela em meio a horário político, as eleições em si, com a Copa do Mundo e o fim de ano. Assim como "Cara e Coragem" que vai atravessar o ano todo, talvez "A Favorita" terá esta missão de ser uma novela longa. As partidas da Copa irão ser justamente dentro do horário da próxima edição especial no lugar de "O Cravo e a Rosa" e também do "Vale a Pena Ver de Novo". Li pelo NaTelinha que o "primeiro ato" (como João Emanuel Carneiro a definiu) será levada com poucos cortes. Eles acham que "A Favorita" tem potencial para segurar a audiência nesta primeira parte do suspense quem é a vilã e a mocinha.

Apesar de toda a gente saber quem é a vilã, é delicioso ver toda a construção, as pistas, as dicas, etc... O núcleo principal não tem nenhum defeito. 

  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo Notícias da TV a Globo estava interessada mesmo em "Vale Tudo". Contudo a imagem ruim e Regina Duarte a fizeram recuar. Pela notícia a Globo descartou qualquer hipótese de uma possível volta da novela posteriormente. Infelizmente "Vale Tudo" não terá sua vez na sessão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, DanielNunes disse:

Pelo Notícias da TV a Globo estava interessada mesmo em "Vale Tudo". Contudo a imagem ruim e Regina Duarte a fizeram recuar. Pela notícia a Globo descartou qualquer hipótese de uma possível volta da novela posteriormente. Infelizmente "Vale Tudo" não terá sua vez na sessão.

Imagina em plena época de eleição aparecer Regina Duarte tentando dar lição de moral contra a corrupção... seria o pior dos timings :mico:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, Vitória disse:

A piada do dia. Nunca na vida. 

Vão esquartejar a novela, infelizmente. 

Pode ser que vire uma "Belíssima" da vida e ter poucos cortes. A gente só vai saber com sua exibição no ar. Geralmente a Globo não vem cortando assim suas novelas. "Avenida Brasil" não teve cortes nenhum nas falas importantes em sua reprise. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, DanielNunes disse:

Pelo Notícias da TV a Globo estava interessada mesmo em "Vale Tudo". Contudo a imagem ruim e Regina Duarte a fizeram recuar. Pela notícia a Globo descartou qualquer hipótese de uma possível volta da novela posteriormente. Infelizmente "Vale Tudo" não terá sua vez na sessão.

Imagem ruim é piada, a Globo sempre faz ajuste na qualidade de imagem das tramas do Vale a Pena, basta comparar a imagem das reprises da Globo com a do viva que a diferença é nítida.

Agora se o negócio for mesmo a Regina Duarte, pode fazer sentido, embora não deixe de ser ridículo também, se for assim então Roque Santeiro também não sai mais dos arquivos né? Páginas da Vida e assim vai, definitivamente qualidade de imagem e Regina Duarte não colam.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, DanielNunes disse:

Pelo Notícias da TV a Globo estava interessada mesmo em "Vale Tudo". Contudo a imagem ruim e Regina Duarte a fizeram recuar. Pela notícia a Globo descartou qualquer hipótese de uma possível volta da novela posteriormente. Infelizmente "Vale Tudo" não terá sua vez na sessão.

também pensei nessa hipotese, porque por exemplo se vale tudo não dava podiam meter páginas da vida, que ainda n repetiu também, mas no Brasil a Regina está cancelada e eles não devem querer arriscar uma novela com uma Bolsonarista em plena época de eleições... :P

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, R.M disse:

Imagem ruim é piada, a Globo sempre faz ajuste na qualidade de imagem das tramas do Vale a Pena, basta comparar a imagem das reprises da Globo com a do viva que a diferença é nítida.

Agora se o negócio for mesmo a Regina Duarte, pode fazer sentido, embora não deixe de ser ridículo também, se for assim então Roque Santeiro também não sai mais dos arquivos né? Páginas da Vida e assim vai, definitivamente qualidade de imagem e Regina Duarte não colam.

 

Explica um pouco sim, novelas de má qualidade tem um certo empecilho mesmo. A última novela dos anos 80 foi justamente ''Roque Santeiro'' em 2000. A Globo nunca mais viu uma novela desta década, é mais fácil exibir a dos anos 90 que tem imagens um pouco mais limpa, do que a dos anos 80 que tem umas imagens mais escuras e velhas. Desacostumamos ver novelas dos anos 80 na aberta. O público iria chiar e torcer o nariz. Não vejo nenhum problema nisso porque assisto novelas desta década no Viva, mas e aquele que não tem o Viva como um parâmetro de distancia entre o tempo de exibição, com certeza esta parcela iria reclamar de certeza. Quando a Globo exibiu o especial ''Tarcísio e Glória'' em agosto quando o ator Tarcísio Meira morreu e a Globo resolveu exibir o especial desta série, eu estranhei. Achei que a nitidez estava péssima. Agora sobre Regina Duarte explica sim, personagem com viés mais para esquerda do que para direita, em tempos de eleição, e uma Regina Duarte de direita e apoiadora do Bolsonaro, ficaria estranho ver na novela que atriz não é desse jeito, pra mim seria estranho ver uma Raquel de um jeito e sua interprete de um outro. A comparação seria inevitável.  Como Gilberto Braga brincou com o tema moralidade fica impossível defender Regina Duarte nos dias atuais, Raquel é muito progressista e Regina conservadora extremista. Ficaria muito distópico este parâmetro entre a atriz e a personagem em si.                  

Editado por DanielNunes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, DanielNunes disse:

Explica um pouco sim, novelas de má qualidade tem um certo empecilho mesmo. A última novela dos anos 80 foi justamente ''Roque Santeiro'' em 2000. A Globo nunca mais viu uma novela desta década, é mais fácil exibir a dos anos 90 que tem imagens um pouco mais limpa, do que a dos anos 80 que tem umas imagens mais escuras e velhas. Desacostumamos ver novelas dos anos 80 na aberta. O público iria chiar e torcer o nariz. Não vejo nenhum problema nisso porque assisto novelas desta década no Viva, mas e aquele que não tem o Viva como um parâmetro de distancia entre o tempo de exibição, com certeza esta parcela iria reclamar de certeza. Quando a Globo exibiu o especial ''Tarcísio e Glória'' em agosto quando o ator Tarcísio Meira morreu e a Globo resolveu exibir o especial desta série, eu estranhei. Achei que a nitidez estava péssima. Agora sobre Regina Duarte explica sim, personagem com viés mais para esquerda do que para direita, em tempos de eleição, e uma Regina Duarte de direita e apoiadora do Bolsonaro, ficaria estranho ver na novela que atriz não é desse jeito, pra mim seria estranho ver uma Raquel de um jeito e sua interprete de um outro. A comparação seria inevitável.  Como Gilberto Braga brincou com o tema moralidade fica impossível defender Regina Duarte nos dias atuais, Raquel é muito progressista e Regina conservadora extremista. Ficaria muito distópico este parâmetro entre a atriz e a personagem em si.                  

Se levar imagem em consideração então já pode desconsiderar a hipótese de A Viagem substituir o Cravo e a Rosa né? Porque a qualidade de imagem é quase a mesma.

Sobre a Regina Duarte, ainda acho ridículo pois ela não é a única que faz Vale Tudo, ok é a protagonista, mas ainda sim não é a única que faz a trama é justo que o público pague pela burrice da atriz na vida real? Ao meu ver não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, R.M disse:

Se levar imagem em consideração então já pode desconsiderar a hipótese de A Viagem substituir o Cravo e a Rosa né? Porque a qualidade de imagem é quase a mesma.

Sobre a Regina Duarte, ainda acho ridículo pois ela não é a única que faz Vale Tudo, ok é a protagonista, mas ainda sim não é a única que faz a trama é justo que o público pague pela burrice da atriz na vida real? Ao meu ver não.

Também não, mas a atriz se tornou uma atriz não grata para aqueles que não apoiam Bolsonaro. Esta parcela se decepcionaram. O ruim disso tudo é uma novela que não trata de política, mas, a moralidade cívil de cada personagem estão associados aos seus interpretes. É difícil ver agora do que era a personagem e como é a atriz. Já no primeiro capítulo é uma aula de como é o brasileiro, Raquel defende pessoas honesta e batalhadoras, e olhar hoje ela apoiar uma pessoa (o presidente) não honesta fica difícil e olhar este assunto e ver como é atriz. Ficaria muito estranho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como tinha dito "A Favorita" ficará até 2023 por conta dos eventos que acontecerá no fim do ano. Pelo Notícias da TV mesmo violenta "A Favorita" será exibida na íntegra.

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/novelas/violenta-favorita-sera-reprisada-quase-na-integra-e-so-terminara-em-2023-80551

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto é mesmo um novelão. Das novelas das 8/9 acho que a coloco no topo mesmo das que vi.

Já agora a trajetória da novela em Portugal foi um autêntico "fenómeno" de evolução. No verão chegou a andar nos 3% de rating em alguns episódios e no final era líder a fazer 8% de rating à meia noite, com shares explosivos.

  • Gosto 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, DanielNunes disse:

Como tinha dito "A Favorita" ficará até 2023 por conta dos eventos que acontecerá no fim do ano. Pelo Notícias da TV mesmo violenta "A Favorita" será exibida na íntegra.

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/novelas/violenta-favorita-sera-reprisada-quase-na-integra-e-so-terminara-em-2023-80551

eles dizem isso agora mas se a novela começar a flopar acontece o mesmo que ao clone toca de meter a tesoura e se for preciso vem outra lá para outubro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, AndreRob disse:

eles dizem isso agora mas se a novela começar a flopar acontece o mesmo que ao clone toca de meter a tesoura e se for preciso vem outra lá para outubro.

O Clone já estava consolidada quando resolveram editar. Creio que para subir a audiência os cortes foram inevitáveis, porque a previsão era mesmo em acabar em junho. Agora sobre "A Favorita" entendo como uma preocupação, é um novelão contudo tem os núcleos secundários muito ruins. Mas se estrear uma novela já em outubro a próxima novela penará muito com a grade voadora por conta dos jogos. Já uma novela a meio daria para ir jogando conforme a edição. "Belíssima" foi uma reprise ruim e não sei porque a Globo aguentou levar com a mesma ou quase duração que "O Clone" está a ser levada. E olha que em resultados foi pior do que "O Clone" que se encerrará na meta de 15 pontos contra 13,71 (14) de "Belíssima".

Editado por DanielNunes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, DanielNunes disse:

Como tinha dito "A Favorita" ficará até 2023 por conta dos eventos que acontecerá no fim do ano. Pelo Notícias da TV mesmo violenta "A Favorita" será exibida na íntegra.

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/novelas/violenta-favorita-sera-reprisada-quase-na-integra-e-so-terminara-em-2023-80551

Se fizer audiência sim, se for igual o clone a tesoura fará a festa, porém acho sensato se a reprise for até depois da copa, pois não faria sentido estrear uma novela quase em cima do Mundial, Anjo Mau na época das olimpíadas em 2016 sofreu com a grade maluca da Globo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...