Jump to content

Vale a Pena Ver de Novo [Paraíso Tropical]


DanielNunes

Posts Recomendados

há 2 horas, Poderoso TV! disse:

Será que resultará? Eu tenho dúvidas. 

Tirando "Avenida Brasil" e a primeira reprise de "Da Cor do Pecado" novelas do JEC não costumam ir muito bem. 

Além do mais "A Favorita" teve aquele início difícil de ocultar a vilã...

Também tem cenas muito pesadas, será que levará cortes? Já li que a Globo cortou algumas cenas de drogas de "O Clone". 

O que acham @DanielNunes e @Pedro M.?

 

Eu não sei como será tratada a novela em si. "A Favorita" vale a pena ao núcleo central. João Emanuel Carneiro é um autor muito bom para filmes (o premiado e indicado ao oscar Central do Brasil) e novelas com o núcleo principal. Mas ao meu ver a Globo precisa abrir leques em apostas sem mais do mesmo. Mulheres Apaixonadas seria uma boa aposta se não fosse a reprise recente do Viva. Mas sei que ela virá junto com "Amor à Vida" no ano que vem em comemoração aos 20 e 10 anos de suas exibições. Creio que é preciso arriscar, porque daria a impressão de comodidade e com poucas opções de novelas. Creio que "Vale Tudo" vem no final do ano para compensar as partidas de futebol da Copa do Mundo que virá, e ainda tem capítulos super curtos. Penso que "A Favorita" terá que ser editada como @Pedro M.disse o público já sabe que Flora é a vilã da história, não tem mais aquela "surpresa" que tinha na versão original. Talvez "acelerando" os acontecimentos e indo aos embates de Donatela e Flora seria uma saída para não rejeição nessa reprise.

E veremos Murilo Benício de novo em sequência (Ti Ti Ti, O Clone e A Favorita).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, DanielNunes disse:

Creio que "Vale Tudo" vem no final do ano para compensar as partidas de futebol da Copa do Mundo que virá, e ainda tem capítulos super curtos.

Depois desse banho de água fria que a Globo deu na gente, sinceramente não acredito mais que Vale Tudo possa dar as caras novamente na Globo, é mais fácil inventarem um horário aleatório no viva pra exibir de novo do que voltar na TV aberta.

Sobre a escolha da Favorita o que decepciona foi que a Globo fez um suspense enorme pra nada, teria sido mais fácil ter confirmado ela já desde o começo de abril pra ver se a escolha teria feito sentido, não pretendo acompanhar a reprise, mas acho a escolha justa, por ser uma trama "antiga" e principalmente porque se der certo e eu espero que dê, a Globo perderá o medo de desenterrar outras tramas das 20h00 da década de 2000, quem sabe se assim não vemos América (2005), Paginas da Vida (2006), Paraíso Tropical (2007), Duas Caras (2007), ou até mesmo títulos mais antigos como Porto dos Milagres (2001), Torre de Babel (1998).

Só coloquei ai títulos que nunca passaram na faixa, porem algumas re-reprises cabem muito bem como A Indomada (1997) e até mesmo História de Amor (1995), apesar de que essa última talvez pinte no horário das 14h00, caso a Globo resolva ousar e resolva apostar em medalhões dos anos 90 na faixa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, R.M disse:

Depois desse banho de água fria que a Globo deu na gente, sinceramente não acredito mais que Vale Tudo possa dar as caras novamente na Globo, é mais fácil inventarem um horário aleatório no viva pra exibir de novo do que voltar na TV aberta.

Sobre a escolha da Favorita o que decepciona foi que a Globo fez um suspense enorme pra nada, teria sido mais fácil ter confirmado ela já desde o começo de abril pra ver se a escolha teria feito sentido, não pretendo acompanhar a reprise, mas acho a escolha justa, por ser uma trama "antiga" e principalmente porque se der certo e eu espero que dê, a Globo perderá o medo de desenterrar outras tramas das 20h00 da década de 2000, quem sabe se assim não vemos América (2005), Paginas da Vida (2006), Paraíso Tropical (2007), Duas Caras (2007), ou até mesmo títulos mais antigos como Porto dos Milagres (2001), Torre de Babel (1998).

Só coloquei ai títulos que nunca passaram na faixa, porem algumas re-reprises cabem muito bem como A Indomada (1997) e até mesmo História de Amor (1995), apesar de que essa última talvez pinte no horário das 14h00, caso a Globo resolva ousar e resolva apostar em medalhões dos anos 90 na faixa.

Por acaso acho estranho nunca darem a reprise de Paraíso Tropical, até porque a globo podia ter usado isso como homenagem ao falecido Gilberto Braga... algo que todos esperavam mesmo quando se falava tanto da possivel reprise de Vale Tudo... no fim sai Emanuel Carneiro... é tudo estranho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, AndreRob disse:

Por acaso acho estranho nunca darem a reprise de Paraíso Tropical, até porque a globo podia ter usado isso como homenagem ao falecido Gilberto Braga... algo que todos esperavam mesmo quando se falava tanto da possivel reprise de Vale Tudo... no fim sai Emanuel Carneiro... é tudo estranho.

Mas "Paraíso Tropical" acabou de repetir no Viva no fim de janeiro deste ano. Não iria voltar 4 meses depois não é? Eu sei que a Globo repete novelas que deram no Viva com pouco tempo de antecedência, mas não tanto assim. E eu acho que "Paraíso Tropical" não iria fazer resultados nada bons, até porque no Viva teve audiências fraquinhas. Além do mais acho que não é novela para o VAPVDN. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Poderoso TV! disse:

Mas "Paraíso Tropical" acabou de repetir no Viva no fim de janeiro deste ano. Não iria voltar 4 meses depois não é? Eu sei que a Globo repete novelas que deram no Viva com pouco tempo de antecedência, mas não tanto assim. E eu acho que "Paraíso Tropical" não iria fazer resultados nada bons, até porque no Viva teve audiências fraquinhas. Além do mais acho que não é novela para o VAPVDN. 

Mas o viva não edita muito as novelas... a globo sim ajustariam sempre o ritmo da novela... ter dado no viva sim pode ter puxado para fora da lista mas mesmo assim acredito que mais tarde ou mais cedo virá... assim como páginas da vida. é uma questão de tempo, sobretudo agora que está mais orientado apenas para novelas das 8|9

Editado por AndreRob
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, AndreRob disse:

Mas o viva não edita muito as novelas... a globo sim ajustariam sempre o ritmo da novela... ter dado no viva sim pode ter puxado para fora da lista mas mesmo assim acredito que mais tarde ou mais cedo virá... assim como páginas da vida. é uma questão de tempo, sobretudo agora que está mais orientado apenas para novelas das 8|9

Tu já viste "A Favorita"?

:adoro_esc:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, pedrovinsky disse:

A locução parece de um microfone Bluetooth de baixa qualidade. Se isto foi gravado num estúdio, foi subido às pressas.

Faz sentido. Talvez "Vale Tudo" estava mesmo no páreo, e pode ser que as razões contratuais a impediram de ir ao ar. Pode também ser que "A Favorita" por não liberação de "Vale Tudo" fosse um coringa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, xfinity disse:

As velhinhas estão a reclamar da escolha no fb da Globo, socorro kkkk

Ninguém reclamou quando a Globo se lembrou de colocar FE no horário nobre em 2020! Hipócritas. :mosking:

As velhilhas e donas de casa querem é circo ou Maneco kkkk

Nova "Celebridade" e "Belíssima"? :desiludida:

Editado por Poderoso TV!
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Poderoso TV! disse:

Nova "Celebridade" e "Belíssima"? :desiludida:

Coitada de "Celebridade", a novela foi tão maltratada no VAPVDN. Eu nem quero imaginar a edição de "A Favorita", a Flora certamente virará uma espécie de "Muda" (Pantanal) kkk

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, xfinity disse:

Coitada de "Celebridade", a novela foi tão maltratada no VAPVDN. Eu nem quero imaginar a edição de "A Favorita", a Flora certamente virará uma espécie de "Muda" (Pantanal) kkk

Mort. "Celebridade" foi toda esquartejada para anteciparem o final e meterem a novela do "sabe tudo" no ar juntamente com o Futebol. Mas não serviu de muito kkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...