Jump to content

Vale a Pena Ver de Novo [Paraíso Tropical]


DanielNunes

Posts Recomendados

ETalvez seja "Vale Tudo" pela demora. Temos que lembrar igual @AndreRob disse que haja problemas autorais. Naquele ano de "Vale Tudo" não tinha como hoje a Globo tem uma cláusula contratual sobre os direitos da novela, como reapresentação da novela, por exemplo. Ela terá que pagar um por um sobre os direitos de imagens e das músicas da novela. Creio que "Vale Tudo" já está mais que definido.

Editado por DanielNunes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, DanielNunes disse:

ETalvez seja "Vale Tudo" pela demora. Temos que lembrar igual @AndreRob disse que haja problemas autorais. Naquele ano de "Vale Tudo" não tinha como hoje a Globo tem uma cláusula contratual sobre os direitos da novela, como reapresentação da novela, por exemplo. Ela terá que pagar um por um sobre os direitos de imagens e das músicas da novela. Creio que "Vale Tudo" já está mais que definido.

No caso só seria mesmo os direitos conexos de atores né? Porque das trilhas eu acredito que esteja tudo limpo, do contrário a novela sequer teria ido pro Globoplay.

Enfim, só espero que a Globo não nós dê um banho de água fria, uma novela como Vale Tudo até se justifica a demora pro anúncio, agora uma Favorita da vida é pra lascar um.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Vale Tudo vai ser um flop que nem vai ser bom.

Depende do público se irá comprar essa versão de reprise. Acho que "Vale Tudo" será um experimento de como sairia uma novela antiga. Acervo a Globo tem muitas, mas as recentes não tem como reprisar por conta da repercussão que tiveram. A novela é um clássico, dá para fazer uma versão compactada de 100 capítulos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, R.M disse:

No caso só seria mesmo os direitos conexos de atores né? Porque das trilhas eu acredito que esteja tudo limpo, do contrário a novela sequer teria ido pro Globoplay.

Enfim, só espero que a Globo não nós dê um banho de água fria, uma novela como Vale Tudo até se justifica a demora pro anúncio, agora uma Favorita da vida é pra lascar um.

os direitos na globoplay são algo diferentes da novela ser exibida em canal aberto , ainda há muitos vazios legais nas plataformas de streaming que facilitam a globo meter lá quase tudo... já para exibir na tv aberta por vezes há problemas com tudo, seja os temas abordados, seja atores e autorias que metem dificuldades, trilhas sonoras, até a porcaria dos genéricos são problema... Mas que é estranha a demora isso é o que me leva a crer que eles querem mesmo alguma novela especifica e n está a ser fácil finalizar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, AndreRob disse:

ainda há muitos vazios legais nas plataformas de streaming que facilitam a globo meter lá quase tudo.

Até o final dos anos 90 não havia nos contratos de todos os elencos das novelas e de quem a produz um adendo sobre exibir outras plataformas, mas só após isso foi colocado para a TV Fechada. Então eles tem que negociar com todo mundo caso queira colocar no streaming. Por isso, o Erick Bretas falou que caso tem algum problema assim, a novela na Globoplay;

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que nem dobradinha terá  "O Clone". Se falta 16 capítulos,  2 capítulos em 1, 10 capítulos em 5 por semana, e até agora nada de divulgar a próxima. Realmente a próxima vem 16 de maio. Agora fica dúvida como será o tratamento da divulgação da próxima reprise? Será que se "Vale Tudo" terá o mesmo tratamento de "Celebridade"? Pois "Celebridade" só teve uma semana de divulgação. Pra mim pegava "A Favorita" mesmo e deixava "Vale Tudo" para depois.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, DanielNunes disse:

Acho que nem dobradinha terá  "O Clone". Se falta 16 capítulos,  2 capítulos em 1, 10 capítulos em 5 por semana, e até agora nada de divulgar a próxima. Realmente a próxima vem 16 de maio. Agora fica dúvida como será o tratamento da divulgação da próxima reprise? Será que se "Vale Tudo" terá o mesmo tratamento de "Celebridade"? Pois "Celebridade" só teve uma semana de divulgação. Pra mim pegava "A Favorita" mesmo e deixava "Vale Tudo" para depois.

Com Celebridade foi diferente, apesar da demora pra divulgar na Globo, quem acessava a internet já sabia da reprise uma vez que a Globo já tinha confirmado, agora com o Clone na reta final ninguém sabe o que virá, a torcida por Vale Tudo prevalece.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, Gabriel C disse:

Enfim tirarei férias da Globo após o fim do Clone, mas a Globo demorou tanto pra anunciar a escolhida que vai acabar se ferrando na repercussão, já que o SBT vai reprisar três novelas ao mesmo tempo no mesmo dia de estreia da favorita e uma delas já chama atenção logo de cara que é Ana Raio e Zé Trovão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, R.M disse:

Enfim tirarei férias da Globo após o fim do Clone, mas a Globo demorou tanto pra anunciar a escolhida que vai acabar se ferrando na repercussão, já que o SBT vai reprisar três novelas ao mesmo tempo no mesmo dia de estreia da favorita e uma delas já chama atenção logo de cara que é Ana Raio e Zé Trovão.

4 de média tá ótimo 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, R.M disse:

Enfim tirarei férias da Globo após o fim do Clone, mas a Globo demorou tanto pra anunciar a escolhida que vai acabar se ferrando na repercussão, já que o SBT vai reprisar três novelas ao mesmo tempo no mesmo dia de estreia da favorita e uma delas já chama atenção logo de cara que é Ana Raio e Zé Trovão.

Não sei se a estratégia do SBT surtirá efeito sobre a Globo. O SBT está na lama, qualquer coisa que o SBT colocar agora vai ser fracasso. Estratégia "Carrossel", se for esta novela com certeza não fará sucesso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Gabriel C disse:

Será que resultará? Eu tenho dúvidas. 

Tirando "Avenida Brasil" e a primeira reprise de "Da Cor do Pecado" novelas do JEC não costumam ir muito bem. 

Além do mais "A Favorita" teve aquele início difícil de ocultar a vilã...

Também tem cenas muito pesadas, será que levará cortes? Já li que a Globo cortou algumas cenas de drogas de "O Clone". 

O que acham @DanielNunes e @Pedro M.?

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Poderoso TV! disse:

Será que resultará? Eu tenho dúvidas. 

Tirando "Avenida Brasil" e a primeira reprise de "Da Cor do Pecado" novelas do JEC não costumam ir muito bem. 

Além do mais "A Favorita" teve aquele início difícil de ocultar a vilã...

Também tem cenas muito pesadas, será que levará cortes? Já li que a Globo cortou algumas cenas de drogas de "O Clone". 

O que acham @DanielNunes e @Pedro M.?

 

a novela vai ser toda esquartejada já se está mesmo a ver... a primeira fase até à descoberta da real vilã, que já todos sabemos quem é, devem meter aquilo em pouco mais de um mês. Acho que não é má escolha e se for bem editada terá um bom ritmo e durar uns 120 a 130 episódios. Sucesso não acredito que seja muito.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"A Favorita", para mim, é a melhor novela do JEC, mas tenho reservas aquando da sua exibição no VAPVDN. 

Concordo principalmente com o que o @AndreRob disse, a novela vai ser mesmo toda esquartejada. Lembro-me de cenas pesadas, principalmente com a Flora, que, obviamente, tendo em conta o horário, deverão ser amenizadas. 

Spoiler

O melhor disto tudo é o público mais novo ter a oportunidade de ver a beleza do Murilo n'A Favorita, o Dodi era tudoo :blush:

Editado por xfinity
  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Poderoso TV! disse:

Será que resultará? Eu tenho dúvidas. 

Tirando "Avenida Brasil" e a primeira reprise de "Da Cor do Pecado" novelas do JEC não costumam ir muito bem. 

Além do mais "A Favorita" teve aquele início difícil de ocultar a vilã...

Também tem cenas muito pesadas, será que levará cortes? Já li que a Globo cortou algumas cenas de drogas de "O Clone". 

O que acham @DanielNunes e @Pedro M.?

 

Tenho algumas dúvidas. Mas acho que a edição que a Globo fizer influenciará bastante. Porque temos uma fase inicial que numa reposição em que já se sabe quem é a vilã e a mocinha deve ser super chato rever, e depois pelo que sei núcleos secundários fracos, como é apanágio do autor. 

Se tivesse de apostar, acho que pode ser uma nova O Clone. Não chega a conprometer, mas sempre limitada sem nunca atingir determinado patamar. Eu tinha vindo com Mulheres Apaixonadas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...