Jump to content

Vale a Pena Ver de Novo [Paraíso Tropical]


DanielNunes

Posts Recomendados

Estou vendo que "Eta Mundo Bom!" vai se sagrar como a melhor novela em audiência  passando a frente de "Alma Gêmea". No capítulo de ontem marcou 21 pontos e sua média geral já acumula 20.38 pontos, até aqui é a melhor média desde a primeira reprise de "Senhora do Destino" que marcou 21.23 pontos de média em 2009.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

''Êta Mundo Bom!'' comprova que foi fenômeno no horário das seis e agora no ''Vale a Pena Ver de Novo''. A reprise vem registrando diariamente entre 18, 19 , 20 e 21 pontos; e sua media até aqui é de 20 pontos, 5 pontos a mais que a Globo planeja para o horário. Como aconteceu com ''Cordel Encantado'', mesmo com sucesso, talvez ''Êta Mundo Bom!'' não será alongada como foi a novela de Thelma Guedes e Duca Rachid, já que vem sendo compactada em 2 capítulos em 1. Com isso, poderá se encerrar em 100 capítulos e terminar no mês de setembro. Agora só resta saber, qual novela terá essa responsabilidade de manter estas médias que a novela de  Walcyr Carrasco vem registrando?. Será que vem uma outra do Manoel Carlos? aposto em ''Laços de Família''.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, DanielNunes disse:

''Êta Mundo Bom!'' comprova que foi fenômeno no horário das seis e agora no ''Vale a Pena Ver de Novo''. A reprise vem registrando diariamente entre 18, 19 , 20 e 21 pontos; e sua media até aqui é de 20 pontos, 5 pontos a mais que a Globo planeja para o horário. Como aconteceu com ''Cordel Encantado'', mesmo com sucesso, talvez ''Êta Mundo Bom!'' não será alongada como foi a novela de Thelma Guedes e Duca Rachid, já que vem sendo compactada em 2 capítulos em 1. Com isso, poderá se encerrar em 100 capítulos e terminar no mês de setembro. Agora só resta saber, qual novela terá essa responsabilidade de manter estas médias que a novela de  Walcyr Carrasco vem registrando?. Será que vem uma outra do Manoel Carlos? aposto em ''Laços de Família''.

Sinceramente com os êxitos das reprises tanto de Avenida Brasil como de Eta Mundo Bom agora, acho bem difícil da Globo trazer algo do começo da década passada, as vezes até duvido que Alma Gêmea volte de novo a faixa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Helenaldo disse:

Sinceramente com os êxitos das reprises tanto de Avenida Brasil como de Eta Mundo Bom agora, acho bem difícil da Globo trazer algo do começo da década passada, as vezes até duvido que Alma Gêmea volte de novo a faixa.

O ruim que são poucas novelas desta década  e novelas de 2009 e 2010, que podem vingar as prováveis são:  Paraíso, Cama de Gato, Escrito nas Estrelas,  Além do Tempo, Ti Ti Ti,  Morde & Assopra, Alto Astral, Haja Coração, Rock Story, Pega Pega e A Força do Querer. A única que pode elevar e continuar alta seria por agora ''Ti Ti Ti''.

Editado por DanielNunes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Assinei o Globoplay e fui dar uma olhada nos capítulos de Eta Mundo Bom. Os últimos tem tido uns 70 minutos de arte (tempo sem intervalos). Não tinha percebido que o Jornal Hoje está terminando mais cedo, aí certamente têm sido exibidos 2 capítulos em 1. Acho bom, considerando que a novela em si é grande. É assim que deveria ser, como nos tempos antigos. Reprises rápidas, pra despachar e virem outras. Odiei Senhora do Destino por isso. 195 capítulos com aquela imagem cortada e esticada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, pedrovinsky disse:

Assinei o Globoplay e fui dar uma olhada nos capítulos de Eta Mundo Bom. Os últimos tem tido uns 70 minutos de arte (tempo sem intervalos). Não tinha percebido que o Jornal Hoje está terminando mais cedo, aí certamente têm sido exibidos 2 capítulos em 1. Acho bom, considerando que a novela em si é grande. É assim que deveria ser, como nos tempos antigos. Reprises rápidas, pra despachar e virem outras. Odiei Senhora do Destino por isso. 195 capítulos com aquela imagem cortada e esticada.

Pensava que o "Jornal Hoje" terminava as três horas da tarde em ponto. Pelo menos aqui na região onde moro, "Eta" tem uma variação no seu começo tem vezes que começa às 16:30, outras 16:40 e outras 16:50. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, DanielNunes disse:

Pensava que o "Jornal Hoje" terminava as três horas da tarde em ponto. Pelo menos aqui na região onde moro, "Eta" tem uma variação no seu começo tem vezes que começa às 16:30, outras 16:40 e outras 16:50. 

Provavelmente está terminando pelas 15h. Anunciam o fim às 14h55 a depender do filme do dia, e sempre tem aquele atrasinho de uns 3 minutos entre a grade anunciada e a praticada, pelo menos no sinal da parabólica.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, pedrovinsky disse:

Assinei o Globoplay e fui dar uma olhada nos capítulos de Eta Mundo Bom. Os últimos tem tido uns 70 minutos de arte (tempo sem intervalos). Não tinha percebido que o Jornal Hoje está terminando mais cedo, aí certamente têm sido exibidos 2 capítulos em 1. Acho bom, considerando que a novela em si é grande. É assim que deveria ser, como nos tempos antigos. Reprises rápidas, pra despachar e virem outras. Odiei Senhora do Destino por isso. 195 capítulos com aquela imagem cortada e esticada.

Sim estão exibindo 2 em 1, tanto que a edição já esta adianta em 22 capítulos, é bom lembrar que as quartas sem futebol também ajudam na edição, já que uma semana toda passam 10 capítulos em 5.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Helenaldo disse:

Sim estão exibindo 2 em 1, tanto que a edição já esta adianta em 22 capítulos, é bom lembrar que as quartas sem futebol também ajudam na edição, já que uma semana toda passam 10 capítulos em 5.

Prevejo que será uma edição mesmo de 100 capítulos, no máximo 105.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, DanielNunes disse:

Prevejo que será uma edição mesmo de 100 capítulos, no máximo 105.

Pelo que vi la no grupo do facebook hoje a edição foi até o gancho do capítulo 51 do original, ou seja até sexta-feira a reprise já terá chegado ao capítulo 55, restando 145 para serem compactados entre 75/80 capítulos se o ritmo continuar o mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Helenaldo disse:

Pelo que vi la no grupo do facebook hoje a edição foi até o gancho do capítulo 51 do original, ou seja até sexta-feira a reprise já terá chegado ao capítulo 55, restando 145 para serem compactados entre 75/80 capítulos se o ritmo continuar o mesmo.

Acho que será 105 capítulos, pois se for 100 capítulos acabará no 11 de setembro. Com isso a estreia da substituta logo cairá em 07 de setembro, feriado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Será que hoje ''Êta Mundo Bom'' bate recorde?, se ontem, marcou 22 pontos. Hoje há de fazer, pois é o reencontro de mãe e filho. É hoje que Anastácia descobre que Candinho é seu legitimo filho, e não Ernesto que fingiu ser por conta das armações entre e Sandra.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 18/06/2020 at 13:24, DanielNunes disse:

Será que hoje ''Êta Mundo Bom'' bate recorde?, se ontem, marcou 22 pontos. Hoje há de fazer, pois é o reencontro de mãe e filho. É hoje que Anastácia descobre que Candinho é seu legitimo filho, e não Ernesto que fingiu ser por conta das armações entre e Sandra.

Na trave! Ontem deu 21.4 pontos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

''Êta Mundo Bom!'' já pode ser considerada mais uma vez um fenômeno. Nas capitais brasileiras ela atinge uma média muito superior o que é estabelecido. Capitais como Salvador que é uma das capitais que a Globo tem problemas, vai muito bem.

Audiências de segunda-feira (22/06/2020)

Recife - 30,1
Salvador - 27,6
Rio de Janeiro - 26,2
Porto Alegre - 24,4
Belo Horizonte - 24,0
São Paulo - 22,7
Curitiba - 20,5
Distrito Federal - 18,8

Êta Mundo Bom!

PNT 22,5

São Paulo 20,8
Rio De Janeiro 24,8
Porto Alegre 20,9
Belo Horizonte 22,9
Curitiba 20,1
Brasília 15,9
Florianópolis 19,2
Campinas 17,1
Goiânia 16,3
Fortaleza 24,4
Recife 29,9
Salvador 26,9
Belém 27,2
Manaus 22,9
Vitória 23,9

  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
há 3 minutos, AGUI disse:

AAAAAAAAAAAAAA

Maneco, eu te amo

mds, eu ia começar a ver a novela agora, mas, pronto, não custa aguardar mais um pouco :cryhappy:

Era que eu pensava, a Globo não quer desfazer de novelões, como ''Por Amor'' deu super certo, ''Laços de Família'' também dará. Curioso é que teremos duas novelas ao mesmo tempo do Maneco este ano. ''Mulheres Apaixonadas'' e ''Laços de Família'' era tudo que eu queria.

Editado por DanielNunes
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, DanielNunes disse:

Era que eu pensava, a Globo não quer desfazer de novelões, como ''Por Amor'' deu super certo, ''Laços de Família'' também dará. Curioso é que teremos duas novelas ao mesmo tempo do Maneco este ano. ''Mulheres Apaixonadas'' e ''Laços de Família'' era tudo que eu queria.

Também gostei da escolha, a globo nesse segundo semestre ta fazendo uma grade bem equilibrada tanto a tarde como a noite, alias agora a curiosidade é quanto tempo será que essa reprise dura no ar? Por amor foi até uma reprise curta comparada as outras novelas que passaram pela faixa, será que com Laços de Família será a mesma coisa?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Helenaldo disse:

Também gostei da escolha, a globo nesse segundo semestre ta fazendo uma grade bem equilibrada tanto a tarde como a noite, alias agora a curiosidade é quanto tempo será que essa reprise dura no ar? Por amor foi até uma reprise curta comparada as outras novelas que passaram pela faixa, será que com Laços de Família será a mesma coisa?

Eu acho que não. "Por Amor" tinha duração muito menor por capítulo que o normal no horário. Na primeira reprise, "Laços de Família" foi a 150 capitulos, "Avenida Brasil" chegou a este número. Eu acredito que ficará em torno a estes números. Porém, se a próxima reprise das seis não for muito bem, é capaz da Globo alongar até umas 18:05 e 18:10. E assim ter números reduzidos por capítulo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...